Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#481626 Caramba como dinheiro gasto nesses workshops da para vc fazer varios aqui no brasil que tambem são muito bons. Pelo jeito vc é fluente em ingles né essa é uma vantagem pois quem nao é mesmo com grana fica complicado rsrsr mas de toda forma boa sorte la e bom curso e bom aproveitamento.

abraços by c0nd3

Criador do tópico

Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
LorenzoV escreveu:Quanto custa? TUDO,hotel,bootcamp,passagem...

Bootcamp com o Mystery - U$ 3.000
Bootcamp com o Adam - U$ 1.500,00
Passagem - Milhas do cartao de credito
Hoteis - aproximadamente U$ 6.500
Baladas - Seja o que Deus quiser....

Nao e barato, mas resolvi fazer esse investimento, ja gastei muito mais grana com coisas que valiam muito menos a pena....

ABs
Wade

Aprendiz

#481696 é muita grana, mais também vale como uma experiência de vida, não só questão de pegar mulheres, maios tem que ter coragem
LorenzoV

Veterano - nível 8

Ojesed escreveu:

Nao e barato, mas resolvi fazer esse investimento, ja gastei muito mais grana com coisas que valiam muito menos a pena....

ABs

É um real investimento,depois vc conta da sua experiência para nós,mas Ojesed,não sei se viu que O grupo do Mystery vem para o Rio,6 a 8 de abril/2012,será que não será mais barato?

Pois estou guardando grana para caso eles confirmarem eu vou no Rio no WS e bootcamp.

http://www.venusianarts.com/bootcamps/

Criador do tópico

LorenzoV escreveu:
Ojesed escreveu:

ABs

É um real investimento,depois vc conta da sua experiência para nós,mas Ojesed,não sei se viu que O grupo do Mystery vem para o Rio,6 a 8 de abril/2012,será que não será mais barato?

Pois estou guardando grana para caso eles confirmarem eu vou no Rio no WS e bootcamp.

http://www.venusianarts.com/bootcamps/

Entao... Pelo que sondei, no RJ o boot sera com o Matador, que e um grande PUA, mas nao e o Mystery...

Alem disso, ainda estou atras de outro boot para incluir no roteiro, se conseguir fechar, posto aqui, esses ja estao reservados e pagos !

Abs

Criador do tópico

#482706 Está fechado o meu roteiro PUA TRIP fevereiro de 2012

10/12 fev - São Franciso (bootcamp com Tyler e Papa) U$ 1.500,00
16/19 - Las Vegas com Mystery U$ 3.000,00
24/26 - Miami AFC Adams U$ 1.500,00

É isso, agora é só torcer para chegar logo !!!!

Abs.