Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#479150 Não acho que os apelos sejam apenas uma modinha ou algo sem sentido.

Interpreto da seguinte forma:

O PB continua sendo um forúm excelente.

O que está sendo discutido é a postura de alguns membros. Apenas acho que o PU não é apenas para pegar garotas. E sim para crescer na vida como um todo.

Concordo sim com a importância da não reatividade e que as vezes, reclamar não leva a nada.

Mas, ao mesmo tempo, visando a entrada de novos membros a cada dia no forúm, devemos nos posicionar, para que estes não tenham uma visão errada do PU.

Só para deixar claro, não sou contra o aumento de membros no PB, nem a repetição de perguntas parecidas. Sou contra a visão de que PU so serve para "pegar" garotas e contra esta busca que parece ser interminável de alguns membros por reconhecimento.

E mesmo não tendo artigo proprio com relação a isto, deixarei minha opinião nos artigos a respeito, deixando claro os motivos escritos acima.
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#479244 Don, sem palavras, cada dia fico mais fã de voce brother. Não é a toa que tu é PUG hein? e ainda é ativo aqui no fórum. Concordo com o que diz. pra que dar atenção? pra que se estressar com essas merdinhas? pessoal aqui do forum fala tanto em ser alpha, mas tao tudo aih sendo reativo com coisa sem importancia. normal que com o crescimento do forum comece a crescer o numero de topicos irrelevantes, mas e daih? quem é experiente sabe filtrar o que é bom e o que é ruim não sabe? gostou, feeda, nao gostou, nem leia.
concordo com a opiniao de alguns que falam da necessidade de uma melhoria. mas a melhoria tem que partir dos próprios novatos. o que existe aqui hoje é uma cambada de moleque preguiçoso que tem PREGUIÇA de ler os artigos básicos, o MM e qualquer outra bibliografia básica, tem preguiça de sargear, ou até medo de sargear (e aih se intitulam puas pq sabem um pouco mais das coisas, mas na real soh ficam atras do pc lendo) e daih chegam aqui querendo tudo de mão beijada, sem fazer esforços, procurando solucoes magicas pra tentar closar uma paixonite ou qualquer outra hb, nada cai do céu.
Acho que deveriam criar um sistema pra evoluir os caras dentro da area dos novatos e pah, ficar alguem da administracao vendo se o cara tem condicoes de ser pua mesmo, de evoluir ou se o cara soh apareceu pra baguncar o forum.

de qualquer modo. eu nao me importo com nada do que dizem. o puabase é perfeito pra mim tem me ajudado com tudo que eu preciso e desde que comecei ja senti uma evolucao enorme. Sao livros, dicas, videos, relatos, feeds. Tudo que eu preciso eu encontro aqui... e o q eu preciso filtrar, ora essa, eu filtro e nao vejo.
valeu

Felipão BADASS
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#479250 ALELUIA! Don Conejo, quero te conhecer pessoalmente para apertar a mão ... poucos PUA's daqui realmente são homens de verdade e entendem o conceito de evolução e evitar conflitos e etc ... Estamos numa comunidade para evoluir não para discutir! E TENHO DITO PORRA!
Cara, tirou as palavras da minha boca ... Atualmente você é o cara que mais admiro desse fórum ... junto com poucos como o Chamaleon, Fractal, Magaiver, Lohan, Zera, etc ... Que não faço questão de citar agora, mas eles sabem que são!
Estou cada dia mais interessado a sair da comunidade, e desistir das pessoas daqui, não do PUA ou da evolução pessoal, mas sim das pessoas a volta ...!
Os PUA's se tornam cada dia mais arrogantes, e sempre que há uma discussão, vejo um monte de "homenzinhos tentando ser mais alfa que o outro" ... !
GRANDES MERDA!
Sério ... se eu ligasse para oque o pessoal do fórum me diz de ruim ... puta merda, estaria louco agora!
Pra que briga? Pra que guerra? kkkk'!
Vamos nos focar em evoluir e ajudar o próximo, criticar, mas construtivamente sem tentar parecer superior ... é pedir demais?
No começo, quando conheci a comunidade, acreditei que seria minha segunda casa, onde contaria meus feitos, minha evolução e se orgulhariam disso ... Assim como fiz várias vezes por muitos membros daqui ... e no fim ... só quebrei a cara ... !