Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
emerson

#501262 tbm sou iniciante... mas acredito que toda a teoria será util na hora da conquista!!
basta absorver o conhecimento da melhor maneira, e da maneira que melhor se encaichara no seu jogo
e acho que a experiencia fará a diferença!! abraço
rogerio_v

#501833 Legal ^^
Tô iniciando agora no universo PUA, mas tenho tentado trilhar meus próprios caminhos ao invés de seguir muito enlatado (por mais que eu use alguns). Uma tática que eu tô usando é justo a de escrever bastante diálogos, imaginar muito. Treino no papel pra depois usar na hora ^^
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#501845 Essa técnica de "ensaiar" a conversa em voz alta, sozinho, é muito útil cara, pois vc acaba internalizando aquilo (o que é diferente de decorar) Quando vc decora, parace que tá lendo um papel na mente, quando internaliza a conversa sai mais natural, relaxada. Eu faço esse exercício pra apresentar trabalhos na faculdade.

Mas aqui faço uma diferença: um opener, ou um neg, ou qualquer rotina muito curta, o cara pode decorar mesmo, sem problema nenhum. Decorar uma conversa de três minutos é que fica complicado. Se vc praticar e internalisar a conversa, vai poder se concentrar em outros pontos, tais como sua BL, a BL dela, IDIs, etc.

Numa boa, confesso que ri com o comentário do Don, o cara sabe ser sincero e engraçado, é uma figura mesmo.