Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
VIDEO | PUA | BASE
Absorva as emoções da musica enquanto lê esse artigo
.

Eu fico incomodado as vezes com a grande criminalização que está havendo com o Indirect Game principalmente com o Mystery Method e seus enlatados, pois a maioria dos grandes puas começaram por ele e começaram seu desenvolvimento justo a ele e eu sou um desses caras.

Imagem

Se eu conhece-se o pua e visse apenas o Direct Game, eu provavelmente não teria coragem pra entrar nesse mundo, afinal eu mal conseguia falar com garotas que eu nunca conseguiria pegar falando sobre assuntos neutros, imagina mostrar interesse de cara?

Natural Game? Eu iria rir e falar: atá, meu natural é gaguejar só se for hahaha.

Então a partir do desenvolvimento que ganhei no Indirect Game que consegui experimentar os outros estilos e não se enganem, muitos dos que condenam o Indirect Game e seus enlatados começaram por eles e talvez se não existissem nem teriam começado.

[color=</b>
Então esse é um artigo focado nos usuários que são como eu era ou ainda são iniciantes no pua em abordagens.[/color]

[/size]
[size=1][font=Arial]Comece abordando em lugares no Day Game,[/font][font=Arial][size=2][size=1] de preferência onde tem pessoas paradas ou que manterão algum tempo naquele ambiente, exemplo de: sorveterias, parques, shoppings, etc.

[/size][/font][/size][/size]
  • [font=Arial]Se você sente uma AA muito grande, pegue de 2 há 3 openners antes de sair de casa, chegue no local e abra os set's e saia utilizando apenas o openner até você se sentir mais confiante, pois você vai perceber a simpatia na recepção das mulheres e que abordagem não é um bixo de sete cabeças como parece.[/font]
[font=Arial]
''Nunca leve apenas um openner ou apenas uma seqüencia por que assim você não vai conseguir notar qual é melhor e combina mais com você, além de não ter mais nenhuma carta na manga.''

[/font]
  • [font=Arial]O próximo passo é dar continuidade ao jogo, você deve abordar e utilizar o openner e logo após a falsa pista de tempo e em seguida use uma rotina de continuidade. Use isso em alguns set’s e você já vai ganhar uma boa calibração para entrar em set’s e se manter neles.[/font]
[font=Arial]Es que chega a parte MAIS IMPORTANTE na interação do Indirect onde pouco se da foque no mundo da sedução, que é a TRANSIÇÃO.

[/font]
[font=Arial,sans-serif]Transição é quando você vira o jogo e demonstra suas intenções assim indo para a finalização[/font][font=Arial,sans-serif].

Onde nesse caso você vai para finalizar o Phone Close.[/font]

[font=Arial,sans-serif]mas como eu faço a maldita transição?[/font] :chora

[font=Arial,sans-serif]Você simplesmente após a rotina ou dialogo, você diz que tem que ir e pode soltar uma frase do excelentíssimo Don conejo:

- Olha sinceramente, eu quero te conhecer melhor, não sei por que mas eu quero te conhecer melhor, anota seu telefone aqui e depois marcamos algo.[/font]

[font=Arial,sans-serif]De o celular para ela anotar e se você seguiu os passos que te disse utilizando todos os ensinamentos do pua como: BL confiante, voz confiante, olhar fixo nos olhos dela, etc. Você tem enormes chances de ter uma taxa de chance de sucesso alta em cada abordagem.

Não se esqueça:[/font][font=Arial,sans-serif][size=2]Saiba escolher bem os seus openners!![/font][/size]

[font=Arial,sans-serif][size=4]Não se esqueçam de agradescer! [/font][/size]
[font=Arial,sans-serif][size=4]Da trabalho fazer isso aqui [/font][/size]
Willi Sky

Veterano - nível 9

#459894 E ae Shopen, parceiro de sarge!

Bom, quanto ao indirect game, assim como eu já te disse eu não sou contra, apenas prefiro o direct pq tem mais haver com a minha pessoa, acredito que demonstrar suas reais intenções, verbalmente ou não, é algo super forte, atitude, e essas coisas são importantes pra criar atração.

Mas assim como vc, eu também comecei com as abordagens indiretas, perdendo aos poucos a tímides, e como vc me conhece, eu ainda fico nervoso pra caralho quando vou ao Set, mas enfim, a vida é assim.

Para os iniciantes que tem vergonha de ir falar com as mulheres, faça algo que eu faço sempre, chegue no ponto de ônibus e pergunte se o seu ônibus já passou, independente da respota comente que vc teve que sair atrasado devido um problema XYZ ou diga que sempre sai atrasado, meu caso. Faça isso e vá sentindo-se mais a vontade, fale com todo mundo, mulheres novas, velhas, gostosas, feias.

E assim como o Shopen disse: OLHE NOS OLHOS DELA SEU VIADINHO!
ikkymystery

PUA EXPERT

#459914 Shopen, meus parabéns pelo ótimo trabalho q vc fez tem muito PUA aí achando q o Indirect não presta e talz, mas realmente a galera q adotou o Direct logo de cara é pq já tinha um certo "jogo de cintura" digamos assim, eu começei com o Indirect e não me arrependo em nada disso, até hj ainda uso alguns enlatados quando dá um branco.
sahydi

Aprendiz

#459919 Belos artigos que tu vem ministrando aqui no forum, com toda certeza tu merece o titulo que tem aqui cara. =)
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#459947 [quote="Shopen"]
VIDEO | PUA | BASE
.

Eu fico incomodado as vezes com a grande criminalização que está havendo com o Indirect Game principalmente com o Mystery Method e seus enlatados, pois a maioria dos grandes puas começaram por ele e começaram seu desenvolvimento justo a ele e eu sou um desses caras.

Se eu conhece-se o pua e visse apenas o Direct Game, eu provavelmente não teria coragem pra entrar nesse mundo, afinal eu mal conseguia falar com garotas que eu nunca conseguiria pegar falando sobre assuntos neutros, imagina mostrar interesse de cara?

Natural Game? Eu iria rir e falar: atá, meu natural é gaguejar só se for hahaha.

Então a partir do desenvolvimento que ganhei no Indirect Game que consegui experimentar os outros estilos e não se enganem, muitos dos que condenam o Indirect Game e seus enlatados começaram por eles e talvez se não existissem nem teriam começado.

/quote]

Exatamente cara, você tirou as palavras da minha boca, muitos falam mal do MM mas, não sabem que se não fosse por ele grande parte dos pua's (eu por exemplo) não teriamos coragem de entrar nesse mundo.

Vlw cara, sério mesmo, um dos melhores artigos que li nos últimos tempo!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Shopen escreveu:
VIDEO | PUA | BASE
.

[ Imagem ]

[color=#000080][size=4]Então esse é um artigo focado nos usuários que são como eu era ou ainda são iniciantes no pua em abordagens.
[/color]

[/size]
[size=1][font=Arial]Comece abordando em lugares no Day Game,[/font][font=Arial][size=2][size=1] de preferência onde tem pessoas paradas ou que manterão algum tempo naquele ambiente, exemplo de: sorveterias, parques, shoppings, etc.

[/size][/font][/size][/size]

• [font=Arial]Se você sente uma AA muito grande, pegue de 2 há 3 openners antes de sair de casa, chegue no local e abra os set's e saia utilizando apenas o openner até você se sentir mais confiante, pois você vai perceber a simpatia na recepção das mulheres e que abordagem não é um bixo de sete cabeças como parece.[/font]
[font=Arial]
''Nunca leve apenas um openner ou apenas uma seqüencia por que assim você não vai conseguir notar qual é melhor e combina mais com você, além de não ter mais nenhuma carta na manga.''

[/font]

• [font=Arial]O próximo passo é dar continuidade ao jogo, você deve abordar e utilizar o openner e logo após a falsa pista de tempo e em seguida use uma rotina de continuidade. Use isso em alguns set’s e você já vai ganhar uma boa calibração para entrar em set’s e se manter neles.[/font]
[font=Arial]Es que chega a parte MAIS IMPORTANTE na interação do Indirect onde pouco se da foque no mundo da sedução, que é a TRANSIÇÃO.

[/font]
[font=Arial,sans-serif]Transição é quando você vira o jogo e demonstra suas intenções assim indo para a finalização[/font][font=Arial,sans-serif].

Onde nesse caso você vai para finalizar o Phone Close.[/font]

[font=Arial,sans-serif]mas como eu faço a maldita transição?[/font] :chora

[font=Arial,sans-serif]Você simplesmente após a rotina ou dialogo, você diz que tem que ir e pode soltar uma frase do excelentíssimo Don conejo:

- Olha sinceramente, eu quero te conhecer melhor, não sei por que mas eu quero te conhecer melhor, anota seu telefone aqui e depois marcamos algo.[/font]

[font=Arial,sans-serif]De o celular para ela anotar e se você seguiu os passos que te disse utilizando todos os ensinamentos do pua como: BL confiante, voz confiante, olhar fixo nos olhos dela, etc. Você tem enormes chances de ter uma taxa de chance de sucesso alta em cada abordagem.

Não se esqueça:[/font][font=Arial,sans-serif][size=2]Saiba escolher bem os seus openners!![/font][/size]

[font=Arial,sans-serif][size=4]Não se esqueçam de agradescer! [/font][/size]
[font=Arial,sans-serif][size=4]Da trabalho fazer isso aqui [/font][/size]

Eu tbm comecei pelo indirect, e tbm tinha os mesmos pensamentos qd falavam de natural game hehe

É importante ressaltar isso mesmo porque muitos entram sem saber nem conversar com as hbs e querem sair usando direct e natural, eu sempre sugiro que se o cara for travadão, decore umas rotinas, use indirect até melhorar um pouco.

Boa dica Chris!
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#460063 Criticar o Indirect é criticar os grandes nomes como o Style e o Mystery. É cuspir no prato que comeu. Tudo é aprendizado. e Artista mesmo é aquele que conhece de tudo um pouco e sabe usar tudo em campo. Eu treino MMA e estou passando esse conceito para o pickup, o conceito de MPA (mixed pickup arts) uhaeuhueahuaehuheahueahuea. Gostei muito das dicas aih. e eu como bom iniciante. vou testar em campo e depois dou feed aqui se funcionar. valeu =)
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#460069 Concordo em tudo contigo, inclusive conversamos sobre isso quando tu apareceu por aqui em Ribeirão. :)

Acho totalmente ridículo alguém que fala mal de enlatados. Como o parceiro aí de cima falou, é cuspir no prato que comeu. Grande demonstração de gratidão, hein amigo? Pra mim, um cara que cospe no prato que comeu não é homem.

Não gosto da ideia de seguir um script, mesmo que ele funcione... Prefiro usar minha criatividade e saber que tudo o que disse naquela conversa foi fruto da minha imaginação... Mas eu tenho meus enlatados e se em algum momento eu acho que preciso usá-los, eu uso.
To aos poucos tirando essas "muletas"... Espero logo não precisar mais delas, e quando esse dia chegar, pode ter certeza que não vou falar mal dos enlatados... Inclusive vou sugerí-los para os mais novos.

Já vi alguns postando artigos sobre "diga o que você pensa! largue os enlatados!"... Sabe o que eu pensava quando entrei aqui? Que eu definitivamente precisava saber o que os melhores falavam pra imitá-los... Como você diz para alguém dizer o que ele pensa se ele não tá pensando em nada? :confuso

Deixe que aprendam a andar primeiro, usando muletas, depois tire-as e tente correr. Mas quando estiver correndo, não fique caçoando de quem ainda está usando muletas!
Lembre-se: Você já as usou também!

Ótimo artigo, parceiro! :ae