Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#493598 Faala PUAs!!! Firmeza??
Cês tão num clima agitado ultimamente. O fórum está correndo muito, então trouxe a minha contribuição :D
É um trecho de um recente Ebook que criei. Vamos lá :yaaah

Eu fui defensor do Direct-Game por meses, porém hoje caí na real e vi que nada disso é concreto.
    É possível pegar mulheres usando tal método, mas isso é feio. A quantidade de foras que você toma por tentar closar uma HB que achou bonita é inadmissível! No fim das contas você não está se valorizando. Está atirando para todos os lados.
    Atirar para todos os lados é sintoma de mente imatura. Entenda uma coisa:
    Você não se classifica mais macho pelo número de mulheres que pega. Quem é macho sabe que é macho e não precisa provar para ninguém.
    Mas há vezes que você avistou aquela garota muito bonita e simpática. Aparentemente perfeita! O quê fazer?
    Chegar nela bancando o Arrogante engraçado?
    Dizer o quê pensa logo de cara achando que ela vai pular no seu colo?
    Entretê-la com rotinas e brincadeiras?
    Digo que todas as opções só diminuem seu valor.
    Primeiro - Você tem que ter certeza de quê ela é uma mulher interessante.
    Segundo - Isso só é possível com uma conversa.
    Terceiro – Você não precisa dizer muita coisa. Não há truque.
    Observe:
    Chegue na HB com um simples “oi”;
    Se ela te aceitar e você ficar convencido que ela está aberta, prossiga;
    Fale o quê você acha para ela – “Olha... Vim aqui apenas para te conhecer melhor. Você aparenta ser uma boa mulher, acho que beleza não é sua única qualidade. Estou certo?”.
    Veja agora o quê ela diz. Mesmo que ela não saiba o quê falar você já somou pontos imensos com ela!
    A questão aqui é que você foi confiante o suficiente para expor seu sentimento de forma educada e segura!
    Se ela recusar, você já sabe o quê aconteceu. Ela não é o quê pensou, portanto não te merece.
    Você não precisa fazer isso com todas as mulheres. Apenas as que você suspeita que não verá mais.
    As do seu círculo social você pode ir conhecendo com o tempo e quando achar que já basta, você manda a real para ela.
    Faça isso em pouco tempo para não cair na zona da amizade ou até mesmo parecer fraco. Por mais que você seja assim, as mulheres não sabem que você as seleciona.

Trecho do meu livro "Seja um HOMEM e pegue MULHERES"
Link para Download:
http://plunder.com/FA5399YGPA
ou
http://www.4shared.com/office/LjwjNiF6/ ... HERES.html
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#493678 ggan é o pensamento que eu tenho, tipo no começo ate é bom chegar em varias pra ganha uma boa confiança, mais depois nao a necessidade, vc apenas abre as garptas que realmente quer ter algo.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#493898 Cara, concordo em partes, mas a arte de ser direto não baseia-se em falar para elas qual a sua intenção. Ser direto quer dizer você ter culhões suficientes e ir falar com ela, nem que seja só para uma conversa normal. Teve uma vez que eu ia almoçar no Mc Donald's, mas todas as minhas amigas estavam ocupadas. Eu não ia almoçar sozinho. Então avisto uma HB7, o que eu fiz ?

Eu:- "Oi"
Ela:- "Oi"
Eu:- sorrio e digo "Tudo bem ?"
Ela:- com um olhar meio espantando, diz: "Sim, e tu ?"
Eu:- ainda sorrindo, "Ótimo. Olha só, eu vim aqui almoçar no Mc Donald's, só que todas as minhas amigas estavam ocupadas, então, tu poderia me acompanhar ?"
Ela:- com uma cara de "WTF", me responde "Mas eu já almocei.."
Eu:- "Ah, eu só quero alguém pra conversar comigo enquanto eu almoço. Vem, vamos lá."

Ai eu agarrei ela pelo braço e sentei lá para comer, enquanto conversavamos. Depois, eu dei tchau, beijo, mas não peguei telefone nem qualquer contato. Não tinha essa intenção. Só queria conversar.

Eu fui direto. Queria aquilo e disse pra ela. Natural e direto. Nenhuma diminuição de valor ocorreu ai. Essa é a arte do 'direct', entendeu ?

Agora, realmente é uma puta DVI sair e trovar todas que achar na rua só para treinar. Eu já fiz isso, admito. Mas hoje, não mais. E fiz só para destruir minha AA.

Abraços.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#494251 Penso de um jeito parecido, só não dizer que penso no mesmo que o seu, porque de uns tempos para cá parei com essa de pensar em valor, eu sei do meu valor, não vou ficar medindo com ninguém nem ficar vendo se ele aumenta o diminui, é bom estilo de pensamento porque o torna inabalável..

Abraços!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

Lennon_ escreveu:Cara, concordo em partes, mas a arte de ser direto não baseia-se em falar para elas qual a sua intenção. Ser direto quer dizer você ter culhões suficientes e ir falar com ela, nem que seja só para uma conversa normal. Teve uma vez que eu ia almoçar no Mc Donald's, mas todas as minhas amigas estavam ocupadas. Eu não ia almoçar sozinho. Então avisto uma HB7, o que eu fiz ?

Eu:- "Oi"
Ela:- "Oi"
Eu:- sorrio e digo "Tudo bem ?"
Ela:- com um olhar meio espantando, diz: "Sim, e tu ?"
Eu:- ainda sorrindo, "Ótimo. Olha só, eu vim aqui almoçar no Mc Donald's, só que todas as minhas amigas estavam ocupadas, então, tu poderia me acompanhar ?"
Ela:- com uma cara de "WTF", me responde "Mas eu já almocei.."
Eu:- "Ah, eu só quero alguém pra conversar comigo enquanto eu almoço. Vem, vamos lá."

Ai eu agarrei ela pelo braço e sentei lá para comer, enquanto conversavamos. Depois, eu dei tchau, beijo, mas não peguei telefone nem qualquer contato. Não tinha essa intenção. Só queria conversar.

Eu fui direto. Queria aquilo e disse pra ela. Natural e direto. Nenhuma diminuição de valor ocorreu ai. Essa é a arte do 'direct', entendeu ?

Agora, realmente é uma puta DVI sair e trovar todas que achar na rua só para treinar. Eu já fiz isso, admito. Mas hoje, não mais. E fiz só para destruir minha AA.

Abraços.

Muito bem feito. Porém isso não é direct. Pelo menos não é o verdadeiro significado. Direct game, jogo direto, você não jogou ali pelo menos não pareceu. Pra mim foi natural.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

GGan escreveu:Muito bem feito. Porém isso não é direct. Pelo menos não é o verdadeiro significado. Direct game, jogo direto, você não jogou ali pelo menos não pareceu. Pra mim foi natural.

De fato, foi algo natural. Entretanto, é disso que se trata o jogo direto. Tudo bem, de início, os iniciantes que vão pro direct, na maioria das vezes, atiram no escuro. Saem tentando em todas as que eles acham atraentes vários openers decorados. Mas, mais além, quando atingimos um nível de experiência maior, a gente entende que o jogo direto não é de fato colocar suas intenções em clara evidência. O jogo direto se trata mais em ter atitude. Pois se eu chego numa garota na rua, só pra 'puxar assunto', já fica sub-entendido que eu tenho outras intenções. E ela sabe disso, por mais que eu não diga. Mas o fato de eu ter atitude para chegar nela e querer saber se ela tem algo à mais para eu querer ela, já é parte do jogo direto. Esse é meu ponto de vista.

Abraços.