Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

#454713 Ouça essa música : http://www.youtube.com/watch?v=k-qYu-zRiGM

Sabe quando você era pequeno, e seus pais discutiam na sua frente ? Aquela agonia de fazer aquilo parar, quando na verdade, tudo o que você pode fazer é tampar os ouvidos. No dia seguinte você acorda, mas sem a tensão do dia anterior, mas com o clima do dia anterior. Você sabe que cada vez que isso acontece, a situação fica cada vez pior, e que algum dia seus pais não vão mais aguentar um ao outro, e se separarão.

É esse sentimento que estou sentindo agora. Mas não pelos meus pais, mas por esse fórum, que fez tanta coisa por mim e por muitos.

Cada dia que passa, os membros dessa familia estão cada vez menos se importando com a qualidade que o fórum pode ter.
Cada dia que passa, algum membro valioso sai, e outros dez entram no lugar.

Tentamos abrir a mente da maioria aqui, mas algum existem em deixar a mente fechada, os olhos fechados, como se tudo estivesse bem.
E eu não me fico indignado só por isso, porque essas usuários online, são pessoas no mundo de fora também, e eu fico imaginando : Se essas pessoas são assim na internet, como elas são na vida real ?

Será que a geração dos nossos pais e nossos avós, que estudaram, batalharam, foram dignos, e construiram o mundo de hoje, se orgulhariam de nos hoje ?
Antes as pessoas faziam protestos nas ruas, e não no facebook. GRANDE MERDA POSTA UM NEGÓCIO NO FACEBOOK ! QUERO VER SAIR DE CASA!, mas não, preferem sua vidinha confortável na cadeira em frente ao computador de R$ 400,00 que o papai pagou em 12 prestações.

O que será da nossa geração ? O que será da instituição Familia ? O QUE PODEMOS FAZER PARA MUDARMOS TUDO ISSO ?

Grato pela colaboração de todos, espero feeds, respostas, e mais indignações com textos decentes E NÃO APENAS um GOSTEI.

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

andreMMA escreveu:Kkkkkkkkkkkkk, relaxa cara.

Relaxar ?
Se as pessoas más, as pessoas ignorantes, os políticos e os hipócritas não relaxam, porque eu, mero ser que quero mudar o mundo, vou relaxar ?
ricklemos

Aprendiz

#454750 hahaha Vou pegar carona no seu tópico pra abordar um assunto importante. Dei uma olhada no antigo forum de pick up do mystery...E constatei que aquilo lá era totalmente outro mundo: os tópicos eram manejados por gente experiente, como lovedrop e mehow, e os leigos ficavam só olhando. Tinha reservada a sessão para iniciantes, onde eles iam lá e faziam suas perguntas, aprendiam. Aqui o espaço é comum, mistura leigo com experiente...Nego nerd que fica 24 horas jogando joguinho no pc e vem dar "opiniao" sobre sua pegada...como "continue assim....uma hora vc chega lá"...

Agora, no forum presente, tem relatos de caras que falaram "oi" pra uma garota...Respeito a iniciativa...Mas acho q eh adequado colocar esses relatos nas perguntas para iniciantes. A idade da galera tb eh um fator q acaba com a qualidade do fórum tb...Afinal, voce que está acostumado a chegar em meninas de 15, 16 anos, não tem a mínima noção de como é a abordagem com mulheres mais velhas. Eh outra história. Fora que no forum está um contra o outro, nenhum concorda com a opinião do outro, e só querem postar o seu comentário PARA GANHAR % DE EXPERIÊNCIA no forum.

Dei relato de pick up meu e tinha gente dizendo que achava que era fake.

Isto é, o PU brasileiro está totalmente desorganizado, não há mestres brasileiros...Onde ninguém comanda, o caos reina. Não encontro tópicos aprofundados, e percebo que as respostas que o pessoal dá (onde chovem comentários) é quando o cara coloca a foto da menina que pegou. isto é, ficam na superfície, e esquecem a essência, que é a técnica.

Lamentável. Me corrijam se estiver enganado.

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

ricklemos escreveu:hahaha Vou pegar carona no seu tópico pra abordar um assunto importante. Dei uma olhada no antigo forum de pick up do mystery...E constatei que aquilo lá era totalmente outro mundo: os tópicos eram manejados por gente experiente, como lovedrop e mehow, e os leigos ficavam só olhando. Tinha reservada a sessão para iniciantes, onde eles iam lá e faziam suas perguntas, aprendiam. Aqui o espaço é comum, mistura leigo com experiente...Nego nerd que fica 24 horas jogando joguinho no pc e vem dar "opiniao" sobre sua pegada...como "continue assim....uma hora vc chega lá"...

Agora, no forum presente, tem relatos de caras que falaram "oi" pra uma garota...Respeito a iniciativa...Mas acho q eh adequado colocar esses relatos nas perguntas para iniciantes. A idade da galera tb eh um fator q acaba com a qualidade do fórum tb...Afinal, voce que está acostumado a chegar em meninas de 15, 16 anos, não tem a mínima noção de como é a abordagem com mulheres mais velhas. Eh outra história. Fora que no forum está um contra o outro, nenhum concorda com a opinião do outro, e só querem postar o seu comentário PARA GANHAR % DE EXPERIÊNCIA no forum.

Dei relato de pick up meu e tinha gente dizendo que achava que era fake.

Isto é, o PU brasileiro está totalmente desorganizado, não há mestres brasileiros...Onde ninguém comanda, o caos reina. Não encontro tópicos aprofundados, e percebo que as respostas que o pessoal dá (onde chovem comentários) é quando o cara coloca a foto da menina que pegou. isto é, ficam na superfície, e esquecem a essência, que é a técnica.

Lamentável. Me corrijam se estiver enganado.

Muito obrigado pelo feed, era isso mesmo que eu queria ler =].

Realmente o PU no Brasil está uma merda, assim como o Brasil é uma merd, ops, quase uma merda, ainda tem coisas boas aqui =].
ricklemos

Aprendiz

#454761 Agora, quanto a outra questão...a questão do mundo...

Cara, na época de nossos pais não havia informação. Tinham que fazer trabalho usando enciclopédia. Não sonhavam em ter computador, celular, e-mail...Hoje voce procura no google e aprende mta coisa com um click.

Primeiramente: vc nao vai mudar o mundo se revoltando contra ele. Voce protestar e subverter a ordem vai fazer com que seja preso, e se foda. Aconteceu com planet hemp até...foram presos...

Hoje em dia, se você quiser mudar realmente o mundo, vc precisa estar numa posição de alto-status...Vá ser juiz, escritor, jornalista, político, filósofo....Agora, sentar na sua cadeirinha e ficar dizendo que está magoadinho com o mundo não vai fazer dele um lugar melhor.

Esqueça a época dos caras-pintadas. Hoje as pessoas se preocupam em achar seu lugar ao sol. Se voce ficar preso no passado (caras pintadas) e não conseguir um lugar de destaque, vc nao vai mudar o mundo, e ainda o q eh pior: nao vai nem mudar a si mesmo.

Corra atrás e lute para ter um lugar importante. Depois pense em mudar o mundo.

Abraço

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

ricklemos escreveu:Agora, quanto a outra questão...a questão do mundo...

Cara, na época de nossos pais não havia informação. Tinham que fazer trabalho usando enciclopédia. Não sonhavam em ter computador, celular, e-mail...Hoje voce procura no google e aprende mta coisa com um click.

Primeiramente: vc nao vai mudar o mundo se revoltando contra ele. Voce protestar e subverter a ordem vai fazer com que seja preso, e se foda. Aconteceu com planet hemp até...foram presos...

Hoje em dia, se você quiser mudar realmente o mundo, vc precisa estar numa posição de alto-status...Vá ser juiz, escritor, jornalista, político, filósofo....Agora, sentar na sua cadeirinha e ficar dizendo que está magoadinho com o mundo não vai fazer dele um lugar melhor.

Esqueça a época dos caras-pintadas. Hoje as pessoas se preocupam em achar seu lugar ao sol. Se voce ficar preso no passado (caras pintadas) e não conseguir um lugar de destaque, vc nao vai mudar o mundo, e ainda o q eh pior: nao vai nem mudar a si mesmo.

Corra atrás e lute para ter um lugar importante. Depois pense em mudar o mundo.

Abraço

Grandes revoluções começaram com pessoas revoltadas com o sistema.
Bem, sobre conseguir status, concordo em partes.

Será que temos que viver mais 10 anos para podermos alcançar o status, e só depois disso, posso ficar bravo ?

Bem, eu faço a minha parte, não sei os outros, mas eu não fico sentado na cadeira, eu escrevi isso para conscientizar, e não para desabafar na internet.
ricklemos

Aprendiz

#454781 eh, acho importante cara...Mas já disse o mestre: não jogue pérolas aos porcos. Provavelmente ninguem mais vai dar feed aki...

Mas já que tá qrendo começar a revolução..me diz: por onde começamos?

Ps: os caras da usp tentaram dar uma de caras pintadas...E o que aconteceu? Nada..se f....Hoje em dia o sistema está mais forte do que nunca, uma vez que não há espaço para TALENTOS HUMANOS. Não se ve mais por aí PICASSOs (a nao ser o carro), neruda's, machados de assis....Van Gogh...Michelangelo....NAO HÁ MAIS GÊNIOS DA CRIAÇÃO, exceto a tecnológica. O mundo nao dá espaço para a arte, a nao ser para o que é mais facil vender: funk, e esses lixos....Agora, o que me deixa chateado é que existem muitos gênios por aí, muita gente boa, com criatividade, que nao tem oportunidade de aparecer, de mostrar seu trabalho. Muitos genios sairiam daí. Por outro lado, existem milhares de pessoas péssimas, desqualificadas, ocupando posições de alto-status, e não fazendo nada..(vide Q.I. brasileiro, e a nossa política)...

Infelizmente a política do pao e circo ainda permanece. É tv globo na cabeça e bolsa família pra alegrar...Numa dessa embolsam o dinheiro que seria destinado para achar gente qualificada, investir em arte, música (quase não há músicos decentes no país), e em uma educação decente, e não uma USP com sua maioria de playboys filhinhos de papai, que se acham o máximo, e não querem nada com nada.