Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fagner Brum

#460485 Eu comecei a pouco, tenho dificuldades como todo mundo, uso o MM e graças a ele me tornei uma pessoa melhor, ver as coisas de outra forma, acho muito interessante o direct, mas sempre usarei o MM sou fã do Mystery, acredito que ele cria openers na hora, tenho certeza que no nível dele onde ele internalizou o método as rotinas são na verdade a vida dele, ele nao pensa mais em usar apenas acontece, ele se tornou um homem de valor como todos os PUAS, acho que o mais interessante do PU é a transformação que ele trás para quem joga, então não importa o estilo o importante é o prazer em jogar =]
Saul Pinheiro

#460824 bom artigo mesmo

ajudou mto!
Sins_Force

#463142 Muito bacana!
É Shopen isso ajuda a informar bastante os que estão se iniciando aqui, ainda bem que tive ajuda quando entrei
Abração brother
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#463484 Parabens, pelo artigo :ae

huAHUSHUahushuAHSHUHahushuA Achou mesmo que eu ia comentar só isso? :)

Cara, não sei porque iniciantes tem tanto medo de closar o PC. Se a hb esta sendo simpatica, conversando de boa contigo, BL aberta, você olhando no olho dela, não tem logica ela não querer anotar o numero. As coisas que podem acontecer dela não te passar seriam motivos de namorado ou ela acha estranho passar o numero para "qualquer" um na rua... caso contrario você tem um numero a mais na sua agenda :mau

Importante lembrar tambem, que quando você mostra interesse e ela te passa o telefone... na MINHA OPNIÃO, isso é um IDI, pois ela tambem estar afim de te conhcer... fica a dia :yaaah

Abraços
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#463495 Muito bom o artigo, cara!

E concordo com o que você disse sobre a "discriminação" que o Indirect sofre por alguns PUAs...
Sem o Indirect, muitos de nós (inclusive eu) teriamos muito mais dificuldades em entrar no mundo da Sedução.

Lógico, com o tempo acabamos mudando nosso estilo... ficando mais confiantes e migrando pro Direct. Mas de início, não adianta: normalmente, o melhor é o Indirect.

Abraço, cara!
Fagh

Aprendiz

#464196 Ótimo artigo, me ajudou muito e aposto que também vai ajudar muita gente. Realmente Indirect é o começo pra maioria dos gamers
Abração e obrigado por posta-lo
meressi

Veterano - nível 1

#473803 artigo muito bom, temos que ir lá e fazer, essa musica é boa demais, me animo demais para sair a sargear, parabéns Shopen