Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

biel_s.

Veterano - nível 3

#448044 Opa, boa noite Cafas.

Lembrei desse Artigo que eu ví á algum tempo atraz sobre Ejaculação Feminina.Bom, vou postar uma pequena parte que achei no mínimo inusitada e engraçada (TAMBÉM PARA QUE SIRVA DE AVISO PARA QUE NINGUÉM FIQUE OBCECADO POR ISSO E QUE MUITO MENOS USE UMA BALINHA HALLS)

LEMBRANDO : O ARTIGO FOI RETIRADO DE UM OUTRO SITE/FÓRUM.NÃO TENHO NADA A VER COM NADA POSTADO A SEGUIR ( a não ser pela postagem aqui no PB u.u ) :)

Então lá vamos nós.

CTRL+C ~ CTRL+V

A Busca Pelo Squirting perfeito.

O cara é o tipo que a gente chama de “dodói”. Ele não é lá muito bom da cabeça, embora tenha virado funcionário publico com um salário atraente. Mas bastam dois minutos de conversa pra ver que ele não bate bem da bola. De tal maneira, que se fizesse uma biografia, ele provavelmente teria que contar que sua mãe, que acabou internada em hospício, colocava remédio tarja preta na mamadeira dele quando o cara ainda era bebê (ele me contou isso no dia que nos conhecemos).

O fato é que ele tem (eu acho, nunca perguntei) uns 48, 50 anos. Desde que se entende por gente, toma medicamento tarja preta. O cara é uma figuraça. Basta você falar de uma doença, ele tem, já teve ou certamente vai ter. O meu conhecido não é necessariamente um hipocondríaco, mas nunca vi uma pessoa que gostasse tanto de remédio como ele. Certo dia, numa mesa de bar, o assunto naquela fase em que você já fala qualquer merda, começamos a falar sobre medicamentos para síndrome do pânico. Me espantei ao ver o sujeito citar de memória pelo menos uns vinte remédios diferentes, dizendo posologia, efeitos colaterais e princípio ativo. Obviamente, tomou todos. Ele comentava dos remédios como se fossem drinks.

Você deve estar se perguntando o que este sujeito doido tem a ver com squirting. O lance é que ele é um desses caras que baixa coisas compulsivamente na internet e num dia desses baixou lá um tal de Manual do squirting.

Ficou obcecado por fazer a mulher dele a se tornar a foz do rio Amazonas (acredite, esse cara é casado com uma dona que é mais maluca que ele). Daí que o meu amigo começou a praticar toda sorte de manipulação sexual nela. Sem efeito.

Os dias se passaram e nada da dona ejacular.

A coisa havia virado uma obsessão. Em busca de realizar a fantasia, o cara acabou num fórum da internet. E parece que foi lá que disseram a ele (essa parte não sei detalhes porque quando ele contou, eu tinha ido ao banheiro do bar) que a mulher teria um orgasmo sensacionalmente “molhado” se ele fizesse sexo oral nela com uma bala Halls na boca.

Imagem

Não Exagere Zé Ruéla.

Naquela noite, o cara foi até a padaria para comprar o Halls. Foi ali que se deu primeiro conflito daquela noite. Existia no guichê do caixa uns seis tipos de Halls diferentes, fora os genéricos.

Ele teve que ficar imaginando que sabor teria cada Halls durante o sexo oral. Sem saber que combinação daria o melhor gosto, optou pelo famigerado Halls preto de refrescância máxima.

Horas depois, já nu, com a patroa, deitadão na cama king size, preliminares rolando, o cara saca o drops e explica pra mulher dele que aquele era o passaporte para um universo de delírio e tesão inimagináveis. Animada, a senhora do cara abriu as pernas ao máximo e segundo ele, os dois mandaram ver!

Pois já se passavam mais de seis minutos de investidas orais e… nada. Dez… Nada. Vinte… Nada.

Ele disse que a mulher o interrompeu para comunicar que não sentia nada de tão sensacional.

E foi então que ele teve o insight de que talvez fosse culpa do Halls, que não estava refrescante o suficiente, embora fosse a mais potente das balas. Meu amigo então enfiou mais duas balas na boca e retornou à atividade.

Aí sim, a mulher dele começou a dar gritinhos de prazer. Empolgado, ele resolveu tornar aquele momento algo único. Então ele abriu todoo drops e enfiou todas as balas na boca. E pôs-se a chupar a mulher dele com vontade, na espera da famosa cachoeira de prazer.

Tudo ia bem até que inadvertidamente o cara “perdeu” uma das balas na vagina da patroa.

A bala foi imediatamente sugada lá para o fundo e a mulher desatou a gritar desesperada.

Ahhhhh!

Ele disse que nos dois primeiros berros achou que era um orgasmo, mas quando ela começou a bater nele e espernear na cama, o cara chegou à conclusão que algo tinha saído ligeiramente errado.

Tira! Tira! - Ela gritava se sacudindo na cama.

Meu amigo, tão logo entendeu o que se passava, tentou enfiar o dedo na mulher para “pescar a bala” mas apenas empurrou mais o Halls preto lá pro fundo.

Em desespero, ela correu ao banheiro e usou o chuveirinho pra ver se com um jato dágua, a ardida bala desceria, mas só quem já bebeu água após chupar Halls preto sabe a hecatombe nuclear que se sucedeu naquela vagina. O meu amigo contou que os gritos da mulher dele foram ouvidos a quilômetros.

Infelizmente, eu não sei como eles pescaram o Halls de dentro da dona, porque o meu celular tocou, depois ele foi embora e eu nunca tive coragem de perguntar a ele como que terminou aquele episódio.

Então, sedutores.Não sei se é verdade, acredito que MUITOS já viram essa história rodando pela net, resolvi postar pois pesquisei e não achei tópico igual aqui no PB.

E que isso sirva de aprendizado : SE USAR BALA HALLS, E ELA FICAR LÁ DENTRO, NÃO TIRE COM ÁGUA kkkkkk

OBS: Não sei se pode postar o site de onde tirei, mas se falarem que sim eu posto.

Abraços.
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#448053 Acho que você deveria ter tirado base disso para fazer seu material, alem de você expressar sua opinião ira ficar mais fácil de gravar o conteúdo

Criador do tópico

biel_s.

Veterano - nível 3

MooN escreveu:Acho que você deveria ter tirado base disso para fazer seu material, alem de você expressar sua opinião ira ficar mais fácil de gravar o conteúdo
O material não é meu, mano.Eu ví ele a uns 5 meses atraz, foi tirado de outro fórum como eu falo no começo do tópico.Só postei mesmo por que achei meio inusitado a história que o cara contou :)

Mas nada contra, quem quizer usar Halls.Tem varios estudos por ai falando que sexo com balas do tipo é bom G_G
aluizio edypo

#448067 muito engraçada essa historia ai, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#448071 Era melhor ter usado aquelas balas TNT que tem gosto acido kkk.
Já ouvi falar das maravilhas do halls preto, tem até um artigo no site papodehomem
http://papodehomem.com.br/a-tcnica-ninj ... lls-preto/
Mas como vimos ai a cima, não podemos perder a balinha kkk
Valeu biel_s.
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#448080 aiaia.... não sei nao... mas adoro beijar usando halls e sexo oral com essa bala feito em min eh melhor ainda...kkk
agora na mulher... e se cair la dentro puts... nao sei o q dizer..kkk
LuucasFill

Veterano - nível 5

Niceman escreveu:Nossa Eu ri muito aqui !
Imagina a cara do Sujeito com um monte de bala na boca olhando a mulher gritar !!
kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Fiquei curioso com o final !

Kkkk eu ri muito alto, imaginei a cena, que comédia ! . daria uma bela cena de filme comediante