Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

The Seducer

Aprendiz

#494618 Olha estou a 1 ano so estudando artigos sobre sedução.
Agora eu resolvi postar experiencias minhas e algumas dicas principalmente para os iniciantes que ainda tem medo(mim considero ainda iniciante).

Todos nós se preocupamos muito com algumas coisas que eu acho desnecessario, como falei estudei mutio sedução, era manha tarde e a noite.Uma montanha de informações, e isso acabava mim deixando confuso.
Exemplo: Sabia muitos opener e rotinas.pois eu dava muita atenção elas. e usava isso de forma errada na hora errada. Pois mim preocupava em decorar.
Teve um dia que fui conversar com uma HB nota 9 muito gata, e foi um desastre, falei coisas sem noções, pois eu tinha tudo decorado em minha mente.

O que eu quero chegar é o seguinte, acredito que todos sabem que nao existe a formula certa para conquistar uma mulher, vc pode conquistar um hb de uma forma e a outra HB de forma totalmente diferente da primeira.

ONde eu quero chegar é que voces Puas nao fique preocupado muito em decorar rotinas, negs , opener etc. Nada disse, mulher gosta de cara original, claro que se calibrar bem essas coisas voce vai parecer natural. Porem se fizer errado, vai ficar feio.( como aconteceu comigo)

Entao seja criativo, eu fiz uma lista pra voces.
Se gostarem comentem

Eu comprei um caderno, e fiz o seguinte.
Toda noite antes de dormir eu praticava exercicios.

1 exercicio. Eu inventava meu proprio opener.um dia eu inventa um opener direto e outro indireto.

2 exercicio Pegava um livro e começava a ler em voz auto( melhoro conscientemente meu tom de voz)Depois pegava uma palavra deste livro e inventa uma historia começando com aquela palavra, as historias saiam bem doidas, mas depois começava a ficar legal e bem real( aprendi isso no Bad boy lifestyle)

E no fim eu mim imagina conversando com uma HB linda usando meu opener e minha historia inventada.[color=#0000BF]
Ai eu ficava conversando sozinho durante um tempo determindo.

Isso que eu fazia, eu melhorei consideravelmente, pois assim eu nao mim preocupava em decorar e isso mim deixava mais inteligente e mais sagaz para conversar com uma HB.
chacrinha

Aprendiz

#494624 Um exercicio que costumava a fazer mas que ainda nao criei o habito, olhar para voce mesmo no espelho, e tentar nao distorcer sua imagem
Caioh

Veterano - nível 9

#494626 Ae , vou fazer isso ! Mas cara eu acredito que devemos decorar Rotinas sim , pra na hora que não tiver o que falar você fazer uma .. Sempre tem aqueles 4-6 segundos de silencio essa é a hora de usar uma rotina .. Até que agora eu não estou sem assuntos pra conversar , mas suas dicas são ótimas e eu vou fazer esses exercicios :)
aero

Veterano - nível 3

#495189 A história de ler em voz alta e conversar com sigo mesmo imaginando a menina é realmente muito útil. Hoje antes de sair fui fazer isso e descobri que não conseguia ser congruente nem ter um bom tom de voz nem sozinho no meu quarto. Quando abri o grupo, sentei rápido demais, demorei tempo demais para abrir, abaixando meu valor e a rotina de adivinhação do mystery (pense em um número de 1 a 10) não deu certo, foi um tremendo desastre.

Obrigado pelo texto
Leonardo Ribeiro

Aprendiz

don conejo escreveu:Gostei dessas dicas jovem jogador!

Você faz bem em partilhar suas ideias e experiências no fórum, depois de 1 ano estudando.

Concordo que decorar frases perfeitas não é o caminho, pois prestamos atenção mais em nossa mente do que na energia que estará rolando ao falar com a garota.

Gostaria de abrir um parênteses:

Acho desnecessário "inventar" uma história sobre a palavra que você escolheu no livro.
Que tal falar sobre uma experiência verdadeira relacionada à ela? Falar sobre o que você pensa daquilo... o que sente em relação... extrair algo positivo e engraçado? Que se possa até fazer uma piada?

Aí sim estará jogando bonito!

Outra coisa, vou dar uma de prepotente talvez, mas você parece um índio escrevendo as vezes cara!

"mim fazer isso... mim preocupar... mim dizer uga uga" :louco

Que tal a palavra ME?? Me satisfaz.. me preocupar...

Aliás, mim antes de verbo NUNCA!!!! Eu fiz isso... pediram para EU fazer... "mim" não faz nada cara, só se for um pajé da aldeia.

Desculpe as brincadeiras kkk todos estamos aqui para aprender, tanto sobre mulheres quanto comunicação e muito mais.

abraço do DON e obrigado pelo artigo :ae

boa conejo

acima de tudo o bom portuga... ler ''mim'' toda hora é tenso... mas as dicas são otimas e salvei aqui.

Criador do tópico

The Seducer

Aprendiz

#497377 Valeu pelas dicas e em relação ao portugues vou melhorar pois nao vou querer parecer um indio em frente de uma hb kkk nada contra o índio.
Obrigado a todos.;)
taurusg

Veterano - nível 6

The Seducer escreveu:Olha estou a 1 ano so estudando artigos sobre sedução.
Agora eu resolvi postar experiencias minhas e algumas dicas principalmente para os iniciantes que ainda tem medo(mim considero ainda iniciante).

Todos nós se preocupamos muito com algumas coisas que eu acho desnecessario, como falei estudei mutio sedução, era manha tarde e a noite.Uma montanha de informações, e isso acabava mim deixando confuso.
Exemplo: Sabia muitos opener e rotinas.pois eu dava muita atenção elas. e usava isso de forma errada na hora errada. Pois mim preocupava em decorar.
Teve um dia que fui conversar com uma HB nota 9 muito gata, e foi um desastre, falei coisas sem noções, pois eu tinha tudo decorado em minha mente.

O que eu quero chegar é o seguinte, acredito que todos sabem que nao existe a formula certa para conquistar uma mulher, vc pode conquistar um hb de uma forma e a outra HB de forma totalmente diferente da primeira.

ONde eu quero chegar é que voces Puas nao fique preocupado muito em decorar rotinas, negs , opener etc. Nada disse, mulher gosta de cara original, claro que se calibrar bem essas coisas voce vai parecer natural. Porem se fizer errado, vai ficar feio.( como aconteceu comigo)

Entao seja criativo, eu fiz uma lista pra voces.
Se gostarem comentem

Eu comprei um caderno, e fiz o seguinte.
Toda noite antes de dormir eu praticava exercicios.

1 exercicio. Eu inventava meu proprio opener.um dia eu inventa um opener direto e outro indireto.

2 exercicio Pegava um livro e começava a ler em voz auto( melhoro conscientemente meu tom de voz)Depois pegava uma palavra deste livro e inventa uma historia começando com aquela palavra, as historias saiam bem doidas, mas depois começava a ficar legal e bem real( aprendi isso no Bad boy lifestyle)

E no fim eu mim imagina conversando com uma HB linda usando meu opener e minha historia inventada.[color=#0000BF]
Ai eu ficava conversando sozinho durante um tempo determindo.

Isso que eu fazia, eu melhorei consideravelmente, pois assim eu nao mim preocupava em decorar e isso mim deixava mais inteligente e mais sagaz para conversar com uma HB.

muito boa suas dicas, só que na minha opinião você deveria ler o livro "o poder do agora" já leu?