- 15 Dez 2011, 01:55
David Otoni escreveu:nao vi nada muito polemico.. muitas das coisas ficam naturalmente subentendidas[como o peacocking], de qlqr maneira: post lindo
Polêmico porque toco no assunto de "dinheiro" em um dos fóruns que mais utilizam marketing (como usuário "VIP") e palestras.
Não deixei explícito, mas não concordo com essa diferenciação de setores aqui no fórum ("área vip").
Entendo que é um dos maiores fóruns que temos no Brasil e não é fácil manter e bancar um site, mas há outros métodos...
Não contribuo com cash $$$ mas contribuo com conhecimento, que é FUNDAMENTAL para um fórum...
é como se eu começar a cobrar pelos meus relatos e artigos!
Kuszczak escreveu:venho reparando de um tempo pra ca que 90% DOS USUARIOS RECENTES DO FORUM SÓ FALAM EM SIGLAS, ACHAM QUE PEACOCKING É A PRINCIPAL PEÇA DO JOGO ENTRE OUTRAS MMzices .
Graaaande Kuszczak! (sábado vou no Ribeirão Country Fest...TOP!! se animar, cola por aqui!!)
Você tem toda a razão em relação a maioria dos usuários recentes! Eles se preocupam com siglas e teorias mas nem sabem o que elas significam e o efeito que elas provocam de fato!
Amauri Jr. escreveu:eu falo o que quero e sou independente.
É isso aê...
ATITUDE!
É disso que eu falo!
Sena escreveu:(claro que se tu for um mulambento,feio,burro,pobre,ignorante,chato tu não vai pegar ninguém)
Temos o "bitolado" em comum então Sena!
Talvez não tenha ficado claro... o que eu tentei passar pra galera é que HIGIÊNE, CUIDAR DA ALIMENTAÇÃO, ROUPAS... são
coisas básicas na sedução!
Confesso que já beijei e transei com algumas mulheres só por causa da minha beleza... por isso eu disse que isso AJUDA MUITO.
Lacoste escreveu:Confiança é o método perfeito,sua confiança já faz de você o cara.Não é atoa que u PUA David X é o cara nisso,sua sinceridade e confiança mostra para todos que,sedução é fácil,basta você ter confiança e honestidade e respeito e fala o que vier na sua mente,PORRA isso num tem segredo.
Exatamente Lacoste, ISSO NÃO TEM SEGREDO!
Não é preciso fazer uma teoria e um livro pra falar isso!