Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#486978 Antes do relato,escutem essa música(escutei antes de ir)http://www.youtube.com/watch?v=Rm8gfPhZDw0

Bom,vejam que neste relato não utilizei rotinas,negs,e essa boiolagem toda do Indirect.(só usei uma frase ensaiada do Mystery,mas foi sem querer :bravo ) e nem imaginava que eu fosse sargear esse dia!

Ontem,foi aniversário da minha irma,ai cheguei lá,tinha uma HB7 entre as funcionárias do Buffet.Cheguei nela,mantive conversa natural,ai disse:tou me segurando pra não te beijar agora.ai ela começou a rir,a eu acabei rindo junto. ai fui indo em direção a ela,e ela desviou.

HB:não posso,tou trabalhando.

EU:então me passa seu telefone.

HB:(diz o número)

Só que eu não decorei(sou ruim com números,não sei nem o meu ),ai peguei uma caneta emprestado com um fotografo lá e disse:diz de novo,peguei uma caneta.

HB:não,depois eu digo,agora alguém pode ver...

só que quando terminou a festa,eu estava já no carro com meus pais,ela passou olhando pra mim,só que não foi lá dar o telefone(acho que ficou com vergonha)

e ai cafas,o que vcs acharam desse relato?tenho que melhorar em algo?
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#487123 Vênus-Natal,

Tem que melhorar sim,

Ocorreu um erro muito bobo e amador,será uma crítica construtiva,mas quando você for pegar o celular da HB,você deve estar preparado para anotar no seu celular ou em papel com a caneta já,foi uma ação amadora,tentar decorar o número da HB.

Outra dica,quando for closar uma HB,já tenha o local em mente.Tem que pensar na estratégia e na logística,senão acaba ocorrendo um erro muito bobo como esse.

Aprenda com seus erros,pois com os erros que se constroem o Grandes PUA's.
Glacius - MEMBRO EXCLUSIVO
#487311 Caro colega Vênus-Natal, faltou um pouco de "feeling" da sua parte em analisar a situação.

Primeiro - Ter jogado a famosa frase "Estou me segurando pra não te beijar agora." foi ok, porque gerou uma tensão, mas ter tentado beijar ela foi uma atitude bem equivocada, você estava no local de trabalho da HB e aparentemente não estava em um lugar isolado.

Segundo - Vasco

Terceiro - Você cometeu o mesmo erro novamente saindo desesperandamente atrás de papel e caneta, imaginando a situação de fora, ficaria claro para qualquer um presente que a HB estava dando o telefone dela para você, e isso a constrangeu. Você ainda poderia ter virado o jogo pedindo para que ela levasse a caneta e trouxesse uma bebida com o nº do telefone anotado no guardanapo. (mas isso é dificil pensar na hora mesmo).

Dessa vez você não teve sorte, mas valeu pelo treino, quanto mais treino tu faz, mais sorte tu tens ! :ae
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Versace escreveu:Vênus-Natal,

Tem que melhorar sim,

Ocorreu um erro muito bobo e amador,será uma crítica construtiva,mas quando você for pegar o celular da HB,você deve estar preparado para anotar no seu celular ou em papel com a caneta já,foi uma ação amadora,tentar decorar o número da HB.

Outra dica,quando for closar uma HB,já tenha o local em mente.Tem que pensar na estratégia e na logística,senão acaba ocorrendo um erro muito bobo como esse.

depois dessa resposta nao tenho mais nada a dizer só leia e reflita nos erros e trasse METAS
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#488128 Vênus-Natal,

Pelo fato de ela ser uma HG,realmente é muito mais difícil closar ela,pois ela está no trabalho.

Na minha opinião existem alguns modos que eu faria:

Primeiro,

Dava PC,mas tem que estar preparado para anotar o número da HB com celular ou papel e caneta.

Construísse um bom rapport ao longo da festa,para garantir segurança e conforto para o daygame 2.

Ligasse depois de uns 2 dias para ela,conversava e desligava primeiro.Liga depois outro dia..conversava e desligava primeiro.

Depois de alguns dias marque o daygame 2 em um shopping,restaurante,cinema,sei lá,dava um close e KC.

Ou,

Construía um bom rapport ao longo da festa e closava e KC,no finalzinho da festa

Ou,

Arranjava um tempo e closava e KC na festa mesmo,é mais dificil mais dá.
Felipe Oliveira

Aprendiz

#488925 Tem que melhorar cara
Primeiro: você não tinha que ter tentado beijar ela no trabalho dela, isso criou um desconforto da parte dela.
( devia ter esperado )
Segundo: como ja foi falado você devia ter algo em mãos para anotar o numero.
Terceiro: Você ficou insistindo, devia ter dado um neg ou apenas ter caido fora, ela ficou se achando

É mais ou menos isso cara.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

Felipe Oliveira escreveu:Tem que melhorar cara
Primeiro: você não tinha que ter tentado beijar ela no trabalho dela, isso criou um desconforto da parte dela.
( devia ter esperado )
Terceiro: Você ficou insistindo, devia ter dado um neg ou apenas ter caido fora, ela ficou se achando

Negs é coisa de indirect,nunca jogo negs,leia os relatos do Magaiver,o cara faz a mesma coisa em vez de ficar jogando neg.
odin oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
Alvaro Gabriel Avila escreveu:
Versace escreveu:Vênus-Natal,

Tem que melhorar sim,

depois dessa resposta nao tenho mais nada a dizer só leia e reflita nos erros e trasse METAS

ele disse tudo cara, além de causar grande desconforto nela por estar em horario de trabalho =/
Marinho

Pickup Artist

Felipe Oliveira escreveu:Tem que melhorar cara
( devia ter esperado )

Eu não vi onde ela ficou se achando, amigo! Pra mim, ela tava muito afim! :)

Também foi massa esse relato, o único erro que vi foi como o Versace falou, você tem que tá preparado pra pegar o número! Se não, de que adianta ela falar e você fingir que escuta?

Outra: quando ela passou te olhando, ia lá falar com ela, cacete!!!!!! Quem tem que ter atitude é ela ou você??? :D

Abração!

- Marinho