Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#493690 E ae puazada! Tudo na paz?

Estou escrevendo esse artigo por que achei uma coisa que realmente gerou uma dúvida na minha cabeça, e quero a opinião de vocês aqui!

Hoje pela manhã fui ao shopping e fui pensando um pouco sobre nossa arte, e cheguei a uma conclusão.

[size=150]Será que, mesmo nós sendo PuA’s, ainda somo necessitados de mulheres?[/size]

Bom, na arte do indirect nós mostramos de cara desinteresse pelo alvo, certo?

Mas, quando vamos selecionar nosso alvo sentimos alguma atração por ela, ou seja, nós estamos atraídos por ela e necessitamos que ela e/ou amigas nos aceite, mais escondemos isso na hora de abordá-las!

E no direct então?

Nesse modo, mostramos interesse pelo alvo logo de cara.

Mas porque, decoramos rotinas, openners, Hipnose, e outras coisas?

A resposta é... Porque estamos necessitados delas!

(não estou falando pra vocês pararem de estudar, ok).

Mais lembrando que a base de todo esse nosso mundo é o estudo, portanto, não parem de estudar a arte do Pick Up... Isso aqui ajudou e continua ajudando muita gente!

Continuando... Mesmo com toda essa história do “indirect” pra não sermos necessitados delas, não adianta... Nós precisamos delas e precisamos calibrar isso na hora de interação!

Um exemplo disso é aquele velho termômetro de atração, onde nós decidimos que nível é aquela HB 7, 8, 9 ou 10. Abordamos, e o que esperamos dali adiante?
R: UMA ACEITAÇÂO SOCIAL DELAS.

O livro “The Mystery Method” fala que o propósito da vida para os seres vivos é

SOBREVIVER e REPRODUZIR
.

Conclusão:

Nós precisamos SIM de mulheres nas nossas vidas... E sem elas não haveria EVOLUÇÃO.

E onde o PU entra nisso?

O PU na verdade nos ensina a como calibrar nossa interação para chamar a atenção delas, fazendo com que elas se sintam seguras em nossas vidas, e partindo para uma vida social elevada onde todas as pessoas querem participar também!
Por isso o PU é importante, e se quisermos evoluir teremos de adquirir teoria + prática!

Bom minha opinião está ai...

Agora eu quero saber o que acham disso?

Forte abraço a todos eeeeeee
FEEEDEM.
:yaaah

Se algo aqui te ajudou AGRADEÇA!

LEMBRE-SE: A sua opinião é muito importante para o fórum.

OBS importante: SE ESTE TÓPICO ESTIVER NA ÁREA ERRADA, PEÇO-LHES QUE NOTIFIQUEM OK! :ae
Caioh

Veterano - nível 9

#493706 Cara eu no inicio te confesso que não estava entendendo a finalidade do post , mas , ai eu estou contigo . Não só nós mas elas necessitam de nós também cara , mas o homem que tem que tomar a atitude ! Seu ponto de vista é pelo lado Feminino também porque um precisa do outro . Como no livro do Mystery diz : SOBREVIVER E REPRODUZIR , um precisa do outro pra isso !

E o PUABASE certamente veio , pra isso calibração , como você mesmo disse ai .. :ae

Talvez eu tenha me enrolado nas palavras , mas tenta entender.Topico maneiro vamos ver a opinião da galera sobre isso valeu aee .
:)

Criador do tópico

Amauri Jr.

Veterano - nível 10

Caioh escreveu:Cara eu no inicio te confesso que não estava entendendo a finalidade do post , mas , ai eu estou contigo . Não só nós mas elas necessitam de nós também cara , mas o homem que tem que tomar a atitude ! Seu ponto de vista é pelo lado Feminino também porque um precisa do outro . Como no livro do Mystery diz : SOBREVIVER E REPRODUZIR , um precisa do outro pra isso !

E o PUABASE certamente veio , pra isso calibração , como você mesmo disse ai .. :ae

Talvez eu tenha me enrolado nas palavras , mas tenta entender.Topico maneiro vamos ver a opinião da galera sobre isso valeu aee .
:)

é isso ai ...vc colocou um pouco mais de sal nesse tempero..que era o que estava faltanto no tópico!
obrigado pela mensagem.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#493964 Claro que precisamos de mulheres, na prática, você sente necessidade de fazer sexo, e vc sente falta de uma mulher pra determinados momentos importantes da sua vida.

A questão é... existem caras que sabem se relacionar melhor com elas, e caras que não.

Além disto, se você estuda PU pra pegar mulheres , com equilíbrio, outras áreas da sua vida ja progridem. Se vc consegue extrapolar os benefícios do PU de maneira consciente, tudo muda rapidamente na sua vida.

Somos necessitados de ter mulheres por questões óbvias mesmo, precisamos reproduzir pra sobreviver hahaha :D
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#494260 Não sei o caso dos outros, mas eu não necessito de mulher.
Com uma vida profissional e uma boa saúde eu vivo numa boa, mulheres são o EXTRA!

De fato a reprodução é importante, mas não necessária..

Agora tirando suas dúvidas sobre os métodos.
Indirect: De fato ele é falso demais, porque desde o início você tinha interesse na garota, mas não a necessidade de tê-la, você confundiu querer com precisar!
Direct: Mesma coisa, só que de uma forma mais direta, como o próprio nome diz, você quer ela, mas não precisa dela.

Qualquer outra opinião sua, estou disposto a saber sobre.

Abraços
yabu

Aprendiz

#494298 Falar que não necessita de mulher é um tanto quanto hipocrisia, não?!
Acho que todos aqui entraram para o fórum com o intuito de conquistar mulheres. É claro que posteriormente concluímos que o PU vai além disso, trás excelência em todas as áreas da sua vida, afinal, te faz crescer como pessoa e, consequentemente, adquirir características que são atrativas aos olhos das mulheres.

Mas qualquer cara que honra suas bolas, eu disse HONRA SUAS BOLAS; sabe que mulher é necessidade sim e não tem vergonha de admitir isso.
Minha opinião.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#494302 Nasceram de uma costela de um dos nosso e nunca devolverem esse pedaço
Por isso que não nos sentimos completos sem elas :rolf
Tem razão cara,sem nossas delicias não teria sentido para a nossa evolução,
A menos que você queria ser um velho sábio e sozinho.
Bom tópico cara :ae
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#494315 De fato, neste seu viés, somos necessitados sim. Mas o sexo, principalmente nesta fase de 16 a 30 anos é impulsionado pelos nossos hormônios que nos fazem desejá-lo, é o corpo atuando em prol da reprodução humana, assim como age, através dos hormônios, nos fazendo ter fome, ter frio, ter calor, etc.

Eu creio que quando os livros trazem o "não ser necessitado", eles se referem mais ao padrão e à perseguição insana, de modo que vc não necessite de ter sempre a aprovação ou o sucesso com uma mulher para que consiga viver em paz consigo mesmo, o padrão vai tocar no ponto de vc não precisar sair por ai se atracando em qualquer mulher horrível que encontrar em uma boate - pois você não é necessitado - a perseguição insana tange ao fato de vc não dedicar sua vida a isto, este é só um dos vários aspectos dela, buscar o dia inteiro por aprovação ou por um PC ou por KC, como se isso fosse o seu pão de cada dia é ser necessitado, isso tudo transparece pra mulher.

Colocando isso numa metáfora, se vc tem fome e vai a um fast food que está visivelmente lotado, pode ser que várias pessoas permaneçam ali até conseguir a comida, mas vc tem a opção de simplesmente se mandar dali e procurar algum outro lugar que esteja disposto a te oferecer - talvez até um alimento de melhor conteúdo - o que vc deseja sem que vc necessite se desgastar tanto. Isso é o mesmo para as mulheres, se vc insistir em ganhar o "rango" nakele mesmo estabelecimento, deixando transparecer que vc necessita dele, vc acaba findando com qualquer possibilidade de atração que vc poderia gerar com akela mulher, então, se vc não estiver confortável, tiver achando que não tá dando certo, que aquela mulher não vale a pena, que a fila dela tá bem lotada, simplesmente troque de estabelecimento e vá procurar o alimento em outro lugar mais aconchegante, isso é não ser necessitado.