Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

#480670 È bem tenso, não posso dizer que acredito mas também não posso dizer não, sempre tem uma duvida no meio, acho que só vamos acreditar realmente em coisas assim quando acontecerem, agente tenta não acreditar por causa das coisas ruins que podem acontecer, mas pode ser que seja verdade.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#480680 Sgmund Freud disse que tudo em você e em mim emana de dois motivos: A necessidade sexual e o desejo de ser grande.

Eu preciso correr porque se o mundo vai acabar eu preciso completar o quadro...

Comer uma japonesa e uma ruiva.
douglas_hot

Aprendiz

#480686 Se procurarem bem terão muitas coisas na net como nova ordem mundial e outras coisas desse tipo, como disse o Leandro ai em cima também não sei se acredito ou não, sempre vai a ver uma duvida, o problema é que desde sempre há aqueles que querem dominar o resto da população, e dessa vez pode algo extremamente catastrófico. abraço ai galera
douglas_hot

Aprendiz

#480703 Parceiros Puas, digamos que isso seje verdade o que nós podemos fazer para sair dessa bem? tem alguem ai parente do Obama, Eike Batista, ou alguem muito poderoso? Acho que se for verdade não poderemos fazer nada
brist

Aprendiz

#480723 Tem uma frase, se não me engano do Einstein, que é mais ou menos assim:

"Eu não sei como será a 3ª guerra mundial, mas a 4º guerra mundial será com pedras e paus"