- 15 Dez 2011, 05:11
“N julguem um livro pela capa”. Afinal, mulheres n são tão imagéticas, físicas, visuais como nós. Elas vão além, levam em consideração mt + q beleza na primeira impressão. Qnts caras já vimos q olhando consideramos fraco, todavia desfilando ao seu lado encontra-se um mulherão? Isso é mais corriqueiro q o contrário, n?
Independente de serem PUAs ou n, n julguem as pessoas meramente por sua aparência, mas principalmente por sua atitude. Neste caso, a foto é apenas um momento, impossível determinarmos de fato o q eles são ou msm suas Vibes, BLs...
Beleza n condiz simplesmente c atitude...e isso serve p mulheres tb meus camaradas. Já fiquei c garotas tidas pelo padrão como lindas, no entanto, n tinham conversa, cultura, conteúdo, enfim personalidade de peso.
Tds temos nossas qualidades e defeitos. Apesar de atributos como Beleza+Conteúdo em uma msm pessoa, atualmente, ser difícil. Vivemos em um mundo q o q importa é o q vc aparenta, advindo d uma construção cultural paternalista/machista. Assim, as pessoas que são consideradas bonitas (pelo padrão de beleza imposto) se acomodam em ter o mundo a seu redor relativamente “fácil” (ou seja, as pessoas babando por elas, como a maioria dos homens que babam por qq “rabo de saia” q avistam). Enquanto q as pessoas q procuram desenvolver sua “beleza interior”, em sua maioria, estão tentando calcar seu “lugar ao sol” e em um patamar em termos de aparência tido como normal ou abaixo deste (sem generalizar obviamente, mas considerando a maioria das pessoas).
Qnt a seus trajes isso corresponde ao gosto particular de cada um (“gosto é q nem..., cada um tem o seu”) e este deriva tb da cultura q somos banhados. O Mystery (como já colocaram) se veste d forma ridícula para nossos padrões culturais, mas vai saber lá fora... Já passei por alguns lugares do exterior e a impressão q eu tive é:
1º) As pessoas de lá realmente se vestem d uma forma um pouco mais espalhafatosa do q aqui em noitadas;
2º) Não ficam reparando tanto os outros como nós aqui no Brasil (por incrível q pareça...).
Pq da crítica tão ferina e agressiva por parte d alguns já insultando os caras q n entendi? Isso n leva a nada. Meus caros estamos aqui p crescermos constantemente como pessoas. Assim como julgamos, tb estamos dispostos a sofrer o msm?
Qnt a postura, sabemos q as melhores fotos são aquelas mais naturais possíveis. Ou seja, as menos programadas. No entanto, qts vezes saímos, de forma seguida, piscando ou ainda apagamos algumas fotos por n gostarmos da pose q ficamos?
Como já dizia um funk das antigas aqui do RJ: “deixa os garoto brinca”, rsrs.
Bem, vou para por aqui, senão, daqui a pouco estou abrindo um tópico somente a respeito do assunto, rsrs.
Abraços e felicidade geral.