Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Fuel escreveu:Já tem um tópico sobre isso, e nele foi feito um opener para ajudar na identificação de um PUA. está aqui o link: opener-especial-codigo-para-identificar-alguem-como-pua-t8238.html

Ótimo, muito bom. Mas se isso é algo que realmente deve ser levado a sério, é claro que precisaria de uma divulgação geral, principalmente pela adminstração.

Isso dependerá de vocês. Se todos quiserem, é claro que a administração levará em conta, a ponto de até colocar nas regras do PUA, quem sabe. Inclusive em divulgação nacional (sim, outros fóruns, a idéia poderia ser levada até lá também).

A pergunta do Mystery, continuo achando a melhor. E vocês?
Marlon Coura

Aprendiz

#438208 Seria uma ótima idéia, meu pai era maçom, uma vez me contaram que o carro de uma família quebrou na estrada, o motorista era maçom, o mesmo ficou na beira da estrada fazendo um sinal com as mão, esse era diferente, indicava que ele estava precisando de ajuda e ao mesmo tempo esse sinal simbolizava que era maçom, poucos estantes depois parou alguém para ajuda-lo, e era a ajuda de outro maçom. Existem várias formas de identifica-los, com aperto de mão, na assinatura, e entre outros. Poderíamos tirar como base um comprimento diferente ou qualquer coisa do tipo.
Maninho

PUA Avançado

#438214 Tem o meu apoio, porém seria ridículo ficar perguntando isso a todo mundo(tem pessoas que se vestem bem e tem um espirito alfa natural mais não são Puas), minha ideia seria mandar confeccionar algum acessório pequeno um ex: anéis com um simbolo de nossa preferencia ou até mesmo um anel com uma cor diferente, eu acho que seria uma boa, não precisava sair perguntando se era Pua ou não, bastava olhar em uma das mãos e ver o anel, agora ele não poderia ser extravagante para não chamar muita atenção, o que vocês acham?

Criador do tópico

Fuel escreveu:Já tem um tópico sobre isso, e nele foi feito um opener para ajudar na identificação de um PUA. está aqui o link: opener-especial-codigo-para-identificar-alguem-como-pua-t8238.html

É, muito bom!

Mas a ideia é que se é pra isso ser levado a sério, precisa de aprovação de PUAs em ENORME escala. Assim, a adminstração levará isso em conta, e pode até colocar isso como algo fixo na página inicial, uma regra do fórum, etc. Inclusive pode ser até uma ideia geral (isso, levando a ideia a outros foruns PUAs tbm, como um padrão nacional pra reconhecer PUAs).

Alguns dizem que basta perguntar se o X é um PUA... Eu sinceramente não acho uma ideia boa. Com uma HB do lado, por exemplo, ela com certeza irá querer saber o que é "PUA". E sabemos, que se ela sabe que somos pessoas que procuram sedução na internet, é obvio que acharão que somos nerds presos a internet (e na maioria das vezes não somos). Inclusive, mesmo com qualidades Alfha e etc, elas certamente acharão que é tudo uma farça, que são coisas decoradas na internet (mesmo se forem caracteristicas nossas que aprendemos a ter).

É esse o maior motivo que acho que o PUA deve se tornar da forma que é hoje (parcialmente secreto), e com uma forma de nos indentificarmos. E a melhor forma que achei, é a da pergunta "Você conhece o Mystery?". E vocês, o que acham dela?
empalador - MEMBRO EXCLUSIVO
#438227 Achei massa a idéia.
Pode ter várias utilidades como, por exemplo, chegar a um evento, reconhecer um PUA e ser seu wing ou vice-versa.
Ao invés de dar espaço pra concorrência como foi escrito acima, todos devemos nos reconhecer como irmãos aliados e auxiliar-nos uns aos outros com o objetivo de todos crescerem.

Criador do tópico

Maninho escreveu:Tem o meu apoio, porém seria ridículo ficar perguntando isso a todo mundo(tem pessoas que se vestem bem e tem um espirito alfa natural mais não são Puas), minha ideia seria mandar confeccionar algum acessório pequeno um ex: anéis com um simbolo de nossa preferencia ou até mesmo um anel com uma cor diferente, eu acho que seria uma boa, não precisava sair perguntando se era Pua ou não, bastava olhar em uma das mãos e ver o anel, agora ele não poderia ser extravagante para não chamar muita atenção, o que vocês acham?

Acho que poderia ser algo mais simples ainda. A simples pergunta: "Você conhece o Mystery", acho que já é ótima.
Yoshi

Aprendiz

#438231 A do mystery foi ótima, ahuauha.

Na realidade existem vários metódos sutis talvez, tipo esse do mystery, ou perguntar, e ai sargeando muito? e por ai vai.

Nós pua's temos uma linguagem própria, sei que as vezes saio com meu irmão e digo, olha ali two-set, uma Hb 6 uma HB 8, tá a fim de ser meu wing? hauhaha e por ai vai.
Não parece ser difícil usar um jargão próprio nosso pra ver se o outro reage.
Tassiolc

Aprendiz

#438234 Salve P.U.A!

Acho que uma solução não muito complicada é usarmos as siglas e a abreviações sutilmente entre as frases, por exemplo:

''Vc conhece aquela HB ali do lado?''

O cara vai sacar de cara, se ele disser ''hã?'' já sabe..

Abrasssssssss
Maninho

PUA Avançado

Ferreira_ escreveu:

É, muito bom!

Mas a ideia é que se é pra isso ser levado a sério, precisa de aprovação de PUAs em ENORME escala. Assim, a adminstração levará isso em conta, e pode até colocar isso como algo fixo na página inicial, uma regra do fórum, etc. Inclusive pode ser até uma ideia geral (isso, levando a ideia a outros foruns PUAs tbm, como um padrão nacional pra reconhecer PUAs).

Alguns dizem que basta perguntar se o X é um PUA... Eu sinceramente não acho uma ideia boa. Com uma HB do lado, por exemplo, ela com certeza irá querer saber o que é "PUA". E sabemos, que se ela sabe que somos pessoas que procuram sedução na internet, é obvio que acharão que somos nerds presos a internet (e na maioria das vezes não somos). Inclusive, mesmo com qualidades Alfha e etc, elas certamente acharão que é tudo uma farça, que são coisas decoradas na internet (mesmo se forem caracteristicas nossas que aprendemos a ter).

É esse o maior motivo que acho que o PUA deve se tornar da forma que é hoje (parcialmente secreto), e com uma forma de nos indentificarmos. E a melhor forma que achei, é a da pergunta "Você conhece o Mystery?". E vocês, o que acham dela?

Se você perguntar a um cara se ele conhece Mystery e ele não tiver a minima ideia quem é essa pessoa com certeza ele irá perguntar quem é esse cara ou a alguém(possivelmente a sua Hb ao lado) se já ouviu falar nele e etc(o nome é muito chamativo) e consequentemente eles(principalmente as mulheres que são bastante curiosas) e irá procurar saber quem é essa pessoa, pois irá pensar que é um mágico muito famoso(ele é) e pesquisar sobre suas magicas e terminará em um desses sites de sedução e logo se tornara um... Imagine a todos os caras que você perguntar? Eu acho que meu ponto de vista por um lado está certo.
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#438244 A maçonaria nao é uma sociedade 'secreta', mas sim 'discreta'. Se fosse secreta nós nem estariamos falando dela agora.

Quanto ao cumprimento, é uma ótima ideia. O JC#1 já havia tido ela, só q agora poderia ser realmente afirmada.
Aqui onde eu moro, uns tempos atras nós combinamos de falar: esse seu estilo(Style) é um mistério(mystery). Mas agora geral se conhece, nem
precisa mais.

Abs e paz profunda!!!