Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodstar
#495745 uma coisa q eu vi na sarge foio seu frame, muita confiança, e as saidaas foram perfeitas. É por isso que eu sou a favor do natural é tão legal ver uma sarge diferente e alem domais vc é mais vc . Eu quando abordo sempre recebo das minas " nossa vc é muito louco" eu digo é mas são os loukos q sao aventureiro e vivem a vida de verdade.
Relato de um mestre. Mas o telefone foi o destino.. Kk
Mr.Carter
#495771 Só na malandragem, hein?! Feliz ano novo!!!
Vlorenz
#495861 Caras, obrigado por lerem e pelos feeds.

Gosto muito de voces e continuarei contribuindo com minhas filosofias.

Um feliz ano novo pra todos voces!

abraço!
killer28
#495878 Carai,
essa historia me fez lembrar da menina do ônibus dos meus tempos de beta quando eu tava voltando da escola... rs.

Ela era linda e eu n tinha coragem de falar com ela, ai eu resolvi tomar atitude cheguei nela perguntando onde ela ia descer (que merda)... falei isso tremendo e gaguejado... =/

Ainda bem q eu encontrei vcs.....

rs.
Filipe Furtado
#496021 Orra cara, fechou com CHAVE DE OURO, falou bem desde o início, dá pra ver que você é diferenciado ;)
LuucasFill
#496031 Como sempre os relatos do Vlorenz são espetaculares ! .

Caramba em mano, mas relaxa você vai vela novamente !
Paulinho
#500011 Saudades dessas sarges do Vlorenz.

Muito bom, manja muito na arte de tirar de tempos as garotas.

abraço wing!
PUArock
#500015 Nossa, a abertura e rapport foram like a boss... pode crer
ela não disse o nome? procura no facebook mesmo (se for "nova", provavelmente deve ter um)
como é que tu me esquece do close, rapaz???? hahahah, mas sério, se tu não se importa, vou tentar usar essa abertura um dia desses
John008
#500020 Vlorenz Cafavei aterrorizando o onibus!!

Cara belo quebra gelo, Simples, espontaneo e divertido.

Gostei o modo de como conduziu a interação, uma interação bem divertida ,o Rapport foi bem criado.

Mas poha, como voçê esqueçeu de closar essa mulher caramba ? :louco

abraços

tempter
#500134 Cara, ótimo seu relato, impressionante a maneira tão natural que você está agindo com as hbs, dominou o direct meesmo.
Rachei nessa hora kkkk

[quote="Vlorenz"]E tu não é humano?

Não, eu sou um espírito que só aparece um dia a cada 1000 anos e eu resolvi gastar aqui com você..

Nossa, tua cabeça é bem criativa não é?
/quote]

Tá de parabéns brother, seus relatos são de muito proveito
Valew !!