- 22 Dez 2011, 23:10
kkkk se eu tivesse grana seria ótimo
- 25 Dez 2011, 19:44
nuss to nessa matador tb otimo pua!
- 10 Jan 2012, 10:54
Entre no site www.puahate.com
Não feche os bootcamps de olhos fechados. Veja relatos de quem já fez. Haverá bons relatos e péssimos. Li um relato sobre um bootcamp do Adam que realmente me desanimou. Não estou querendo te desanimar, mas desejo que o dinheiro que você invista realmente vala a pena.
Não feche os bootcamps de olhos fechados. Veja relatos de quem já fez. Haverá bons relatos e péssimos. Li um relato sobre um bootcamp do Adam que realmente me desanimou. Não estou querendo te desanimar, mas desejo que o dinheiro que você invista realmente vala a pena.
- 10 Jan 2012, 15:12
Meu Caro,
Unanimidade é simplesmente impossível. Escolhi os instrutores segundo o meu nível de admiração aos seus escritos. Gostar ou se decepcionar é um risco que assumi desde o primeiro momento que planejei essa viagem.... Além disso, trata-se de um site exclusivo de pessoas que "odeiam" o PU, por isso acharia muito estranho ler qualquer coisa diferente de críticas e deboches por lá !
Ainda assim, MUITO OBRIGADO pela solidariedade e preocupação.
Abs.
jrsantoro escreveu:Entre no site http://www.puahate.com
Meu Caro,
Unanimidade é simplesmente impossível. Escolhi os instrutores segundo o meu nível de admiração aos seus escritos. Gostar ou se decepcionar é um risco que assumi desde o primeiro momento que planejei essa viagem.... Além disso, trata-se de um site exclusivo de pessoas que "odeiam" o PU, por isso acharia muito estranho ler qualquer coisa diferente de críticas e deboches por lá !
Ainda assim, MUITO OBRIGADO pela solidariedade e preocupação.
Abs.
- 10 Jan 2012, 23:14
Veja Ojesed. O fórum que citei é de pessoas decepcionadas com algumas técnicas e bootcamps. Não odeiam o PU sem motivo. Enfim, mais uma vez, espero que os bootcamps que vc irá fazer, sejam diferenciais. E também gostaríamos que postasse o que você aprendeu! boa sorte!
- 14 Jan 2012, 18:35
Parabéns, tenho certeza que vai ser um investimento com retorno muito alto, vai te tirar de qualquer zona de conforto, quero muito ler os relatos na volta. Abraços!
- 14 Jan 2012, 23:00
Nossa cara, muito foda!
Não esqueça de postar todos os detalhes do bootcamp, e tire fotos!!!
Você será o primeiro membro do fórum a treinar pessoalmente com o lendário Mystery.
Vou estar aguardando quando você voltar dos eua!
Não esqueça de postar todos os detalhes do bootcamp, e tire fotos!!!
Você será o primeiro membro do fórum a treinar pessoalmente com o lendário Mystery.
Vou estar aguardando quando você voltar dos eua!
- 14 Jan 2012, 23:32
Que inveja cara!!! Mas inveja boa
Depois conta como foi, deve ser uma experiência única!!
Abraço!
Depois conta como foi, deve ser uma experiência única!!
Abraço!
- 15 Jan 2012, 00:31
Muito fera!!! haha *-*
Seria uma honra conhecer esses mitos da sedução, principalmente Mystery que revolucionou a comunidade Pick-up.
Espero que quando você voltar, volte com muitos aprendizados. Boa sorte!
Abçs.
Seria uma honra conhecer esses mitos da sedução, principalmente Mystery que revolucionou a comunidade Pick-up.
Espero que quando você voltar, volte com muitos aprendizados. Boa sorte!
Abçs.
- 18 Jan 2012, 01:17
Boa sorte cara! Traga mais conteúdo pro fórum! Deve ser uma honra aprender com o mestre