- 10 Abr 2010, 17:58
Mano 90% do que aconteceu com vc aconteceu cmg + ou- 3 semanas, so que meu caso não foi passar a mão foi familia da parte dela o resto foi a mesma coisa do que vc, + como ela não quis encarar a familia dela pra continuar demos /quit na relação é isso ae boa sorte mano
Balzary escreveu:Cara, não gosto muito de rolos como Hbs com menos de 17 anos, elas ainda estão na fase do nojinho e com muito medo de passar a diante.
Mas já que você entrou nessa, faz como o tremere falou, vai com mais calma...ela talvez esteja realmente assustada. Estabele um tempo pra criar um conforto realmente incrível e depois tenta de novo, se ela nao liberar depois disso, rejeita que ela vem.
é cara, nao resolvi isso tbm, minha opniao era igual a sua, só mais velhas, mas a paixonite me pego uaehuehauh, ai nao consegui controlar. vo fazer isso tbm, criar um tempo pra eu conseguir, se ela nao liberar ja era, ai ela que venha se nao bola pra frente uahuaehuhae
Tremere escreveu:Liga para ela mais tarde. Se ligar para a amiga dela, vai ser sinal que você está caindo aos pés dela. Liga lá pelas 5 horas, se ela ainda não tiver chegado, liga a noite. Aí você para e deixa ela ver que você já procurou ela.
Eu acredito que ela irá retornar quando ver que você ligou.
Boa sorte,
Tremere.
Tremere, vo fazer isso tbm, vo sair um pouco com um amigo meu pra distrair até la, e aí la pras 5 horas eu ligo pra ver se ela ja tá com o celular. Se ela nao retornar eu tento de noite a ultima vez, mas velho... no final desse post vo fazer mais uma pergunta sobre uma festa de hoje, valeu tremere
Kenzo escreveu:Sorry näo sabia que ela tinha 14 anos.
É kenzo, a idade nela me fode todo né, tem que ir com calma, mas msm assim valeu uaheuhaeuhea
edgehead escreveu:Infelizmente não posso ajudar agora, parceiro.
É aniversário do meu pai hoje e tenho um casamento de um ex jogador do São Paulo pra ir.. famosos, aí vou eu
Mas enfim, quero te ajudar nesse problema. Assim que voltar do casamento vou ler tudo isso e te ajudo, ok?
Abraços.
Tem problema nao edgehead, quando voce voltar voce tenta me ajudar aqui... Tenta sargear bem lá, e parabens pro seu pai, valeu amigao!
LeonidaS escreveu:Mano 90% do que aconteceu com você aconteceu cmg + ou- 3 semanas, so que meu caso não foi passar a mão foi familia da parte dela o resto foi a mesma coisa do que você, + como ela não quis encarar a familia dela pra continuar demos /quit na relação é isso ae boa sorte mano
É LeonidaS, é foda isso ne cara? Quando ela vier conversar comigo vo ver como que vai ficar, tomará que nao acabe, pq gosto realemente dela, e brigado pelo apoio brother!
Galera, ela ta na casa da amiga dela, essa amiga dela acabou de entrar no msn. devo falar com ela?
e outra duvida, de noite tem uma festa. eu chamei ela pra ir ontem ela falo que acha que a mae dela nao deixa, que que eu faço? vo sem ela? ja que to namorando... eu faço o que?
Valeu!