Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Leandro Heldt

Veterano - nível 3

Pessoal vim trazer um material pequeno mas que pode ser bom, eu imprimir ele do meu Email que eu recebi quando me escrevi em um site de sedução não tenho certeza mas em algum lugar eu imprimir, então vou escrever aqui. Vamos pro que interessa.

"Após ler um pouco sobre a lei da atração e outras coisas que eu sinceramente não dava a devida atenção, descobri que o ato de direcionar suas ideias e pensamentos para onde é realmene importante acaba por te ajudar a ter sucesso"

- Mas se você quer algo, o que está fazendo de errado?

É comum nos focarmos nos problemas, principalmente nas dificuldades ao invés de gastarmos energia em solucionar os entraves que surgem na vida, assim acabamos por ficar reclamando constantemente. E adivinhe só? Isso vira um ciclo onde os problemas nunca acabam e as respostar para eles ficam cada vez mais distante.

- Foque no que quer e não no que não quer.

Procure ter um foco, visualize os resultaos que deseja obter e procure agir como alguém que já tem o sucesso que você tem vontade de almejar, isso mudará totalmente a sua maneira de interagir com as pessoas porque você irá estar constantemente ingnorando as reações negativas e buscando o positivo do que estiver aprendendo.

- Mude o foco quando necessário.

Sempre que os pensamentos e crenças negativas vierem na sua cabeça simplismente os corte crie um processo de desvio de atenção para essas coisas foncando simplismente no positivo, isso no começo pode ser mais complicado do que parece, mas ao fazer disso um hábito você perceberá que a sua mente irá ter dificuldade em te auto-sabotar.

É isso pessoal talvez ajudem vocês, abraços.
The_Eagle

Aprendiz

#482877 Muito bom as suas dicas cara. Eu tenho problema de ficar pensando merda, pensamentos negativos ficam aparecendo toda hora. Vou fazer isso que você falou.

abraço

Criador do tópico

Leandro Heldt

Veterano - nível 3

The_Eagle escreveu:Muito bom as suas dicas cara. Eu tenho problema de ficar pensando merda, pensamentos negativos ficam aparecendo toda hora. Vou fazer isso que você falou.

abraço

É mano as vezes eu também sou assim, mas como eu postei.

"Sempre que os pensamentos e crenças negativas vierem na sua cabeça simplismente os corte crie um processo de desvio de atenção para essas coisas foncando simplismente no positivo, isso no começo pode ser mais complicado do que parece, mas ao fazer disso um hábito você perceberá que a sua mente irá ter dificuldade em te auto-sabotar."

E isso ainda ta sendo complicado comigo, mas to tornando isso um "hábito" e cada vez to deixando de lado os pensamentos ngativos e as crenças limitantes poque mesmo sabendo delas lá no fundo tem algo que nos faz acreditar nelas.

Criador do tópico

Leandro Heldt

Veterano - nível 3

Nick Cruz escreveu:Ótimo tópico cara, sempre me deparo com a maldita auto sabotagem. Já venho há um tempo tentando tirar esses pensamentos negativos. Ajudou muito, Obrigado :ae :ajoelhar :yaaah

De nada mano, agora vou ajudar sempre que possível.
Califa

Aprendiz

Pessoal vim trazer um material pequeno mas que pode ser bom, eu imprimir ele do meu Email que eu recebi quando me escrevi em um site de sedução não tenho certeza mas em algum lugar eu imprimir, então vou escrever aqui. Vamos pro que interessa.

Na verdade isso é um trecho do livro "Introdução à PNL". Mas obrigado por compartilhar.

Criador do tópico

Leandro Heldt

Veterano - nível 3

Califa escreveu:Na verdade isso é um trecho do livro "Introdução à PNL". Mas obrigado por compartilhar.

Rs, eu não sabia disso, talvez da onde eu imprimir o cara sabia e acabou postando pro pessoal. : ,
Val rodrigues

#482913 pow muita massa, ja tinha visto algo parecido e é fato isso. um ponto para acrescentar. quando acontecer algo de ruim, tire o que tiver de bom nem q seja o aprendizado de não repetir a mesma cagada. isso pode ajudar bastante tbm.
Enigmatha

Veterano - nível 6

#483145 Foque em uma pequena coisa. Atinja aquela coisa. Pequenos objetivos. Quando atingir, se parabenize internamente. Vc fez a porra acontecer! E isso é ótimo!
josemilton

Aprendiz

#483233 Esse negocio do pensamento negativo é o maior problema do homem em qualquer aspecto da vida. Confiança é tudo. Treinar a mente é importante demais! O Nadal disse na sua autobiografia que o maior desafio dele em quadra era tentar calar aquela vozinha na cabeça ( pensamentos negativos) e isso serve igualzinho em se tratando de mulheres.