Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#462266 O mundo está saturado de pessoas, assim como o fórum está saturado de membros.
Alguns vão fazer coisas boas, e muitas outras pessoas vão fazer coisas ruins.

Cabe a cada um filtrar o que acha certo e errado, dar atenção a o que acha importante e ignorar o que não gosta.

Se o sujeito postar algum ruim, o tópico vai desaparecer com o tempo porque ignoraram.
Assim como se um sujeito postar algo incrível, ele vai ter destaque porque deram atenção.

Assim como numa escola, quem faz tudo errado, é ignorado. E é 100% errado, um diretor bani-lo da escola sem que ele tenha restringido alguma regra.

Isso se chama liberdade.
Você pode fazer o que quiser, sendo algo feio ou bonito, desde que não cometa algum crime.

Abraços.
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#462267 Estava pensando nisso esses dias, se tem tanto problema porque ao invés de reclamar não ajudam a corrigir e melhorar???

Se ta tão ruim vamos melhorar, mesmo eu achando q não esta tão mal assim... Mas se você acha isso, pare de reclamar e aja... Ajude quem tem problemas de postagem a mudar e melhorar...

Bom tópico apoiado...
Alexandreaj

Aprendiz

#462269 Dom Conejo e Le Tigre estão com total razão.

O PUAbase é um fórum democrático, a hierarquia deve ser mantida para preservar a organização, que está muito bem estabelecida e que é necessária para o melhor da comunidade.

Todos podem dar suas opiniões, mas no intuito de dialogar sempre e não em atacar alguém ou o fórum publicamente. Se possível reclame das autoridades em particular.

Os Mestres estão onde estão por méritos e devem ser respeitados. Todos nós podemos chegar perto donde eles estão, mas, com muito empenho e principalmente com o apoio deles.

Eles se sacrificaram para criar e manter este fórum que está mudando (salvando) as vidas de todos nós. Por acaso, vocês "rebeldes" ou não, se lembram como e por que entraram aqui e como estão muito, mais muito melhor hoje.

Nós aqui, recebemos conhecimento puro, verdadeiro e transformador.

Isso não é pouca coisa, pois a unica coisa que não podem tirar de você é o conhecimento que você adquiriu e como diz Jesus Cristo o Mestre dos Mestres "A Verdade a de te Salvar".

Pois é, o valor do conhecimento fornecido aqui pelos Mestres PUG´s e os bem mais Experientes é incalculavel. Sempre serei grato pelo que sei e pela pessoa que estou me tornando.

Então, reflitam, reconheçam e agradeçam a Deus por um dia ter entrado aqui.

Não cuspam no prato em que comeram. [
Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#462274 Até então estava achando que o PB estava indo pra pior até dei uns feeds na galera que esta criticando o PB... mas agora com este teu relato deu pra refletir e cheguei a conclusão que estão fazendo tempestade no copo d'água. É como vc disse se alguém não gostar de algum RC ou Dúvida é só "IGNORAR" ninguém é obrigado a dar feeds.

ATENÇÃO:"O PB NÃO MORREU, ESTA MAIS VIVO DO QUE NUNCA."

1 Abração para Don Canejo e pra toda galera que ama este forum que salva vidas...
Over

PUA EXPERT

#462372 você provou seu ponto,porém é erronêo achar q tudo o que ja foi dito é especulação das mais baratas,
houve sim uma critica que ao meu ver poderia ter sido muito mais pesada principalmente quanto
ao fato de haver tantas crianças no forúm e o pior alguns se exibem de maneira explicita e não são banidos,
as regras do puabase não são as mesmas para todos?

evidentimente é impossivel controlar a questão da idade na internet,porém quando o camarada
posta em um relato de campo e diz ter menos de 18 anos,ou mesmo ao se apresentar,ou em
qualquer caso há uma transcorrencia de interesses,e isso não pode acontecer,pois se deve
existir um empenho em tornar este forúm melhor a iniciativa deve vir da administração
que é resposavel por esse domínio e que ganha dinheiro com o mesmo,então da mesma
forma que ja baniram os chamados usuarios ''zero post'' começem a banir os membros
que são menores de idade (na medida do possivel,não estou pedindo para investigarem um por um
mas se passarem um pente fino no forum...a lista é gorda) ou isso,ou mudem as regras,pq
já ta virando palhaçada.

O chamado blábláblá,é um critica construtiva super válida,que mereçe ainda muito debate
antes de nortear qualquer tipo de política nova no forúm.Ignorar a questão,não responder
é fazer como a maioria dos membros já fazem a muito tempo e não é segredo
que isso deixa a responsabilidade pela qualidade do forum não mão de pouos,e
é por isso que a qualidade cai tanto.
playerD

PUA EXPERT

#462425 Gostei muito da sua opinião Don, aprecio totalmente seu ponto de vista, mas gostaria de acrescentar algumas coisas sobre o topico de reclamações e desabafo do puabase.

Acredito que você já deve ter percebido isso que foi citado nos topicos, gente querendo tags, relatos falsos e topicos mais do que batidos, relatos com fotos de "troféus" e nada a acrescentar, e etc. E isso é exatamente o que eles estão querendo dizer nos tópicos, estão chamando atenção para que não caiam nessa besteira de egocentrismo dentro do fórum, e tornar um forum onde seja agradável de ser frequentar. O que você talvez acredite que seja bla bla bla está abrindo os olhos de muitos, e fazendo-os perceber que o forum é apenas um local de troca de conhecimentos, o mundo esta lá fora, passando da porta de casa, aqui não deve existir isso.

Antes alguém tocar no assunto do que passar batido.

Abraço, Playerd.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#462437 Assino embaixo Don! :D

Falou tudo que eu diria se me manifestasse sobre o assunto e ainda mais ^^

Não temos que nos preocupar com o caos em torno de nós. O que devemos é ser a mudança que queremos ver no mundo.

Ficar reclamando de tudo e de todos só faz com que infelicidade seja atraída. E, para quem não sabe, infelicidade não atrai ninguém.

Abração!

-JC#1
malbeque

PUA EXPERT

#462446 Sinceramente, isso parece discurso político.

Tá tendo corrupção, você vai fazer o quê? SER REATIVO? PEDIR POR MELHORAS?
NÃO, NÃO SEJA REATIVO! DEIXA PRA LÁ! DEIXA AS COISAS COMO TÃO!

O puabase decaiu em qualidade e só não percebe isso quem gostou da mudança e gosta do que isso trás ( e sim, me refiro as tags ).

É muito mais confortável você simplesmente abaixar a cabeça e deixar as coisas seguirem o rumo do que simplesmente tentar mudar alguma coisa. Não é a toa que o Brasil é um dos países com as maiores corrupções do mundo, a passividade é imensa.

Se querer melhorar é fazer tempestade num copo d'água, é ser chorão e hater.
ENTÃO EU SOU CHORÃO, FAÇO TEMPESTADE EM COPO DE ÁGUA E SOU TROLL, HATER E OS CAMBAU.

O mundo se lembra daqueles que enxergaram além dos outros; Problemas não são apenas contemporâneos, num futuro próximo eles podem se agravar e talvez até la o puabase já terá perdido o que havia de melhor...

Mad Dog escreveu:Estava pensando nisso esses dias, se tem tanto problema porque ao invés de reclamar não ajudam a corrigir e melhorar???

Se ta tão ruim vamos melhorar, mesmo eu achando q não esta tão mal assim... Mas se você acha isso, pare de reclamar e aja... Ajude quem tem problemas de postagem a mudar e melhorar...

Bom tópico apoiado...

Uma andorinha só não faz verão. Ainda mais uma andorinha sem poder.
Mas várias andorinhas juntas fizeram a revolução francesa e introduziram o mundo num novo regime.
Editado pela última vez por malbeque em 29 Nov 2011, 11:58, num total de 1 vezes
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#462448 Você me deu um tapa na cara, mas foi bom. Agora tenho vergonha de algumas coisas que disse aqui no fórum.
Eu já deveria ter me tocado antes e não dar bola pra estes tópicos que não me agradam.

Valeu Don Conejo, admiro você!
igormarques

Veterano - nível 10

#462458 Bom vou falar aqui o que eu percebi, posso estar completamente errado. Bom eu vi de uns tempos pra cá uma certa falta de humildade, não que tenha afundado o fórum nem nada do tipo, realmente eu faço o que você sitou acima de dar atenção somente a algo que mereça minha atenção, mas essa certa falta de humildade, pessoas que só porque cresceram estão cada vez mais querendo se exibir e não ajudar, me incomoda de uma certa forma.
Quando eu entrei a quase um ano já, não sei se era porque eu era muito inocente sei la, mas tudo aqui parecia uma família, o que houve foi que alguns "sucumbiram com o poder". Mas longe de o fórum estar ruim, só acho que algumas pessoas não estão aqui mais para ajudar uns aos outros e sim para se mostrarem.
Por isso acho que todo elogio em tópicos devem vir com alguma observação, para a pessoa não se vangloriar de mais.

Mas posso estar completamente errado, é só meu ponto de vista.
Abraço