Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#480446 Luis000 eu ja vi este documentario dos caixões , ja foi ele que eu falo ai no meu comentario , o pior que muitas coisas estão acontecendo no mundo e ninguem esta sabendo relações entre os EUA e a China , Russia e Irão não estão boas , o mundo esta em crise totalmente , nasa confirma tempestade solar que pode deixar rede de telecomunicações e energia desligadas por meses ....

O mundo esta um caos e a tv brasileira não passa nada , fico revoltado
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Black_Diamond escreveu:Se rolar eu tô fudido, pede pelo menos pra eles esperarem o meu primeiro FC :ae

Manda eles esperarem meus varios FCs que virao ahahhah e nois.
Luís0000

Aprendiz

Peter James escreveu:Luis000 eu ja vi este documentario dos caixões , ja foi ele que eu falo ai no meu comentario , o pior que muitas coisas estão acontecendo no mundo e ninguem esta sabendo relações entre os EUA e a China , Russia e Irão não estão boas , o mundo esta em crise totalmente , nasa confirma tempestade solar que pode deixar rede de telecomunicações e energia desligadas por meses ....

O mundo esta um caos e a tv brasileira não passa nada , fico revoltado

Para muitos será o fim, ficar sem os Iphones e Ipads.
Quando acaba a luz/internet/etc... a primeira reação é ficar indignado, a segunda é correr para a família para conversar. Espero que quando (se ocorrer essa tempestade na tal intensidade) os eletrônicos forem danificados, as pessoas voltem a se interagir! Espero que as famílias voltem as igrejas.

Os apagões que aconteceram no Brasil, foram causados por derretimento de turbinas na Itaipu. São Paulo ficou no escuro por causa de uma tempestade solar! Como não fomos informados?

A televisão é totalmente corrompida! O simbolo da globo é um olho, o olho que tudo vê, assim como a band.
Ao invés de nos contar o que acontece no mundo, as transmissoras transmitem programas de bosta; BBB, Vídeo Show. Eles querem esconder a realidade de nós!
As profecias estão se concretizando! Os illuminatis estão conseguindo.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
The69Eyes escreveu:Isso aqui é um fórum sobre Pick Up. Só pra lembrar...

Essa área do fórum é destinada para outros assuntos, só pra lembrar...

Barzinho
Aqui a gente toma Cervejinha e bate papo. Discutimos sobre Estilo de vida, tiramos dúvidas e xingamos nossos melhores amigos. Sem quebrar as regras.
Fórum para falar qualquer coisa menos: Pickup artist e sedução
koala

#480484 vale lembrar outra coisa: eu diria que uns 80% de tudo que é notícia na internet, não é confiavel, não é integra e muito menos neutra. Ou seja, não é só porque TEM sites dizendo que isso ou aquilo vai acontecer, que quer dizer que é verdade. Tem um zilhão de sites ai falando do meu Corinthians campeão da Libertadores de tudo que é ano ai, e até agora nada :( mimimmi UASHUASUSAH mas enfim, eu acredito sim que o mundo ta entrando em um caos, e é ÓBVIO que a mídia esta escondendo tudo, mas só o lance de botar tanta fé em um site como se fosse uma fonte sagrada algo meio ingênuo demais.
igormarques

Veterano - nível 10

#480490 Sinais:

Fim das guerras
Entrada de um homem poderoso no poder (não vai ser dificil de perceber)
Esse homem vai acabar com a fome
Vai acabar com as doenças
E vai se nomear como o próprio salvador (lobo em pele de cordeiro)

Não é uma teoria conspiratória é um fato bíblico que esta se cumprindo, as tropas americanas acabam de sair do Iraq (estão ja com a ordem de retirada)

No Brasil os sinais mais marcantes serão:

Legalização do casamento gay (Ja feito)
Campanha do desarmamento (ja feito)
Prostituição vira emprego com carteira assinada
Fica proibido comerciais religiosos na TV
Fica proibido qualquer tipo de simbolo religioso (templos, catedrais etc)

Nova ordem mundial:

Uma moeda, um líder, uma religião, uma ordem.

Fiquem espertos, não é um fórum bem para esse assunto mas já que postaram eu resolvi responder, estudei 2 anos da minha vida sobre isto e muito mais.
koala escreveu:vale lembrar outra coisa: eu diria que uns 80% de tudo que é notícia na internet, não é confiavel, não é integra e muito menos neutra. Ou seja, não é só porque TEM sites dizendo que isso ou aquilo vai acontecer, que quer dizer que é verdade. Tem um zilhão de sites ai falando do meu Corinthians campeão da Libertadores de tudo que é ano ai, e até agora nada :( mimimmi UASHUASUSAH mas enfim, eu acredito sim que o mundo ta entrando em um caos, e é ÓBVIO que a mídia esta escondendo tudo, mas só o lance de botar tanta fé em um site como se fosse uma fonte sagrada algo meio ingênuo demais.

Disse tudo
Marinho

Pickup Artist

#480494 Não existem evidências que os Illuminati atuam faz cerca de 70 anos, como o eenie meenie falou, logo depois da 2ª Guerra Mundial... eu acho que isso já acabou faz tempo, a não ser que existam neo-Illuminatis por aí... eles podem até existir, mas pra falar a verdade, eu não me importo! Eles podem querer que eu entre pra religião deles, as crenças deles e tudo mais, mas já estou feliz com as minhas coisas :ae

Se fossem os Illuminatis ORIGINAIS, aí eu chegaria implorando pra entrar no grupo deles, sou fã :louco
igormarques escreveu:Sinais:

Fim das guerras
Entrada de um homem poderoso no poder (não vai ser dificil de perceber)
Esse homem vai acabar com a fome
Vai acabar com as doenças
E vai se nomear como o próprio salvador (lobo em pele de cordeiro)

Não é uma teoria conspiratória é um fato bíblico que esta se cumprindo, as tropas americanas acabam de sair do Iraq (estão ja com a ordem de retirada)

No Brasil os sinais mais marcantes serão:

Legalização do casamento gay (Ja feito)
Campanha do desarmamento (ja feito)
Prostituição vira emprego com carteira assinada
Fica proibido comerciais religiosos na TV
Fica proibido qualquer tipo de simbolo religioso (templos, catedrais etc)

Nova ordem mundial:

Uma moeda, um líder, uma religião, uma ordem.

Fiquem espertos, não é um fórum bem para esse assunto mas já que postaram eu resolvi responder, estudei 2 anos da minha vida sobre isto e muito mais.

Não acho que mencionar como um fato bíblico seja algo plausível, isso teoria de conspiração sim
E não acha que acreditar na bíblia é algo sem senso crítico? #Reflita