Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#460400 http://www.myspace.com/video/spider-neo ... l/37669170

Isto aconteceu na minha cidade, enfrente de uma casa noturna bem conhecida, o cara desamaiado e o povo continua espancando o cara.

Ficou com varios problemas mentais " está so­frendo alu­ci­na­ções" e rosto todo deformado.Maioria era menor, ou seja nao cometia pena igual a um adulto.

Se engano foi por besteira que aconteceu isto.

Alguns dizem que foi por que o cara chegou na mina do lider da gangue e outros dizem que ele foi no banheiro e viu monte de drogado e denunciou pro segurança e segurança expulsou todos.

E você ja teve este sentimento ?

Medo de sair, nao sou fortao. Como protegerei minha namorada, minha familia

OBS: Ele tentou voltar pra boate e o segurança empurrou ele pra fora

1 foi preso e 2 foram para antiga febem casa dos menores e 4 fizeram depoimento e foram SOLTOOOOSS
Editado pela última vez por kalong em 27 Nov 2011, 15:08, num total de 1 vezes
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#460408 veio pqp, me da um desespero ver uma coisa dessa, moleques otários, sem valor na sociedade, indignação de ver uma coisa dessa veio, sem palavras
maranza

PUA EXPERT

#460409 Nossa de mais.....nunca se sabe quando tem um idiota para estragar sua noite...acho que vi isso também você é da região de jundiaí?
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#460411 mano esses caras que agem em bando sao um bando de inuteis

queria ver vir so um deles para ver se aguentava

outra coisa foi aquele froxo do segurança

que nao consegue nem executar sua função de transmitir segurança

caraca mano eu demitia esse merda de segurança se fosse dono da boate

que inutil
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#460412 Seguinte, ja tem um topico no forum com esse video.. mas mesmo assim, pra min o segurança deveria ter apanhado também, e se eu pego um por um eu iria deixar na mesma situação do rapaz que foi espancado.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#460414 http://tn.temmais.com/noticia/5/24041/c ... s_reus.htm

Os três réus foram condenados a 14 anos de prisão, mas tiveram redução da pena para 8 anos. O_O

Fabiano, que hoje não fala nem anda direito por causa das sequelas das agressões, assistiu a todo o julgamento acompanhado de parentes e amigos.
robsonferreira

PUA EXPERT

#461640 NOSSAAA MEOOO
Q RAIVA Q EU TO AKI AGR

COMO TEM CARAS IDIOTAS QUE NAO SE GARANTEM NO CASO COM A HB DELES
E AI ELA DA UMA OLHADA PRA OUTRO CARA...AI O CARA CHEGA JUNTO PRA MANDAR UM ''EAI COMÉ Q É RSRS =/'' E DA ESSE ROLO TODO...

NOSSA SE FOR VER HJ EM DIA DA ATÉ MEDO DE SARGEAR EM BALADAS... POR CAUSA DESSES IDIOTAS -.-'
FIQUEI COM UMA RAIVA DAQUELE Q BATEU NO PIA POR ULTIMO...
NOSSA Q VONTADE DE ESTAR LA NAQUELE MOMENTO E ENCHER A CARA DO PIA DE BOLACHA
SEI Q PUA NAO PODE SER REATIVO EM MOMENTO ALGUM....
MAIS EM UMA SITUAÇAO COMO ESTA É DIFICIL DE SE SEGURAR...

Q DÓ DO PIA MEOO.... E O PIOR Q TODO MUNDO TAVA VENDO E NINGUEM AJUDO -.-'...=/

OBS:
ACREDITO Q NA CADEIA....É BEM EM POUCOS CASOS Q OS DETENTOS ARREBENTAM OS ''NOVATOS''
MINHA PRIMA FOI PRESA FAZ UNS 5 MESES ATRAS..POR ROUBAR AS COISAS EM MERCADOS...ROUBAR CARROS...TUDO ISSO JUNTO COM UM OUTRO CARA Q JA TEM UNS 4 HOMICIDIOS NAS COSTAS...ELA FOI PRESA POR ROUBAR UM PUNTO EM UM SUPERMERCADO...E DENTRO DO CARRO ESTAVA UMA CRIANÇA DE 4 MESES ...-.-'

ENFIM....
PELO TELEFONE ELA ME DISSE Q NAO ACONTECEU NADA...
ELA CHEGOU NA CELA...E FEZ AMIZADE COM AS DETENTAS NO 1° DIA...E HJ ELA SAO ''GRANDES'' AMIGAS -.-'
PERGUNTARAM PRA ELA Q Q ELA FEZ PRA ESTAR LA....
AI ELAS FALARAM OQ FIZERAM TAMBEM....

E BLA BLA BLA --'