Brener Carvalho

Aprendiz

#30032 Tinha vencedor nisso ?? Pra mim todos 3 perderam, nem jogar direct para ganhar sabem!
O segundo na hora de entregar o presente, já entra em conforto falando de tesão, nem conforto ele tinha...

esse é um ótimo exemplo que nós nunca devemos seguir, as vezes é melhor nem abrir do que colocar nosso valor no lixo desse jeito!
mourão

Pickup Artist

#30292 esse quadro , pra quem naum lembra , tinha q descobrir qual era o gay , o hetero solteiro e o hetero casado...
me deu nojo o terceiroooo muuito podreee... coitado , ele porecisa conhecer o mundo pua urgentemente....
apesar do segundoeter se saido um pouco melhor q o demais( mesmo assim podre) pra min ele q era o gay... pois ae o modo q ele olhava pra bunda da elaine .. foi algo meio forçado...
yuboys

Aprendiz

#30576 pessoal eu costumava ver esse quadro aos sabados, eu me lembro q esse quadro, era bem assim as aparencias enganam, a participante convidada tinha q descobrir que era o solteiro, qual o casado e qual era gay.
ai vcs decidem quem e quem no quadro.
mas os caras sao ruins mesmo, o segundo foi um pouco melhor, esse pra mim q era o cara solteiro.
Nick Furry

PUA EXPERT

#32407 BETA: 1- Eu morro de tesão por você... tenho uma loucura de sentir minha boca deslizando em cada curva do teu corpo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf

o que eu diria: Nick: da última vez não gostei da tua... pega essa langerie vai ficar bem em vc :ae

DA COLÔNIA...

Nick: chega e da uma cheirada na mulher e diz... olha comprei pra vc, da última vez seu perfume não tava muito bom não... :rolf

ONIBUS...

BETA: 1-te conheço de algum lugar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf

Nick: Oi já passou por aqui tal ônibus?

HB: não sei...

Nick: Bem eu vou esperar... nossa! to atrazado... a noite vou com umas amigas na tal pizzaria... vc conheçe?

HB: não... (ou) sim... bla... bla...

Nick: bah eu gosto muito de pizza...

HB: é bom né... nesse clima comer uma pizza... hummm eu adoro

Nick: é tmbm acho que sabor vc prefere?

HB: bla bla

depois de ganhar confiança... uma leitura fria... e por fim PC com o truque de ligar a cobrar pra mim mesmo. :ae