Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#452826 Jak sie masz, amigos!

Como vão todos?

Faz um tempo que não posto aqui, e boa parte disso se deve à minha nova vida namorando, morando sozinho e trabalhando para a PUATraining. ;-)

A outra parte de minha ausência é devida a uma ligeira desmotivação que tenho sentido perante o fórum.

Não sei se sou eu, mas acredito que o fórum está de fato mudado e nem tudo para melhor.

O que vou postar é um desabafo, e eu sei que muitos irão discordar de mim e sinceramente não ficarei zangado por isso.

O que tenho notado?

1. A sedução em si ficou banalizada. Antigamente, tínhamos RCs que além de relatarem momentos de superação, falavam de conquistas árduas e até mesmo heróicas! E hoje, o que temos? Só RC de "FC". E pior, com fotos! Além de exporem a vida íntima em detalhes, expõem a das meninas! Eu acho que não é o fato dela ter dado de primeira que a faz desmerecer um mínimo de respeito.

Eu fiz 17 FCs em 4 meses de jornada PUA. Vocês viram algum RC de FC meu? Não. No máximo, uma menção no meu livro, de algo que ocorreu no Carnaval.

Por que eu acho sexo algo íntimo demais para ficar expondo a torto e a direito perante 20.000 caras. E sinceramente, reprovo a postagem de fotos da menina que deu.

2. Misoginia. O que é misoginia? É o ódio do sexo feminino. Estou vendo uma postura muito misógina por parte de vários membros do fórum e vários deles BEM CONCEITUADOS!

O que esse pessoal influente não se toca é que eles são formadores de opinião e que boa parte de quem aqui entra é adolescente.

Quem lê isso acaba interpretando a mulher como um ser maligno e não sentirá remorso algum em maltratá-la, afinal de contas, se seu "herói" o faz, por que não ele?

Entendam, amigos, que existe uma diferença bem grande entre ser Beta e ser Bom. Ser beta é ser submisso e sacrificar a vida em função de ficar com a mulher. Ser bom é tratar bem sem por isso deixar de ser quem você é e de levar a vida que leva.

Da mesma forma, existe uma diferença bem grande entre ser Alpha e ser Canalha. Ser alpha é ser bom. Ser canalha é ser um cara que maltrata a mulher pelo puro e simples medo de se apegar e ter o coração partido. E isso é ser beta.

3. O gigantesco número de sanguessugas presentes. Vejo membros fazendo relatos grandes, artigos de grande valia e postando contribuições inestimáveis e vejo pouco ou nenhum agradecimento e comentários para lá de mal fundamentados, tais como "obrigado", "valeu", "vlw" etc. Desmotivador para quem tanto se dedica. E depois escracham quando passam a cobrar...

4. Galera, suspeitem dos PUAs que postam o tempo inteiro e vivem online. Se eles postam tanto assim, de onde tiram tempo para sargearem e seduzirem a quantidade de meninas que dizem seduzir? A não ser que eles postem os RCs de seus smartphones enquanto estão closando, eu fico com pé atrás.

5. E por último, menos arrogância. Tem gente que vem me pedir ajuda em tom de EXIGÊNCIA, e o pior é que as vezes ajudo e não recebo sequer um agradecimento!

Eu realmente acredito no PU e fico à disposição para ajudar e levar quem precisa a ter uma rápida evolução, mas confesso que está complicado...

Abraços!
thaleks

Veterano - nível 10

#452840 É claro que um desabafo com críticas iria causar divergencias !

Bom, em quase todas as partes eu concordo, por exemplo na postagem de fotos ( já passei dessa fase, você mesmo retirou uma foto minha :x ) e no conceito de Misoginia
Mas sobre os PUAS que vivem online e sobre alguns RCs, não tem muito a ver. Eu por exemplo deixo o computador ligado quando saiu com o PB, Facebook, MSN, email, e paginas do trabalho aberta, e desligo quando vou dormir.

Vai saber ?

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
thaleks escreveu:É claro que um desabafo com críticas iria causar divergencias !

Bom, em quase todas as partes eu concordo, por exemplo na postagem de fotos ( já passei dessa fase, você mesmo retirou uma foto minha :x ) e no conceito de Misoginia
Mas sobre os PUAS que vivem online e sobre alguns RCs, não tem muito a ver. Eu por exemplo deixo o computador ligado quando saiu com o PB, Facebook, MSN, email, e paginas do trabalho aberta, e desligo quando vou dormir.

Vai saber ?

Ah, sim, nesse último caso faz sentido mesmo ;-)
lucastawan

PUA Avançado

#452843 Linda postagem, concordo completamente, tirando o fato do RC com Fc, não acho nada de mais, só não concordo em postar a foto da menina do FC.

Faz pouco mais de 1 ano que entrei nesse fórum, e era realmente muito bom, eu estava começando minha jornada pua, era bem recebido, o que postava sempre tinha Feed's bons, tinha poucos sangue-sugas, e tinha uma coisa que eu acho que esta faltando um pouco por aqui, Gente que Realmente Entende De Mulher, e se da bem com elas! Vejo grandes puas se afastando do fórum, e vejo um pessoal se achando os PUAS só porque tem sei la quantas postagens, e um simbolo em baixo da foto, mais mulher que é bom nada, dae da dicas erradas pro pessoal, que acredita, e tudo isso vai virando uma bagunça.

Não estou falando que só existe gente assim no fórum, pelo contrario, ainda tem muita gente boa, e muita gente que ajuda, que entende do assunto, e gente com disposição de aprender realmente a arte.

Mas parece que o numero de pessoas que atrapalham o fórum esta almentando, e pessoas boas para o fórum diminuindo, nunca pensei que isso poderia acontecer antes, mais esta acontecendo.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#452851 É uma pena que esteja acontecendo isso. Eu seguido tenho visto tópicos onde postam duvidas que parecem mais paranoias do que duvidas de verdade, entre outras coisas meio sem sentido.
Lembro que quando entrei aqui, achei que teria que decorar um monte de técnicas e sair closando as HBs que eu quisesse. Até que descobri que a coisa era bem mais profunda.
E cara, agradeço de coração pelas contribuições, e por me ajudar a dar um dos passos mais difíceis desse ano, falar com aquela paixonite que eu olhava só de longe...eu provavelmente estaria sofrendo por ela ainda, se não tivesse descoberto o fórum, e algumas semanas depois eu ter entrado no fórum, e ter lido o seu tópico "se estamos respirando ou vivendo o pua". A partir daqui, eu acabei com um ciclo de sofrimento que durava 8 meses, fora os outros anos em que eu não sabia o que fazer quanto as outras paixonites, quanto a minha vida social, quanto a eu mesmo. E ainda descobri que ela não era o que eu realmente estava procurando. E que eu tinha a capacidade de falar com uma menina de meu interesse sem medo. E também aprendi a ter foco na vida, e o melhor de tudo: Deixar de ser necessitado, se desapegando do ego. Ainda tenho que me desapegar bastante, mas a diferença agora é monstruosa!! Cada coisa que eu já fiz desde agosto, caramba. Bom, não closei nenhuma HB ainda. Mas eu não estou mais desesperado com isso, e é isso o que importa. E eu não pretendo sair closando geral, eu quero uma namorada. Nunca namorei, e quero experimentar isso, mas eu ainda estou melhorando o meu eu interior, resolvendo passo a passo o que tenho que resolver, e cada vez mais chegando no ponto em que desejo. Afinal, pra que correr? :ae

A vida já é outra para mim. Eu sai de um buraco de onde eu estive por 16 anos. Agora tenho 17, alguns meses de pua, e agora a evolução só continua.

A tua história é impressionante, e tu é um exemplo de vida que eu vou seguir sempre. Continue evoluindo sempre, e agradeço por tudo que tu tem feito por nós aqui no fórum, principalmente a mostrar que eu sou, e sempre fui capaz de fazer o que eu mais queria.

VALEU CHAMELEON!
Bode9

Aprendiz

#452859 Hum... Boas observações
Arrogância foi a última e acho que oque mais excedem. Claro, quem pratica.

E confesso, tenho entrado muito pouco no fórum por causas parecidas. :parado

E geralmente deixo ligado meu face e meu msn man! Online all day é difícil em! hahahahaha :)
Abraço Cham!
Stand

Veterano - nível 7

#452865 Fala chameleon, muito coerente em tudo que disse, entrei a pouco tempo no fórum porém ja percebo muito disso mesmo, misoginia está no ar, relatos com fotos, expondo as garotas e as exibindo como "O prêmio maior" foge um pouco do conceito PUA não é mesmo?

Sanguessugas realmente há varios, nem pra agradecer artigos em que o cara gasta um precioso tempo do seu dia. Realmente, muitos PUAs conceituados estão debandando por isso.

O MÍNIMO que podemos fazer é agradecer, pela sua enorme contribuição ao PUA Base e a todos.

Abrç!!
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#452870 Primeiramente parabéns pela iniciativa Chameleon... eu concordo com o seu ponto de vista...
Muitos caras aqui estão apenas sendo sanguessugas!
Não sou tão antigo aqui no fórum, mas desde que comecei a me dedicar mesmo tenho notado isso... e as muitas confusões em ser alpha e ser canalha!
novamente parabéns.
É isso ai, mais criticas construtivas e menos sanguessugas!
Abraços
Lohan

Pickup Artist

#452877 O que estava engasgado acabou de sair da boca de nosso querido tipo de lagarto!

Graaande camaleão, falou o que muitos deveriam escutar. Principalmente a parte da arrogância e dos sanguessugas. Pena que poucos irão ler isto e muito menos irão aplicar. =/