- 10 Nov 2011, 01:28
Maninho escreveu:Se você perguntar a um cara se ele conhece Mystery e ele não tiver a minima ideia quem é essa pessoa com certeza ele irá perguntar quem é esse cara ou a alguém(possivelmente a sua Hb ao lado) se já ouviu falar nele e etc(o nome é muito chamativo) e consequentemente eles(principalmente as mulheres que são bastante curiosas) e irá procurar saber quem é essa pessoa, pois irá pensar que é um mágico muito famoso(ele é) e pesquisar sobre suas magicas e terminará em um desses sites de sedução e logo se tornara um... Imagine a todos os caras que você perguntar? Eu acho que meu ponto de vista por um lado está certo.
Bom, se for numa balada, pode dizer que o Mystery é um promoter da festa, ou um DJ que falaram que ia tocar.
Se for no shopping, pode dizer que é o nome de um segurança.
Mas deram também outras formas ÓTIMAS, que nem precisam de uma divulgação em massa como eu imaginei. Realmente são técnicas simples, que não precisa de adminstradores pra divulgar, nem nada do tipo:
Yoshi escreveu:A do mystery foi ótima, ahuauha.
Na realidade existem vários metódos sutis talvez, tipo esse do mystery, ou perguntar, e ai sargeando muito? e por ai vai.
Nós pua's temos uma linguagem própria, sei que as vezes saio com meu irmão e digo, olha ali two-set, uma Hb 6 uma HB 8, tá a fim de ser meu wing? hauhaha e por ai vai.
Não parece ser difícil usar um jargão próprio nosso pra ver se o outro reage.
Tassiolc escreveu:Salve P.U.A!
Acho que uma solução não muito complicada é usarmos as siglas e a abreviações sutilmente entre as frases, por exemplo:
''Vc conhece aquela HB ali do lado?''
O cara vai sacar de cara, se ele disser ''hã?'' já sabe..
Abrasssssssss
O que acham dessas?