- 22 Dez 2011, 15:26
Meus Caros,
Sinto-me na obrigacao de fazer alguns esclarecimentos. De fato a viagem tera um custo bastante elevado, mas, ao contrario da grande maioria dos participantes do forum, ja sou um "Sr." de 30 anos, funcionario publico concursado e com um cargo executivo em uma grande empresa. Apesar de nao ser rico, o que ganho, para um cara que vive sozinho, e mais do que suficiente e me permite alguns "exageros" como essa viagem, que vem sendo planejada na minha cabeca desde 2008, quando comecei a estudar PU, ainda nos EUA, onde morrei um tempinho....
Outro esclarecimento que gostaria de fazer, ate em funcao do numero de MP`s que recebi, e que NAO PRETENDO abrir competicao aos membros que trabalham com consultoria em PU nem tampouco montar um bootcamp, esta viagem para mim representa uma fase de um ciclo que iniciei em busca de algo muito maior do que conhecer garotas e achei que seria legal compartilhar com voces.
Durante a "Seduction Trip" talvez monte um blog para usar como diario, mas isso ainda e algo que estou amadurecendo.
Obrigado a todos que incetivaram e deram sugestoes, elas foram lidas e consideradas, tanto que, baseado nelas, inclui o BC da RSD.
Abs.