Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
jose augusto

Veterano - nível 10

#479890 EU FAÇO A UNHA !!

hehe'' Faço mesmo, e acho (ouviram, eu acho) que fica dahora!!

Não passo esmalte, só base incolor. E recebo muitos elogios principalmente em meios sociais que é rotineiro como escola/curso.

Vai de cada um. Cada um tem seu gosto e sua mentalidade. Aquilo que o Magaiver falou tem sentido mesmo, mas vai do contexto acho eu. Se o cara não exagera muito tambem né?!

Resumindo.: Vai de cada um.
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#622122 Saber dosar as coisas é o que há.
Não vejo problemas em alguém acabar com a "monocelha", aparar os pelos da axila, aparar e manter as unhas com boa aparência... é algo normal.
Todavia, passar base com brilho, raspar as axilas como uma mulher, maquiagem, etc., é exagerar demais, na minha opinião.
Mas cada um sabe de si.
Esteja confortável, e que se dane o resto. :ae
Duke

PUA EXPERT

#622154 Eu sinceramente acho gay demais homem de unha pintada. Cortar é higiênico... cutícula vai um pouco além do que eu faria, mas é até aceitável. Raspar uns pelos também é bom, sou adepto. Não gosto do matagal no peito saindo pela gola V da camisa. Ou dos tufos nas axilas quando eu to de camiseta.
Agora, passar base e pintar as unhas já é coisa do lado rosa da força, como disseram aí.

"Ah, eu pinto a unha, pego mulher e tenho certeza de que sou macho."

OK, jovem, acredito em você. Você só não se dá conta do quanto pintar as unhas é gay, só isso.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#623024 Cada um é cada um... esse lance da axila nem sabia antes de entrar no fórum. Teve um tópico aí que o cara chegou a falar de tirar os pelos da toba... :confuso

Estou velho demais para aceitar essas coisas... Sempre sob o pretexto de higiene. :rolf

Unha pintada só imagino se for de preto para compor um visual rocker, mas nunca pintaria mesmo assim, sou conservador demais.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#623073 Pra mim fazer unha era só usar o cortador de unhas,e pronto.

E ai,o que acham de usar calcinhas?

O Beckham usa :lingua

Imagino a cena,o cara e a mulher,ele começa a tirar a roupa

Ele com unhas feitas,e esmalte nos pés,e nas mãos,TODOS os pêlos aparados,e trajando uma calcinha rosinha de rendinha com ursinhos na lateral......