Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jrsantoro

PUA EXPERT

#507320 Entre no site www.puahate.com

Não feche os bootcamps de olhos fechados. Veja relatos de quem já fez. Haverá bons relatos e péssimos. Li um relato sobre um bootcamp do Adam que realmente me desanimou. Não estou querendo te desanimar, mas desejo que o dinheiro que você invista realmente vala a pena.

Criador do tópico

Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
jrsantoro escreveu:Entre no site http://www.puahate.com

Não feche os bootcamps de olhos fechados. Veja relatos de quem já fez. Haverá bons relatos e péssimos. Li um relato sobre um bootcamp do Adam que realmente me desanimou. Não estou querendo te desanimar, mas desejo que o dinheiro que você invista realmente vala a pena.

Meu Caro,

Unanimidade é simplesmente impossível. Escolhi os instrutores segundo o meu nível de admiração aos seus escritos. Gostar ou se decepcionar é um risco que assumi desde o primeiro momento que planejei essa viagem.... Além disso, trata-se de um site exclusivo de pessoas que "odeiam" o PU, por isso acharia muito estranho ler qualquer coisa diferente de críticas e deboches por lá !

Ainda assim, MUITO OBRIGADO pela solidariedade e preocupação.

Abs.
jrsantoro

PUA EXPERT

#508125 Veja Ojesed. O fórum que citei é de pessoas decepcionadas com algumas técnicas e bootcamps. Não odeiam o PU sem motivo. Enfim, mais uma vez, espero que os bootcamps que vc irá fazer, sejam diferenciais. E também gostaríamos que postasse o que você aprendeu! boa sorte!
Bruno Leo

PUA EXPERT

#512173 Parabéns, tenho certeza que vai ser um investimento com retorno muito alto, vai te tirar de qualquer zona de conforto, quero muito ler os relatos na volta. Abraços!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#512334 Nossa cara, muito foda!

Não esqueça de postar todos os detalhes do bootcamp, e tire fotos!!!

Você será o primeiro membro do fórum a treinar pessoalmente com o lendário Mystery. :chora

Vou estar aguardando quando você voltar dos eua!

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#512400 Muito fera!!! haha *-*

Seria uma honra conhecer esses mitos da sedução, principalmente Mystery que revolucionou a comunidade Pick-up.

Espero que quando você voltar, volte com muitos aprendizados. Boa sorte!

Abçs.