Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

capitaingold

Veterano - nível 3

#469162 Como vão pessoal? espero que tudo numa boa. Estou aqui para fazer uma pergunta à todos, mas seria interessante quem já tá no PU há + de 1 ano responder!! (Não achei esse tema aqui no fórum ainda)
tds concordam que peacock é essencial pra um artista certo? mas aí que surge a pergunta: Se sempre usarmos o(s) mesmo(s) Peacock(s) ñ ficaremos com visual manjado? por exemplo mistery é fodão e tals, tds quando pensam nele já tem em mente a imagem da cartola felpuda ou óculos de snowboad, mas como ele é uma pessoa vamos dizer "pública" não dá em nada, só faz criar uma imagem mais sólida ainda. Agora nós q não somos Artistas de tv, atores, músicos e por aí vai, como fica? se passarmos um 2 anos usando a msm corrente, o msm chapéu, o mesmo óculos, não ficariamos manjados?." Ex: Ah, FULANO, aquele que usa aquela cartola o tempo td? aff"
Entendem? o ponto é esse, com q regularidade mudar de visual? comprar novos acessório? vale sempre tá mudadno de estilo (ex: passar do estilo playboy pro latino, skatista...) se os Pugs q já tão nessa vida a mt tempo puderem deixar aí uma resposta seria massa..
Pimentaa

Aprendiz

#469281 caraa, independente do peacock , o importante é você se sentir bem com ele...

vale sempre tá mudadno de estilo (ex: passar do estilo playboy pro latino, skatista...)

creio que não, vc vai passar umaa imagem de indeciso com relaçao ao seu estilo... minha opinião neh...
:ae
artany

Veterano - nível 10

#469798 [quote="Pimentaa"]caraa, independente do peacock , o importante é você se sentir bem com ele...

Concordo com a teoria do cara acima, e com vc tbm, eu acho que o peacock depende de vc estar ou não confortável, se tu estiver blz, e vc tbm vai ficar conhecido por isso que nem vc mesmo disse, mas eu não consigo encontrar um ponto negativo em ficar conhecido por alguma coisa que vc venha a usar
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
Pimentaa escreveu:caraa, independente do peacock , o importante é você se sentir bem com ele...

vale sempre tá mudadno de estilo (ex: passar do estilo playboy pro latino, skatista...)

creio que não, vc vai passar umaa imagem de indeciso com relaçao ao seu estilo... minha opinião neh...
:ae

É essa a essência do peacocking... você se sentira confortável pra ir de roupa de banho a uma festa quando quiser se tive o inner nas alturas o inner é muito importante...

Eu tenho um amigo q não é pua mas pega muitas e ganha muito por causa do cabelo dele é muito legal o cabelo dele é grande e ele põe umas mechas verdes... de vez em quando muda pra azul, ou roxo, ou vermelho... você entendeu o peacocking n é difícil uma coisa simples já faz a diferença...
Abraço, espero que a dica tenha sido entendida...
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#469812 Voce so vai ficar manjado se voce costuma ir em festas onde todo o seu ciclo social estiver
do contrario nao.
Existem milhoes de menininas bonitas no mundo e nunca vai ter sempre as mesmas em uma festa e quando voce
encontra-la de novo talvez ela nem lembre e se nao lembrar pelo menos ela vai ter uma recordaçao boa,de uma cara feliz alegre e espontaneo.
Outra...
Como meu ambiente social ainda e a escola eu costumo nunca repetir meus peacock
numa festa eu usei aneis em todos os dedos e em uma mao so
nunca mais fiz isso.
e assim vai,mas essas festas costumam ser um pouco mais escassas que as abertas para o publico
Eu recomendo para o seu ambientes social peacocks mais leves como um penteado diferente ou uma camiseta louca,coisas assim
prq geralmente eu vejo naturais e eles sempre estao com a mesma calça ,entende,logo, essa coisa de repetiçao nao e tao seria assim
ninguem reclama das calças deles.
Espero ter ajudado
abraços
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#469825 Hoje cortei meu cabelo moicano, mês que vem posso raspar tudo !

peacocking é pra você se sentir bem, perdeu essa função deixa de ser peacocking.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#469828 Muitos caras usam PEACOCK , mas na verdade não sabem exatamente para que serve , acha que é um simples efeito pavão
Mas na verdade o PEACOCK se trata de mística !
Então se você usar um objeto e o mesmo não tiver nenhum siguinificado , na verdade não esta adiantando para nada , tenha uma explicação para cada objeto usado , cada um tem que ter uma conexão forte com você .
Tem caras que não precisam do mesmo para passar mistica em suas interações ou primeira impressão .
maxstifler

#469999 ea PUA no meu ponto de vista eu kreio ke sim pelo menos uma mudança por semanaeu axo ki ta bom
agora eu tenho uma coisa ki tenho em mente PEACOCK TEM KI SER SIMPLES POREM KI COMBINE COM VC
nada dessas coisas caras quanto mais simples melhor

Criador do tópico

capitaingold

Veterano - nível 3

#470153 Uhm pessoal, juntando o ponto de vista de vcs começo a entender o q eu queria, então fica algo assim, tem peacocks levianos tipo: corte de cabelo, roupas e afins... e existem os "misticos" ou "complexos" que é algo com sentido mais profundo, q vc sempre (alguns 90% da ocasiões,)pode usar pois faz parte de vc ex: tatuagens, anel de prata q seu Avô falecido te deu, uma corrente da sua filosofia religiosa e afins...
sendo q os 1ºs podem ser mudados sempre q vc quiser, já os 2º sempre estão com vc, fazeem parte da sua imagem, pois são verdadeiramente uma parte da sua personalidade/corpo. Concordam? Discordam? à vontade quem quiser completar linha de raciocínio...!