Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

BR&S

Veterano - nível 1

#487994 Se você quer ter sucesso, seja em qualquer aspécto ou área, não existe um atalho. Você precisa percorrer o caminho todo para aprender com cada dificuldade. Ninguém vai superar os desafio que você precisa enfrentar para alcançar o que você quer. E isso não somente serve somente para o seu sucesso sexual ou profissional, social, emocional, intelectual, físico. Você terá que enfrentar os desafios em todas esses aspectos se quiser ter uma autentica auto-realização. Mas se você apenas focar em mulheres, tudo que vai conseguir será satisfazer seu instinto animal em busca de bucetas. Um dos seus objetivos na arte da sedução poderia ser escolher, conquistar e levar para a cama uma garota em poucos minutos. Isso é possivel, mas acreditem, não é o caminho para ser um homem sucedido. Isso apenas massageia o seu ego. É uma diversão, um hobbie, um esporte, chamem como quiser. Apenas um joguinho. Isso crianças, é igual video-game, e depois que você aprende a sequencia dos botões que você tem que apertar, fica muito fácil passar de fase. Mas existem outras coisas a serem conquistadas e não podemos ficar aqui parados. Parem de se distirar com esses joguinhos e enfrentem a vida de frente. Bata no peito com toda a sua força, e vá lutar pelo que voce quer conquistar. Você é um homem, não é? Então aja como tal. O Que você vai conquistar é apenas consequencia dos seus atos, do que você investe em você mesmo para aprender o que será necessário para atingir suas metas e objetivos. Então vamos virar adultos e decidir quem queremos ser ou então serão sempre o burro atrás da cenoura. E é por isso que eu simplismente não quero saber de seduzir mulheres. Isso mesmo! Porque isso é completamente sem significado, sentido. Vazio. Mas tenho certeza que mulheres interessantes serão apenas consequencia do nivel de controle que quero ter para conseguir atingir meus próprios objetivos. Pensem nisso. Pensem como se conseguissem conquistar qualquer mulher. E depois disso?
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
jojox6 escreveu:Isso aqui não se trata de pegar mulher e sim de um estilo de vida !

Isso mesmo, cada pessoa tem seu estilo e objetivo na vida, basta apenas descobrir qual é o seu estilo
e por em prática amigo.
Stark 0

Veterano - nível 9

#488040 sinceramente... oq vc falou foi sem noção, a maioria dos caras que estão aqui ñ querem só mulher, eles querem crescer como pessoa.
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#488063 Concordo com Stark 0.Quando eu entrei aqui no fórum eu vim a procura de evoluir pessoalmente, sei que tem alguns que vieram só pra pegar mulheres mais a grande maioria vem aqui para crescer como pessoa. Mulher é apenas uma consequencia disso .
lucasx7

Veterano - nível 1

#488073 Você realmente Jogou o GAME?

Desde que entrei aqui melhorei como pessoa e também com meus relacionamentos entre parentes e amigos, e ainda estou longe de pegar as mulheres que quero, mas estou mais próximo do que a muito tempo atras
grampola

Veterano - nível 2

jojox6 escreveu:Isso aqui não se trata de pegar mulher e sim de um estilo de vida !

Não preciso fala mas nada ...só essa frase do Mystery já falo tudo sobre o pick-up...
abraços