Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#458849 os metodos indiretos sao universais
sao codigos psicologicos que foram testados e sempre irao funcionar seja nos EUA ou na China.
a humanidade e a mesma,e a mesma coisa que dizer que tal remedio funciona num americano e nao funciona num brazuca.
A diferença e que no Brasil tem muita coisa avacalhada e o ponto que vc colocou em questao:putaria e roubo
depende muito do local que a pessoa frequenta.
Nao se pode generalizar isso.

Criador do tópico

ricklemos

Aprendiz

#458852 Ta bom. Vc quer me convencer de que as mulheres dos EUA pensam igualzinho as brasileiras?haha

Só vou te falar uma diferença das mulheres nas baladas: nos EUA, mulher que sai pra mostrar a bunda é stripper ou puta. Se mostra os contornos, é sexy, e dá conversa pra vc. No Brasil, é piriguete. Onde já se viu, mulheres que vao quase nuas na balada, e não estão interessadas em conhecer ninguém? Dentre as que eu ja joguei, piriguete é o pior tipo de mulher. Ela é a raça mais escrota.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
ricklemos escreveu:O que eu to tentando explicar é o lance do olhar. É que nem poker. Se vc tem o feeling, vc sabe quando o cara está mentindo. Mulher é a mesma coisa. Só de bater o olho da pra saber se ela tá interessada em vc, mesmo antes de abordar. Assim como dá pra saber se ela nao está interessada ou mau-humorada, quando somente o MM funcionará.

Nao tou falando nada sobre beleza ou atitude. Mas sim, método ou raça, quando usar cada um? Ou melhor, seu eu verdadeiro, sem modelos de comportamento, ou um método?quando usar e pq?

até pq nao quero dizer que se vc for pro direct vc vai dizer "e aih, já eh ou ja era?"..Logico que nao, vc soh vai deixar fluir. Se o jogo tiver conectado desde antes, é certo o sucesso. Se não, o ideal é trabalhar passo a passo no modelo MM. Eis meu entendimento.

Cara essa questão do olhar da hb,se ela está ti olhando ou não,não é boa não..É como se o PUA estivesse dependendo de uma reação da HB pra tomar uma atitude....Elas ficam com cara de bunda em festas,,porque,como diz o Mystery,,isso funciona pra elas,elas fazem cara de carrancuda e os betas não a abordam,elas já se livram dos caras ``chatos´´,porque eles se deixam levar pela aparencia de uma expressão que não quer dizer muita coisa...A questão dos 3 segundos é porque você escolhe..ou você sente aquela sensação de AA por 3 segundos ou por uma hora...Não vai fazer diferença!!Bom espero ter ajudado..
edilsonpaulo

#464656 To estudando e praticando muito o direct e o indirect,MUITAS vezes fiquei perdido por não entender que tinha que passar do A1 pra S1. Valeu...seu texto abriu minha mente
edilsonpaulo

#464663 To estudando e praticando muito o direct e o indirect,MUITAS vezes fiquei perdido por não entender que tinha que passar do A1 pra S1. Valeu...seu texto abriu minha mente
andreMMA

PUA EXPERT

#464668 Se tem que saber jogar em tudo.
Eu me dou bem no Direct em Night Game, e no Natural em Day Game, mas no Indirect tanto em Night quanto Day eu sou horrivel.. To tentando melhorar.
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

#479532 Acho que você está certo, mas precisamos aprender todo tipo de jogo e o MM não é toda vez que vai funcionar e nem Direct, e também uma mulher que passa horas se arrumando pra sair acho que ela quer sim conhecer alguém, além de atrair olhares pro seu ego aumentar, então mano depende da situação você usa o metodo que mais se adequar.
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#480191 cara, aqui no brasil se voce tiver as manha voce pega mulher até com o CAVEMAN method uahuehuaehuhae. eu mesmo jah peguei, nao precisa falar nada, soh agir. claro que se a mulher nao tiver interessada, fodeu, mas, quem se importa com o que elas pensam? nao deu, nao deu, vaza, e parte pra outra hb