Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
felipe.berbert
#478371 excelente artigo, faz mto sentido. principalmente no que diz respeito a criar dificuldades que nao existem pra vender metodos de sedução. irado.curti demais. tah entre os melhores artigos que eu ja vi por aqui
nash
#478382 Só li fatos, a tempos estava pensando em fazer um artigo sobre isso, e acrescento: "A maior coisa que o PU acrescentou em minha vida foi a confiança que eu precisava para sair da zona de conforto e ir à luta".

Comecei no mystery method bitolado demaaaiss, tive alguns resultados porém não era o suficiente, apartir desse momento já tinha certa confiança e parti pro direct.. atualmente sou o mais natural possivel lembrando sempre de alguns conselhos e bases de todos os metodos, e acho que estou me saindo bem! hahah
diegofagundes
#478408 porra cara , que artigo lindo ...

realmente a verdade nua e crua .
Guilyabs
#478424 Eu concordo praticamente em tudo, menos nas cantadas de pedreiros. HAHAHA

No tocante à Mysthery, Bad Boy e afins isso é verdade. Se você parar pra pensar não existe um método pra seduzir mulher, existe sim confiança, posso dizer isso pelo meu pai, ninguém falou pra ele sobre métodos, rotinas e outras porcarias ele apenas tinha confiança, carisma e era malandro e já comeu muitas mulheres. Claro que o Pick Up é importante mas não fazer disso um avatar sobre você mesmo, você tem que ter seu próprio estilo de sedução. Confiança de um homem é tudo, e elas sentem isso.

Valeeu amigo.
Cojecs
#478575 Obrigado galera! :ae

Fleur*; escreveu:Com relação a esse negócio de ter carro, me lembrei d algo engraçado que aconteceu cmg: uma vez fiquei com um garoto e ele tava com os amigos dele. Só que eles foram embora antes e garoto ficou sozinho. Não sei se ele ia de carona ou de onibus pra casa. Só sei que ele tava sem dinheiro pra voltar e EU que o ajudei, pagando a passagem dele pra casa. Ele apenas 'fingiu' que eu não dei dinheiro pra ele me vendendo uma caixa de fósforo. Eu nem fumo e o fogão daqui de casa tem acendimento automático. xD

Fleur, ter carro NÃO É FUNDAMENTAL... mas ajuda MUITO!
Pensa o seguinte, se esse garoto tivesse carro, e se fosse importado, o valor dele subiria nem que se for 0,0000000000000000001% né?!
Por mais que você negue, isso é fato! :lingua
CARRO IMPORTADO = STATUS SOCIAL
Esse carinha foi esperto! Esse é o jogo! :ae

forty-seven escreveu:2 estrelas rsrs é logico que um homem não medido por medalhas ou estrelas mas você tá merecendo!

Olha só!! Quando chegar em casa minha mãe vai ficar muito feliz! hahaha

nash escreveu:Comecei no mystery method bitolado demaaaiss, tive alguns resultados porém não era o suficiente, apartir desse momento já tinha certa confiança e parti pro direct.. atualmente sou o mais natural possivel lembrando sempre de alguns conselhos e bases de todos os metodos, e acho que estou me saindo bem! hahah
^^

É isso aê! :ae

Guilyabs escreveu:Eu concordo praticamente em tudo, menos nas cantadas de pedreiros. HAHAHA

No tocante à Mysthery, Bad Boy e afins isso é verdade. Se você parar pra pensar não existe um método pra seduzir mulher, existe sim confiança, posso dizer isso pelo meu pai, ninguém falou pra ele sobre métodos, rotinas e outras porcarias ele apenas tinha confiança, carisma e era malandro e já comeu muitas mulheres. Claro que o Pick Up é importante mas não fazer disso um avatar sobre você mesmo, você tem que ter seu próprio estilo de sedução. Confiança de um homem é tudo, e elas sentem isso.

Valeeu amigo.

Guilyabs, cantadas de pedreiro são as que mais funcionam!! HAHAHAHAHAHAHA
Seu pai é uma prova do que estamos discutindo aqui...
PU, como eu disse, é um modo de se adquirir confiança! Os PU só precisam saber a hora de "matar" seu avatar... Porque você e ele são as mesmas pessoas!

:D
Over
#478685 eu acho que...
vixi ja foi discutido 5000x isso
:)

mesmo assim bom post
Dragontronic
#478720 Valeu. Aprendi bastante neste tópico.
Tioso
#478747 Concordo com tudo o que vc falou ai, só tem uma coisa que me deixou pensativo:

CANTADA DE PEDREIRO DITA COM CONFIANÇA DÁ CERTO!

Mesmo se você for uma pessoa com muita auto-confiança acho que seria muito difícil atrair uma mulher dessa maneira, você ia precisar mais de sorte do que de confiança!
É só o meu ponto de vista e no meu caso, eu nunca usaria essas cantadas hahaha
Mas o que funciona pra mim pode não funcionar pra vc e vice-versa, e é por isso que estamos aqui: pra DEBATER

No mais, ÓTIMO ARTIGO!
Raphael Tanges
#478761 Concordo em vários pontos, e em alguns poucos, discordo. Concordo que cada um deve adaptar as dicas aqui contidas ao seu estilo, e parar de querer copiar os gurus! Cada um tem uma personalidade, um estilo diferente. Não adianta fingir ser quem não somos.

Discordo, no entanto, da questão do dinheiro! Cada um deve ser capaz de conquistar somente com o que é invendável, ou seja: inteligência, caráter, estilo, bom gosto, simpatia, carisma, etc. Com dinheiro, cultivam-se aduladores, nada mais. Você vai conseguir mulheres interesseiras, em grande parte.

O poder que o dinheiro te dá, você pode conseguir sem tê-lo!! Dizer que dinheiro é essencial pra conquistar alguém é um grande equívoco, papo furado. Homem que é homem, cultiva com o que tem em si, em sua pessoa. Com todos os bens invendáveis.

De nada adianta termos amigos, amigas e namoradas por interesse. De que adianta tê-los, se, caso um dia você ficasse pobre, todos te abandonariam? Te aconselho a ler O Vendedor de Sonhos, meu caro. Um livro bem reflexivo sobre esta questão.

No mais, parabenizo-o pela postagem, grande parte do que disse é a pura realidade!! Obrigado por compartilhar conosco seus aprendizados.

Abraço,

Raphael
Marko'z
#478778 Muito bom tópico esclareceu bastante muitas coisas principalmente pra quem está começando.
Parabens