- 29 Nov 2011, 19:52
Olá! Conheci o Pua Base pelo google, estava fazendo uma pesquisa sobre padrões hipnóticos e achei um tópico excelente aqui. O que me fez entrar no Pua Base foi a ideia de somar conhecimento e trocar experiências afim de produzir resultados espetaculares em minha vida social. Meio ponto fraco é a falta de assuntos e a minha auto suficiência, meu pontos fortes são: determinação e persistência. Desejo desenvolver uma confiança maior para se relacionar com as mulheres. A última vez em que eu realmente quis modificar minha vida foi nos cursos de PNL. Minha primeira sensação ao saber que estou atraído por uma garota é o medo de não dar certo.
Sobre... Sou uma pessoa criativa e resiliente, gosto de ajudar as pessoas a despertarem o máximo do seu potencial para chegarem aonde elas desejam, gosto de compartilhar conhecimento e de aprender coisas novas.
Sobre... Sou uma pessoa criativa e resiliente, gosto de ajudar as pessoas a despertarem o máximo do seu potencial para chegarem aonde elas desejam, gosto de compartilhar conhecimento e de aprender coisas novas.