- 10 Nov 2011, 17:03
E se existisse uma marca ou um símbolo que somente nós PUA's conheceríamos ...
sei lá algo como por exemplo a própria pirâmide maçônica( foi algo que me veio na cabeça quando falaram de maçonaria no início do tópico)...
Não to falando que tem que ser a pirâmide em si, mas um símbolo que pode ser usado em anéis, tatuagens, colares e etc.
além é claro que de gestos, e perguntas para a confirmação ...
- 11 Nov 2011, 16:56
Concordo com o patricio,de termos um símbolo de reconhecimento,além é claro da pergunta.Mais a pergunta é algo que é fato,não precisa nem discutir
qualquer um que seja pua e você falar com linguagem pua ele vai reconhecer.
A idéia do a nel é muita boa.Um símbolo bem interessante é esse:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lOnmmdimZj
O alfa e omega,que significa o inicio o fim.Imaginemos desde o nosso inicio quando entramos nesse mundo(pua),ate o nosso fim,no que nos tornamos o quanto agente cresceu,o quanto agente evoluiu como seres humanos.
Patricio escreveu:E se existisse uma marca ou um símbolo que somente nós PUA's conheceríamos ...
sei lá algo como por exemplo a própria pirâmide maçônica( foi algo que me veio na cabeça quando falaram de maçonaria no início do tópico)...
Não to falando que tem que ser a pirâmide em si, mas um símbolo que pode ser usado em anéis, tatuagens, colares e etc.
além é claro que de gestos, e perguntas para a confirmação ...
Concordo com o patricio,de termos um símbolo de reconhecimento,além é claro da pergunta.Mais a pergunta é algo que é fato,não precisa nem discutir
qualquer um que seja pua e você falar com linguagem pua ele vai reconhecer.
A idéia do a nel é muita boa.Um símbolo bem interessante é esse:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lOnmmdimZj
O alfa e omega,que significa o inicio o fim.Imaginemos desde o nosso inicio quando entramos nesse mundo(pua),ate o nosso fim,no que nos tornamos o quanto agente cresceu,o quanto agente evoluiu como seres humanos.
- 11 Nov 2011, 16:59
Só o alfa seria mais interessante. Somos alfas e não betas.
- 11 Nov 2011, 17:04
Excelente Ideia, gostei mesmo, Podia sei la existir um anel que identifique um Pua rs...ideias nao faltam
- 11 Nov 2011, 17:18
eu ja consequi identificar 1 pua ,
o primeiro foi em uma festa(cachaçada) que teve ano passado,eu tava com meus amigos abrindo as hbs ái ele veio té nos e perguntou as horas ai eu respondi ,ai ele ficou uns 3 segundos sem falar nada e ejetou ai la no fim da festa todo mundo indo embora fui falar com ele já desconfiado(pq eu tinha visto ele abrir grupos com rotinas) e falei :
2set hbs 7 e 9 vai ai ele falou :vo no direct. E ele foi e pegou!!!suhsauhasuhasuhuash
acho que ele tava me observando tanbem uhshasuasuhhasuuhas
o primeiro foi em uma festa(cachaçada) que teve ano passado,eu tava com meus amigos abrindo as hbs ái ele veio té nos e perguntou as horas ai eu respondi ,ai ele ficou uns 3 segundos sem falar nada e ejetou ai la no fim da festa todo mundo indo embora fui falar com ele já desconfiado(pq eu tinha visto ele abrir grupos com rotinas) e falei :
2set hbs 7 e 9 vai ai ele falou :vo no direct. E ele foi e pegou!!!suhsauhasuhasuhuash
acho que ele tava me observando tanbem uhshasuasuhhasuuhas
- 11 Nov 2011, 17:21
Apoio totalmente a ideia cara. Eu ja pensei ter visto puas antes mas nao da pra chegar no cara e perguntar : E esse peackoking ai?? uhsahusahusa
- 11 Nov 2011, 17:25
Eu achei a idéia simplesmente fantástica, seria ótimo para nos reconhecermos em campo....poderia ser um aperto de mão, assim como na idade média, cujo se apertava o antebraço; ou quem sabe até mesmo uma tatuagem no braço direito perto do ombro, com um simbolo que poderiamos criar usando toda uma teoria, e semiótica....também seria muito interessante!!! APOIO A IDÉIA!
- 11 Nov 2011, 17:28
O Medalhão do Mistery que ele usa na serie