- 29 Nov 2011, 06:00
Olha Vlorenz vc é um cara que sempre admirei. Primeiro por vc ser Nordestino e defender a bandeira da nossa Região no mundo PUA. depois pq vc é um exemplo de sargeador natural e direto. Aprendi bastante e ainda estou aprendendo com muitos PUAS, inclusive vc. Admiro se jogo direto e sa forma de abordar 'chegar chegando". ´SÓ me resta te desejar muita sorte e sucesso nessa nova caminhada que resolvesse encarar. O fato de vc continuar no puabase já me deixa muito aliviado, pq quando vi o titulo de seu artigo fiquei temendo que vc fosse sair do forum, o que seria uma perda lastimável para tantos que estao iniciando e precisam de artigos e relatos, importantantes como os seus. É isso ai, Sucesso cara e estamos juntos!
- 29 Nov 2011, 13:35
vlorenz muito sucesso pra vc, aprendi muito contigo, estilo direto é o melhor!
- 29 Nov 2011, 15:46
Grande predador!
Aryzão, obrigado pelas palavras. Desde o começo quando entrei para o mundo PU, sempre tive a convicção que deveria estar sempre com o pé no chão e sempre buscando o que eu queria pra mim: melhorar a mim mesmo usando o que a natureza me deu e o que eu sou realmente nesse mundo.
Adoro o nordeste e valorizo o BRASIL, apesar de ter querido nascer em outro país, mas já que sou daqui, me tornei um nordestino do caralho! rsrsrsr
valew maluco!
abraço
arypredador escreveu:Olha Vlorenz vc é um cara que sempre admirei. Primeiro por vc ser Nordestino e defender a bandeira da nossa Região no mundo PUA. depois pq vc é um exemplo de sargeador natural e direto. Aprendi bastante e ainda estou aprendendo com muitos PUAS, inclusive vc. Admiro se jogo direto e sa forma de abordar 'chegar chegando". ´SÓ me resta te desejar muita sorte e sucesso nessa nova caminhada que resolvesse encarar. O fato de vc continuar no puabase já me deixa muito aliviado, pq quando vi o titulo de seu artigo fiquei temendo que vc fosse sair do forum, o que seria uma perda lastimável para tantos que estao iniciando e precisam de artigos e relatos, importantantes como os seus. É isso ai, Sucesso cara e estamos juntos!
Grande predador!
Aryzão, obrigado pelas palavras. Desde o começo quando entrei para o mundo PU, sempre tive a convicção que deveria estar sempre com o pé no chão e sempre buscando o que eu queria pra mim: melhorar a mim mesmo usando o que a natureza me deu e o que eu sou realmente nesse mundo.
Adoro o nordeste e valorizo o BRASIL, apesar de ter querido nascer em outro país, mas já que sou daqui, me tornei um nordestino do caralho! rsrsrsr
valew maluco!
abraço
- 29 Nov 2011, 17:53
FALA MEU CARO CONTERRÂNEO!
Com todo respeito ao seu posicionamento e até compreendendo exatamente o beneficio que que passar com esse artigo, digo que
Ser ALPHA para mim é exatamente despertar e colocar para fora A ESSÊNCIA MASCULINA. É algo de dentro para fora. O problema é que a comunidade pua quer fazer uma mudança de "fora para dentro" através do "fake it, to make it" fingindo algo ao invés DE SER.
O desafio é que SER exige um processo de prospecção interior, cavando fundo além das camadas de condicionamento social até encontrar as jazidas petroliferas de riquezas intereiores da sua ESSÊNCIA.
Por ser um processo que dá um certo trabalho, muitos preferem jogar a "sujeira para baixo do tapete" e acabam figindo algo que ainda não despertaram em si. Por mais que isso possa ser um auxilio inicial para muitos como "rodinhas de bicicleta" ou como um "suporte para uma planta que ainda não tem firmeza em si" a continuidade desse processo de se apoiar apenas na parte externa pode levar a retrocesso e até ser perigoso! Como foi o aviso bem dado no livro O JOGO das crises de identidade do Mystery que quase levaram ele ao suicidio. De modo que o seu tópico é extremamente bem vindo!
No entando prefiro fazer uma distinção aqui entre ALFA e ALPHA: Este ultimo referindo-se ao HOMEM DE VERDADE, DESPERTAR SUA ESSENCIA INTERIOR PRIMEIRO, focar no desenvolvimento interior, etc.
Aquele, como uma tentativa de fabricar isso de fora para dentro, através de fingir comportamentos o que se mostra absolutamente superficial e sem base e ignorando a parte interna, como alguns métodos existentes na comunidade ainda pregam.
No mais meu caro, seja bem vindo para participar de um encontro, nessas férias, entre AMIGOS para sair, se divertir, trocar idéias, experiencias e por que não? Conhecer mulheres de qualidade... hehe.
Acho que meu wing ainda tem o seu contato.
Aguarde em Breve.
Abraços.
Vlorenz escreveu:que eu vi que na verdade eu estava apenas colocando pra fora a MINHA ESSÊNCIA MASCULINA que a porra da sociedade retirou de mim durante meu crescimento biológico e mental. E ao invés de trabalhar com o intuito de seduzir melhor as mulheres, agora trabalho com o intuito de me livrar dos vícios que tiram a masculinidade e o instinto masculino. Também com o obejetivo de aproveitar mais a vida trazendo mais qualidade SIGNIFICATIVA pra ela. Melhorar profissionalmente, ter mais escolhas disponiveis...Mas na verdade a natureza fez com que a mulher se atraísse naturalmente por homem de verdade, homens cheio de testosterona e instinto protetor...
Com todo respeito ao seu posicionamento e até compreendendo exatamente o beneficio que que passar com esse artigo, digo que
Ser ALPHA para mim é exatamente despertar e colocar para fora A ESSÊNCIA MASCULINA. É algo de dentro para fora. O problema é que a comunidade pua quer fazer uma mudança de "fora para dentro" através do "fake it, to make it" fingindo algo ao invés DE SER.
O desafio é que SER exige um processo de prospecção interior, cavando fundo além das camadas de condicionamento social até encontrar as jazidas petroliferas de riquezas intereiores da sua ESSÊNCIA.
Por ser um processo que dá um certo trabalho, muitos preferem jogar a "sujeira para baixo do tapete" e acabam figindo algo que ainda não despertaram em si. Por mais que isso possa ser um auxilio inicial para muitos como "rodinhas de bicicleta" ou como um "suporte para uma planta que ainda não tem firmeza em si" a continuidade desse processo de se apoiar apenas na parte externa pode levar a retrocesso e até ser perigoso! Como foi o aviso bem dado no livro O JOGO das crises de identidade do Mystery que quase levaram ele ao suicidio. De modo que o seu tópico é extremamente bem vindo!
No entando prefiro fazer uma distinção aqui entre ALFA e ALPHA: Este ultimo referindo-se ao HOMEM DE VERDADE, DESPERTAR SUA ESSENCIA INTERIOR PRIMEIRO, focar no desenvolvimento interior, etc.
Aquele, como uma tentativa de fabricar isso de fora para dentro, através de fingir comportamentos o que se mostra absolutamente superficial e sem base e ignorando a parte interna, como alguns métodos existentes na comunidade ainda pregam.
No mais meu caro, seja bem vindo para participar de um encontro, nessas férias, entre AMIGOS para sair, se divertir, trocar idéias, experiencias e por que não? Conhecer mulheres de qualidade... hehe.
Aguarde em Breve.
Abraços.
- 29 Nov 2011, 18:02
A propósito,
Esse tópico corrobora tudo o que você falou:
virgem-again-reflexao-tati-bernardi-t43074.html
Esse tópico corrobora tudo o que você falou:
virgem-again-reflexao-tati-bernardi-t43074.html
- 29 Nov 2011, 18:09
CAra Faça o que te deixar FELIZ !
Sinta-se bem essa é a Resposta!
MAS Talves você até hoje tenha só interpretado o PU E não vivido! Quem sou Eu pra falar de você com 80% de jornada mas, pense nisso.
Forte abraço!
47:.
Sinta-se bem essa é a Resposta!
MAS Talves você até hoje tenha só interpretado o PU E não vivido! Quem sou Eu pra falar de você com 80% de jornada mas, pense nisso.
Forte abraço!
47:.
- 29 Nov 2011, 21:35
Diga lá grande Clóvis.
Cara, muito boa a sua presença e suas palavras aqui nesse tópico.
Voce entendeu muito bem as minhas palavras. Em relação ao HOMEM vs MACHO ALFA, esse é apenas meu conceito que diferencia os dois, meu entendimento.
Tenho evoluído bastante desde nosso ultimo encontro, não sei se dá pra perceber; mas gostei de ter chegado a essa decisão.
Muito boa a ideia da reuniao, é um grande prazer compartilhar de vossas presenças.
abraço meu caro!
Sedutor Alpha escreveu:Vlorenz escreveu:que eu vi que na verdade eu estava apenas colocando pra fora a MINHA ESSÊNCIA MASCULINA que a porra da sociedade retirou de mim durante meu crescimento biológico e mental. E ao invés de trabalhar com o intuito de seduzir melhor as mulheres, agora trabalho com o intuito de me livrar dos vícios que tiram a masculinidade e o instinto masculino. Também com o obejetivo de aproveitar mais a vida trazendo mais qualidade SIGNIFICATIVA pra ela. Melhorar profissionalmente, ter mais escolhas disponiveis...Mas na verdade a natureza fez com que a mulher se atraísse naturalmente por homem de verdade, homens cheio de testosterona e instinto protetor...
Aguarde em Breve.
Abraços.
Diga lá grande Clóvis.
Cara, muito boa a sua presença e suas palavras aqui nesse tópico.
Voce entendeu muito bem as minhas palavras. Em relação ao HOMEM vs MACHO ALFA, esse é apenas meu conceito que diferencia os dois, meu entendimento.
Tenho evoluído bastante desde nosso ultimo encontro, não sei se dá pra perceber; mas gostei de ter chegado a essa decisão.
Muito boa a ideia da reuniao, é um grande prazer compartilhar de vossas presenças.
abraço meu caro!
- 29 Nov 2011, 22:45
Um Alfa não sai para "sargear" ele atrai mulheres naturalmente e fica com as melhores.
Me parece que essa denominação "PUA", deturpa a essência de ser Alfa.
Me parece que essa denominação "PUA", deturpa a essência de ser Alfa.