- 02 Dez 2011, 15:24
Ninguém aqui que se preze, gosta de mulher peluda. Então, te coloca no lugar da mulher...
- 16 Dez 2011, 23:29
Eu só corto as unhas já é suficiente.
- 16 Dez 2011, 23:36
Pode perguntar pra qualquer amiga sua,e elas vão falar que preferem feitas e as axilas raspadas também
- 16 Dez 2011, 23:47
EU FAÇO A UNHA !!
hehe'' Faço mesmo, e acho (ouviram, eu acho) que fica dahora!!
Não passo esmalte, só base incolor. E recebo muitos elogios principalmente em meios sociais que é rotineiro como escola/curso.
Vai de cada um. Cada um tem seu gosto e sua mentalidade. Aquilo que o Magaiver falou tem sentido mesmo, mas vai do contexto acho eu. Se o cara não exagera muito tambem né?!
Resumindo.: Vai de cada um.
hehe'' Faço mesmo, e acho (ouviram, eu acho) que fica dahora!!
Não passo esmalte, só base incolor. E recebo muitos elogios principalmente em meios sociais que é rotineiro como escola/curso.
Vai de cada um. Cada um tem seu gosto e sua mentalidade. Aquilo que o Magaiver falou tem sentido mesmo, mas vai do contexto acho eu. Se o cara não exagera muito tambem né?!
Resumindo.: Vai de cada um.
- 30 Mai 2012, 20:38
Saber dosar as coisas é o que há.
Não vejo problemas em alguém acabar com a "monocelha", aparar os pelos da axila, aparar e manter as unhas com boa aparência... é algo normal.
Todavia, passar base com brilho, raspar as axilas como uma mulher, maquiagem, etc., é exagerar demais, na minha opinião.
Mas cada um sabe de si.
Esteja confortável, e que se dane o resto.
Não vejo problemas em alguém acabar com a "monocelha", aparar os pelos da axila, aparar e manter as unhas com boa aparência... é algo normal.
Todavia, passar base com brilho, raspar as axilas como uma mulher, maquiagem, etc., é exagerar demais, na minha opinião.
Mas cada um sabe de si.
Esteja confortável, e que se dane o resto.
- 30 Mai 2012, 21:36
Eu sinceramente acho gay demais homem de unha pintada. Cortar é higiênico... cutícula vai um pouco além do que eu faria, mas é até aceitável. Raspar uns pelos também é bom, sou adepto. Não gosto do matagal no peito saindo pela gola V da camisa. Ou dos tufos nas axilas quando eu to de camiseta.
Agora, passar base e pintar as unhas já é coisa do lado rosa da força, como disseram aí.
"Ah, eu pinto a unha, pego mulher e tenho certeza de que sou macho."
OK, jovem, acredito em você. Você só não se dá conta do quanto pintar as unhas é gay, só isso.
Agora, passar base e pintar as unhas já é coisa do lado rosa da força, como disseram aí.
"Ah, eu pinto a unha, pego mulher e tenho certeza de que sou macho."
OK, jovem, acredito em você. Você só não se dá conta do quanto pintar as unhas é gay, só isso.
- 31 Mai 2012, 18:55
Cada um é cada um... esse lance da axila nem sabia antes de entrar no fórum. Teve um tópico aí que o cara chegou a falar de tirar os pelos da toba...
Estou velho demais para aceitar essas coisas... Sempre sob o pretexto de higiene.
Unha pintada só imagino se for de preto para compor um visual rocker, mas nunca pintaria mesmo assim, sou conservador demais.
Estou velho demais para aceitar essas coisas... Sempre sob o pretexto de higiene.
Unha pintada só imagino se for de preto para compor um visual rocker, mas nunca pintaria mesmo assim, sou conservador demais.
- 31 Mai 2012, 19:05
Cara pra mim é inaceitável... Eu acho puta boiolice...
Mas se vc curte e acha q não tem nada demais, faça!
Mas se vc curte e acha q não tem nada demais, faça!
- 31 Mai 2012, 19:14
Eu acho que fazer a unha fica forçado.
se passar base ou esmalte fica gay.
Aparar a axila se os pêlos forem muito grandes tudo bem mas raspar é esquisito.
se passar base ou esmalte fica gay.
Aparar a axila se os pêlos forem muito grandes tudo bem mas raspar é esquisito.
- 31 Mai 2012, 19:27
Pra mim fazer unha era só usar o cortador de unhas,e pronto.
E ai,o que acham de usar calcinhas?
O Beckham usa
Imagino a cena,o cara e a mulher,ele começa a tirar a roupa
Ele com unhas feitas,e esmalte nos pés,e nas mãos,TODOS os pêlos aparados,e trajando uma calcinha rosinha de rendinha com ursinhos na lateral......
E ai,o que acham de usar calcinhas?
O Beckham usa
Imagino a cena,o cara e a mulher,ele começa a tirar a roupa
Ele com unhas feitas,e esmalte nos pés,e nas mãos,TODOS os pêlos aparados,e trajando uma calcinha rosinha de rendinha com ursinhos na lateral......