- 26 Dez 2011, 02:39
HB: Então PUA, Quantos irmãos você tem?
PUA: Sabe...Eu estou apenas admirando esse vestido que você está usando, é realmente muito sexy!
HB: Então, o que você faz?
PUA: (pausa, profundo): Eu amo mulheres bonitas (subentendido: você e Bonita)
HB: O que você acha da crise econômica?
PUA: porque você gosta tanto de mim? (ou me ama tanto?)
HB: Estou brava com você! Você deveria ter me ligado!
[highlight=#ffffff]PUA[/highlight]: Olha, vem ca e me da um beijo e tudo estará perdoardo
HB: Não! Estou brava com você!
PUA: Vem pro papai, está tudo bem, Eu não estou bravo com você! Vem cá, da um beijo, eu te desculpo!
Tem que mesclar bem, se vocêr for sempre irônico e der muitas respostas espertinhas, pode passar a menssagem errada.. mas se a ideia for bem usada é boa.
Se for assim eu não vejo como isso pode dar certo... ate consigo ver a cara de wtf dela.
- 26 Dez 2011, 15:46
E da certo sim! É como o MM, quando li pensava que não dava certo, principalmente a idéia de negs, achava que a HB ia ficar com cara de WTF. Isso deixa bem claro que você não quer conversar de assuntos chatos, e que você está interessado nela!
Abçs a todos que leram e deram um feed.
Balfler escreveu:HB: Então PUA, Quantos irmãos você tem?
PUA: Sabe...Eu estou apenas admirando esse vestido que você está usando, é realmente muito sexy!
HB: Então, o que você faz?
PUA: (pausa, profundo): Eu amo mulheres bonitas (subentendido: você e Bonita)
HB: O que você acha da crise econômica?
PUA: porque você gosta tanto de mim? (ou me ama tanto?)
HB: Estou brava com você! Você deveria ter me ligado!
[highlight=#ffffff]PUA[/highlight]: Olha, vem ca e me da um beijo e tudo estará perdoardo
HB: Não! Estou brava com você!
PUA: Vem pro papai, está tudo bem, Eu não estou bravo com você! Vem cá, da um beijo, eu te desculpo!
Tem que mesclar bem, se vocêr for sempre irônico e der muitas respostas espertinhas, pode passar a menssagem errada.. mas se a ideia for bem usada é boa.
Se for assim eu não vejo como isso pode dar certo... ate consigo ver a cara de wtf dela.
E da certo sim! É como o MM, quando li pensava que não dava certo, principalmente a idéia de negs, achava que a HB ia ficar com cara de WTF. Isso deixa bem claro que você não quer conversar de assuntos chatos, e que você está interessado nela!
Abçs a todos que leram e deram um feed.
- 10 Fev 2012, 08:55
É isso mesmo, o negocio do dialogo sem um proposito, tem que arriscar mesmo, se divertir é a chave!
- 10 Fev 2012, 09:19
Hahaha, eu já uso isso a bastante tempo do meu natural game porém uma dica muito útil, valew parceiro!
- 11 Fev 2012, 13:06
Eu acho meio rápido de mais, porque aqui na minha cidade pequena parece que tudo o que eu leio é diferente. Mas eu vou tentar sim valeu!!!
- 12 Fev 2012, 01:40
A Chave pratica! A Melhor coisa é: Ler pouco e praticar muito, teoria é só um guia para você souber o que fazer, a melhor coisa é praticar ao máximo não só a teoria em si, mas o que você achar melhor. Depois de um tempo, você automaticamente irá extrair tudo que você leu para você, assim fazendo o seu método.
Continuem postando galera.
Abraços.
Hevl escreveu:Eu acho meio rápido de mais, porque aqui na minha cidade pequena parece que tudo o que eu leio é diferente. Mas eu vou tentar sim valeu!!!
A Chave pratica! A Melhor coisa é: Ler pouco e praticar muito, teoria é só um guia para você souber o que fazer, a melhor coisa é praticar ao máximo não só a teoria em si, mas o que você achar melhor. Depois de um tempo, você automaticamente irá extrair tudo que você leu para você, assim fazendo o seu método.
Continuem postando galera.
Abraços.