Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#463068 [font=Verdana]Gostei da parte que você diz a respeito de atitude masculina , muitos caras buscam materiais e seguem manuais para se tornar um alpha , quando na verdade seu estado interno é uma porcaria .Muitos deles não se dão conta que estão buscando aprovação das mulheres usando esse materiais , e quem busca aprovação das mulheres é o que ? Não seriam elas que teriam que buscar sua aprovação ? Isso sim é ser o prêmio , o verdadeiro prêmio é aquele que vive como um comprador e sabe o que quer encontrar , isso sim atrai mulheres de verdade.

Parabéns Vlorentz , belo artigo[/font]
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#463161 Olha, agora nas provas finais no colégio, se não fosse pelo meu inner, eu já tava maluco :louco
Cara, essas dicas devem ser internalizadas para sempre, SEMPRE, e também devem estar SEMPRE em pratica, eu to fazendo o que eu posso para mudar a mim mesmo, e aos poucos estou conseguindo a disciplina necessária.

E novamente venho agradecer por me mostrar o material do De Angelo, e toda a tua filosofia sobre ser um homem de verdade. Gratidão eterna por tudo isso!!!!! Eu estaria enforcado e afogado pelo meu próprio ego se não fosse por tudo isso!
Agora eu to no rumo certo! E claro, o ego ainda da um jeito de atacar...Mas eu mesmo assim to no comando!

E que venham as provas da vida :legal
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#463230 Fala cafa safadão!!!!

Muito bom

Inner game e o nosso combustivel, e sobre ser o premio, muitos caras aqui nem sabe o que é isso, e ficam tirando onda de PU, mas na hora do jogo ficam implorando por um KC (Fraquissimo).

Um prêmio não pede nem implora por um KC, apenas da uma oportunidade pra ela de beijar um homem de valor!
stifler

Veterano - nível 1

#463238 ooww.. muito bom man... obrigado por compartilhar.... "Qualquer fraqueza ou debilidade que você tenha, você deve trabalhá-la com o intuito de transformar em PODER" ótimo post..
clandestino - MEMBRO EXCLUSIVO
#463248 Toques valiosos. O que eu mais curti foi a ideia de lutar pra transformar nossas fraquezas em pontos fortes. Nada de fugir ou disfarçar, e sim enfrentar e superar. Ajudou muito Vlorenz. Muito obrigado!

Abraço
Perigo

Aprendiz

#463250 Vlorenz,

Você sempre me prova que eu escolhi um ótimo cafa como exemplo, gostaria de lhe mostrar como eu mudo minhas percepções a cada artigo seu que leio. Ah você disse que ultimamente passou por uma barra complicada, ficaria feliz em lhe ajudar, assim como você sempre me ajuda.

Abraços Cafa.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#463271 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
A fraqueza de agora será um poder amanhã
[/highlight][/font]
[font=Tahoma]Adorei essa frase![/font]

[highlight=#aca8a1][font=Tahoma][/font][/highlight]
[font=Tahoma]É sempre bom melhorar em uma coisa que você é ruim, claro. É uma coisa simples, mas muita das vezes não tão facil, quero dizer, não tão facil por conta do ego da pessoa... Se vermos pelo lado da sedução, o maior problema dos iniciantes é a AA, essa é a fraqueza, para superar basta abordar, coisa que é facil.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]E a sensação de quando acabamos com um defeito/fraqueza? aquela sensação de dever cumprido... É ÓOOOOOTIMA[/font]
[font=Tahoma]
Aquilo que não me mata, só me fortalece
Friedrich Nietzsche
[/font]