Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

magno_armstrong

Aprendiz

#474839 cara estou bastante chateado com o meu pai, e não é de hoje que isso vem aconteçendo, é de sempre, ele gosta de ficar me rebaixando na frente das outras pessoas e isso me deixa puto!!
seguinte, ontem eu fui a um restaurante deixar a minha mãe lá, e desci um pouco, e lá estava meu pai e outro cara, e esse cara trouxe uma garota que era secretária dele e ele ja tinha me falado sobre ela porém não a conhecia pessoalmente, daí pelo fato de meu pai estar lá fui logo inventando uma disculpa para ir embora, pois felizmente quando eu cheguei meu pai estava na mesa de outros colegas, mas já estava vindo para a mesa, eu estava bastante tenso pois se ele chegasse na mesa ia me rebaixar, então conversei um pouco com esse cara e essa secretária e fui embora.
o que vem me fodendo bastante na minha trajetória é o meu pai, isso é um tralma que eu carrego comigo desde a infancia, eu não consigo ficar a vontade perto dele, é como se fosse algo maligno, e tambem não fico a vontada em trazer mulheres ou mesmo amigos a minha casa, pois corre o risco de ele falar merda sobre mim e eu ficar encabulado perante meus amigos.
é isso galera, o que eu trago aqui é um desabafo, mas qualquer pessoa que tiver um problema parecido com o meu, ou quiser dar sua opinião, podem contribuir aí, pois qualquer contribuição é valida.

FLW!!!!!!!!!!!!!
Jowboy

Veterano - nível 4

#474852 Acho que o melhor a se fazer é conversar com ele, afinal o cara é teu pai, com certeza ele deve te dar ouvidos se ver que realmente te incomoda o que ele faz. :)
normandos17

Aprendiz

#474858 Tenho o MESMO problema, sabe o que eu faço?? Busco liberdade ( dirigir sozinho, conseguir meu proprio dinheiro e etc)
E logicamente fico sempre que possível longe dele.
" Mas ele é seu pai.." Poha meu... ta tudo bem que ele teve trabalho para me criar e talz mas putaquepariu... precisa me tratar igual um merda???
" É o jeito dele" Legal... não aprovo o jeito dele portanto prefiro ficar afastado!

Dialogar???Bom... com meu pai pelo menos não tem como! :ae
Lacoste

PUA EXPERT

#474859 Cara converse com seu pai,garanto que ele vai te dar ouvidos,pois saiba ele é o seu MELHOR AMIGO ! e esta ali sempre do seu lado quando você preciso dele e quando precisar.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#474868 1- Tente conversar com seu pai primeiro
2- Se não der certo, simplesmente ignore e passe a sargear sem que ele saiba ué, você não pode conquistar mulheres sem a presença dele? Quantos anos ele tem?

Criador do tópico

magno_armstrong

Aprendiz

#474873 pow normandos, é como vc disse aew, é impossivel dialogar com o meu pai, e o mais foda é que eu vivo na casa dele, o que me deixa com menos privacidade e liberdade.
uma vez eu tentei conversar com ele e disse que a presença dele me incomodava, daí ele ficou irado e jogou na minha cara que me sustenta e talz, aí fico puto mermão, não dá para conversar com ele não, eu ja pedi até para a minha mãe se separar dele pois eu não suporto a presença dele, aliás ninguem da minha família suporta ele, nem mesmo a minha mãe.