Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#462745 FINALMENTE !!!

Ja tava ficando de saco cheio das frescuras desses membros, porra tão virando mariquinha? Restart?

Pelamor gente, para de reclamar, e se não ta suportando vai embora...não vai ser um ou tres topicos que vão mudar isso
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#462756 Apoio o Don conejo, acho que não cheguei a comentar nenhum "protesto" dos outros membros sobre esse assunto, pois minha opinião não condizia com o que eles falavam.

Isso que tá acontecendo no forúm é apenas modinha, o pessoal quer que o forúm melhore, sem nem mesmo ser capaz de melhorar a si mesmo.
Aposto que com o forúm que existe hoje, todo e qualquer ser que queria relmente evoluir consegue, apenas dou uma dica "COMPRE O VIP, ISTO MUDOU MUITO MINHA VIDA".
kelvien

PUA Avançado

#462769 Haha
Esse é o don.
Eu já faço o que você disse. Sempre que tenho tempo, fico aqui no PB acompanhando tudo de perto mas não fico comentando tudo não. Não é do meu interesse, é repetido eu ignoro. Raramente eu comento algo.
Interessante sua opinião. Concordo em partes.
Falando nisso, e o video pro show do snoop cão? O que rolou com ele? kk
Abraços
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#462787 Grande don, você praticamente descreveu o que eu faço, IGNORO , esse é a melhor coisa a fazer, não fazer nada rs!!!
mais eu concordo em partes com sua opinião a estrutura do fórum está fantástica mesmo, mais quanto o nível dos novos
membros ainda tem muito a melhorar, não é querendo ser melhor que ninguém porque afinal eu também me considero um
iniciante apesar de já está a aqui a 1 ano, mais se formos comparar com antigamente os membros eram mais solidários que
hoje em dia, mais isso tudo muda, a vida tem que mudar, e o fórum também, os próximos da geração que esta por vim irão fazer
os mesmos comentários dizer que na época deles era melhor e blábláblá, mais o que ninguém ver é que até as piores mudanças
vem para o melhora mais ainda.
englip

Equipe PUABASE

#462874 [justify]Don, já te admirava, agora sou teu fã! hahaha

É o que eu disse no meu feed do post do malbeque, muita gente com menos de 2 meses de fórum jogando poeira no ventilador como se tivesse no fórum há um ou dois anos atrás.

Tem muita dúvida repetida? Tem. Tem muito artigo repetido? Tem. Então como proceder? Simples, há a ferramenta de notificação, caso o tópico esteja te incomodando notifique a moderação e envie o link do tópico antigo de mesmo assunto no tópico do membro. O relato é ruim? Ignore ou deixe seu feed construtivo pra auxiliar o membro que errou.

Não é difícil ajudar a criar um ambiente melhor para todos nós! No mais é o que o LE TIGRE disse.

Abraços e excelente tópico, don![/justify]
Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
#463104 Sinceramente, todo esse movimento apocalipto me parece orquestrado por alguns poucos "artistas da sedução" que por vaidade ou qualquer outro motivo de índole pessoal (aí incluído o egocentrismo extremo) têm se sentido desprestigiados e viram que pela ascendência que exercem sobre os membros mais novos poderiam, através desse motim, obter o que pretendem (uma tag de patamar superior).

O triste disso tudo é que no meio desses interesses esses artistas acabam se esquecendo que a ascendência que lhes serve para pressionar a administração do fórum deveria estar sendo utilizada justamente para manter o nível elevado. É uma grande covardia esses membros se virarem contra novatos, se ao invés de criticarem quem relatou uma sarge com KC eles se dispusessem a comentrar onde houve acertos e erros ou mesmo simplesmente elogiar o relato, já seria de grande valia para o fórum e pela sua tão criticada qualidade. Mas não, ao invés disso, se omitem e estimulam críticas a esses novatos.

A maior covardia, porém, é se valarem da ascendência natural que mantém sobre os novatos para colocar esse "grupo de seguidores" contra membros que de alguma forma se destacam e "ameaçam" o reinado virtual desses artistas da sedução.

É digno de aplausos que um membro que tenha a tag mais desejada do fórum venha a público lembrar que não se deve levar tão a sério esses títulos, que, na verdade, isso aqui não passa de um grande espaço virtual onde pessoas com interesse em comum trocam experiências, em síntese, que ninguém é mais ou menos PU pelo que posta neste espaço.

Don Conejo, tem, em mim, um fã !

Abs.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

Fala Mestre Don, vc tirou as palavras de minha boca!!!

Se vc não estivesse escrito isso, eu ia escrever um topico falando "apelo e o caralho vira homem porra!", pq não gosto de nenhum deles que escreveram essa porra de apelo!!!

ao inves de ficaram reclamando o que eles fazem pra melhorar o forum, eles escrevem alguma coisa util?, ajudam alguem? postam experiencias? se é que tem experiencia em alguma coisa!!!

pra min esses caras que tão fazendo apelo ta tudo COM O CU DANDO BOTE!

E FIM DE PAPO PORRA!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#463241 Tudo se ressume em TAGS agora ? Aaaah para vai !
Sinto que muitos entusiastas estão meio que ofendidos por muitos membros terem conseguido a tag também, e com isso ficam fazendo tempestade em copo d'água ! O Fórum está de portas abertas pra quem quer entram, e se não está feliz ?? Tchau e bença !@

Sinto uma falta de gratidão de muitos membros avançados até, que após conseguir uma evolução ficam falando mal do fórúm e blábláblá.

O número de usuários aumentou, e consequentemente o número de postagens ruins e boas aumenta ! Temos que saber filtrar essas informações como o amigo Don disse !
<<< TYPE >>>

Aprendiz

marcel195 escreveu:Tudo se ressume em TAGS agora ? Aaaah para vai !
Sinto que muitos entusiastas estão meio que ofendidos por muitos membros terem conseguido a tag também, e com isso ficam fazendo tempestade em copo d'água ! O Fórum está de portas abertas pra quem quer entram, e se não está feliz ?? Tchau e bença !@

Sinto uma falta de gratidão de muitos membros avançados até, que após conseguir uma evolução ficam falando mal do fórúm e blábláblá.

O número de usuários aumentou, e consequentemente o número de postagens ruins e boas aumenta ! Temos que saber filtrar essas informações como o amigo Don disse !

[size=160][size=100]A verdade amigo marcel, e que deve ter muito minininho ai com inveja que eu consegui um TAG de Entusiasta em apenas 3 meses de forum.
[/size][/size]
Editado pela última vez por <<< TYPE >>> em 29 Nov 2011, 23:40, no total de 2 vez