Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#479923 Trago aqui para voces um livro que acabei de ler e que trás bastante conhecimento acerca da conduta das mulheres e abre mentes para a real face dos relacionamentos e de como a mulher é vista na sociedade (forma errônea) e como o sexo masculino é belo.

http://www.4shared.com/document/_yrbgnD ... illar.html

Quem curte ALITA, também curtirá.

Muito conhecimento maduro.

abraço caras!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#479943 Vo baixar, qro me tornar o homem dos meus sonhos pra depois ser o dos sonhos das mulheres
Os livros do ALITA tem uma linha de raciocinio mt boa, eu curti mt os livros dele, so li dois e nem foi tudo mas oq eu li era fato, depois que eu ler esse eu posto um FB mais produtivo
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:(...) abre mentes para a real face dos relacionamentos e de como a mulher é vista na sociedade (forma errônea) e como o sexo masculino é belo. (...)

Este é o ponto que nós homens deveríamos martelar como resposta à efeminação da sociedade. O masculino carrega valores morais maravilhosos que devem ser cultivados e cultuados.
Isso, claro, para os homens de verdade, não essa corja desmoralizada que mancha nossa honra e alimenta cada vez mais as mulheres de argumentos contra os homens de bem.

Valeu por compartilhar! :ae
andreMMA

PUA EXPERT

#480069 ahahahaha, Alita é muito bom.

PUA = Como chegar nas mulheres, conversar, etc.
ALITA = Como tratar as mulheres nos relacionamentos sem ser um beta pau mandado.

Recomendo os livros dele, os dois estão ai, um pra completar o outro.
PL4y3r

#510183 Valeu por compartilhar, vou da uma lida!