Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#485674 brother com uns 20 mil reais consiguo fazer esses 3 bootcamps mais passagem,hotel e baladas?
então vi que tu moro algum tempo atrás nos EUA.Ano quivem vo ingressa num cursinho pré vestibular para passa numa boa universidade pública e dai eu estaria pensando como o curso que eu quero é de 5 anos (10 semestres) os 2 primeiros anos são básicos para engenharia depois do 3 ao 5 ano é a para area que tu irá atuar.
agora recebi uma boa noticia vai sair minha dupla-cidadania espanhola.porém tenho alguns parentes em WASHIGTON E CHICAGO.
Tu acha que eu for nos EUA quando eu terminar meu 2 ano da faculdade e tranca a matricula e ficar lá durante 6 a 12 meses consiguo um inglês fluente e com qualidade ou também passar 6 meses nos EUA e 6 meses na Espanha?
pois porque no 3 ao 5 ano que vai aparecer as possibilidades de emprego e eu tendo inglês fluente já vai deixa um pouco mais a frente diante dos meus candidatos
com 6 meses no EUA E 6 meses na ESPANHA será que consiguo deixar essas duas linguas fluentes?
osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#485677 Ojesed
brother com uns 20 mil reais consiguo fazer esses 3 bootcamps mais passagem,hotel e baladas?
então vi que tu moro algum tempo atrás nos EUA.Ano quivem vo ingressa num cursinho pré vestibular para passa numa boa universidade pública e dai eu estaria pensando como o curso que eu quero é de 5 anos (10 semestres) os 2 primeiros anos são básicos para engenharia depois do 3 ao 5 ano é a para area que tu irá atuar.
agora recebi uma boa noticia vai sair minha dupla-cidadania espanhola.porém tenho alguns parentes em WASHIGTON E CHICAGO.
Tu acha que eu for nos EUA quando eu terminar meu 2 ano da faculdade e tranca a matricula e ficar lá durante 6 a 12 meses consiguo um inglês fluente e com qualidade ou também passar 6 meses nos EUA e 6 meses na Espanha?
pois porque no 3 ao 5 ano que vai aparecer as possibilidades de emprego e eu tendo inglês fluente já vai deixa um pouco mais a frente diante dos meus candidatos
com 6 meses no EUA E 6 meses na ESPANHA será que consiguo deixar essas duas linguas fluentes?

Leia Mais sobre Bootcamp com Mystery e AFC Adans nos EUA - Página 4 no www.puabase.com
Magnanimus

Aprendiz

#485691 :ae CARA parabens!! Se tivesse dinheiro com certeza ia tbm! Tomara que voce consiga tirar muitas liçoes importantes deles e compartolhe algumas delas com nos OK??

Criador do tópico

Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
William`` escreveu:cara você deve ser rico viu, esses boots não vao custar menos de R$ 50 mil.

William,

Te garanto que o custo total da viagem nao chega nem perto disso.... Postei aqui no topico os custos e acho que tudo fica em torno de R$ 20 mil.

Abs.

Criador do tópico

Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
osklensaopaulo escreveu:Ojesed
brother com uns 20 mil reais consiguo fazer esses 3 bootcamps mais passagem,hotel e baladas?

Leia Mais sobre Bootcamp com Mystery e AFC Adans nos EUA - Página 4 no http://www.puabase.com

O custo total da viagem fica nessa faixa de preco.

Quanto ao seu ingles, nao me sinto confortavel em responder, porque dependera muito da sua capacidade de interagir com as pessoas e do seu atual dominio da lingua. Uma dica e cursar uma escola de linguas nesse periodo, pois certamente acelerara em muito o aprendizado.

Abs.
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#486084 Mano, que da hora!
Eu tenho a meta de um dia fazer isso também!
Acho que deve valer cada centavo cara, estar com esses mestres!
Esses caras são a raiz de toda a "quantificação" da sedução.
Eles certamente, melhor que ninguém, sabem ensinar a arte.
Você vai partir do brasil sendo uma pessoa e voltar sendo totalmente outra, certamente melhor.
Aproveite lá e traga muitos conhecimentos para compartilhar com a galera do Puabase brow!