Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

TYPE Em: O Melhor Jogo Do Ano De 2011

Segue abaixo a foto de uma atriz que se parece muito com o perfil de rosto e corpo dela, inclusive o vestido e o mesmo modelo.

Imagem

Bemmmm Amigossssss Do Pua Base..........

TYPE Orgulhosamente Apresenta: O Melhor Jogo Do Ano De 2011 (KC Em HB 9 Novinha+Santinha+Tímida+Virgem)

INICIO

23/12/11 - Por volta das 22:00 eu estava com minha HB (RMLP), na casa de uma amiga dela, estava havendo um churrasco e eu estava fazendo um social com a galera da casa, e meu celular toca, era minha wing:

Wing – Type, estou na casa da sua HB, ta tendo uma festa aqui, vem aqui rápido, seu numero seu numero. (seu numero significa: HB 9 ou 10 disponível em campo)

Type – Blz, quando eu sair daqui, vou dar uma passada ai!

Obs: Minha HB mora em uma republica de mulheres, onde sempre acontecem festas.

Disse pra minha HB, que a minha wing tava com uns problemas, e precisava falar comigo, e que quando eu fosse embora ia dar uma passada na casa dela (wing) mas na verdade eu passaria era na casa da minha própria HB. Fiquei mais um tempo com minha HB e depois disse que estava com sono e iria embora, foi embora em direção a festa que estava havendo na casa de minha HB com as missões em mente:

MISSÕES DA NOITE

1 - Social Proof+Pré-Seleção de toda festa. (abordar o Maximo de pessoas na festa)
2 – Fazer uma abordagem indireta.
3 - Conseguir o PC da HB 9, Para Futuro Day 2. (não poderia dar um KC, pois o pessoal da casa conhece minha HB e conseqüentemente iria contar pra ela)
4 – Executar todas as missões anteriores em menos de 1 hora, pois minha HB chegaria mais tarde pra dormir.

JOGANDO COM PRAZER (TERRITÓRIO INIMIGO)

Chegando no local, já comecei a fazer meu jogo, já na entrada comecei a abordar o pessoal da festa, cumprimentando sorrindo e fazendo algumas piadas, entro pra dentro da casa e lá nos fundos, onde estava a churrasqueira, vejo ela uma HB 9 magrinha branquinha e novinha era linda, fui trabalhar minha pré-seleção abordei minha wing e duas amigas dela que eu não conhecia ficamos no fluf talk, conversando rindo e se divertindo.
Mas nesse momento eu já estava observando discretamente a HB 9, todos, eu disse todos os homens da festa babavam ela, abordavam, demonstravam interesse, cantavam e bajulavam-na. Era a mais gata da festa, decide naquele momento que iria utilizar um método de jogo que eu testo a algum tempo, a teoria da MULHER INVISIVEL.

A Teoria Da MULHER INVISIVEL

Faça de conta que essa HB e invisível pra vc, passe por dentro dela como se ela fosse um fantasma, e não da idéia, em compensação trabalhe 100% seu social proof+pré-seleção com a galera, divirta, sorria, e curta a festa acima de tudo, em 95% das vezes a HB te aborda de forma direta ou indireta, ai vc começa o jogo.

Continuei meu jogo abordando e conhecendo outras HB’s na festa, e abordando também homens pra trabalhar a social proof.
Vejo uma HB ao lado da minha HB 9 alvo, ela conversava muito com a HB 9 alvo (elas eram amigas), cheguei mais perto e percebi que a conhecia de algumas noites passadas e de cara abordei e disse:

TYPE – E ai HB melhorou?

HB Amiga Do Alvo– Huummmm......(Com Cara de WTF)

TYPE – Eu.....vc não lembra de min mais não?

HB Amiga Do Alvo– Lembro não, quem e vc? (Shit Test Desgraçado)

Nessa hora, parece que o som da festa tinha desligado, e todo mundo olhava pra min, fiquei estático por alguns centésimos de segundos e desferi as palavras.

TYPE – Haaa.....que isso HB! Acho que vc bebeu demais hein, vc ta até com amnésia (Com um sorriso no rosto)

HB Amiga Do Alvo – haaaa....sim agora lembro de vc, te conheci no posto de gasolina semana passada né (toda sem graça)

Ejetei e continuei jogando, mas agora percebia alguns Idi’s por parte do alvo, ela me olhava de longe, varias vezes, voltei para um set onde minha wing estava e + 2 HB’s conversei um pouco com elas e chamei o set para o interior da casa onde a galera dançava, com poucos segundos a HB 9, e a HB amiga dela aparecem no local e essa amiga dela começa a conversar com minha wing, por sua vez a HB 9 chega perto de min, quase encostando (IDI de proximidade), eu finjo que nem há vejo, ela estava do meu lado praticamente encostada em min (eu queria ser abordado pois estava testando o método da MULHER INVISIVEL), quando do nada eu tomo uma Cotovelada “Sem Querer” da HB 9 Alvo, (e a abordagem estava concluída).

Ela me abordou com uma cotovelada “quase que sem querer”, já de cara meti um neg não verbal, olhei pra ela com uma cara de desaprovação da atitude, e ela me pediu desculpas, eu disse a ela:

TYPE – Nossa essa sua amiga não para!, qual o botão que desliga ela?

HB 9 – Deu um enorme sorriso e disse: iiiiii ela e assim mesmo, e vc não viu nada!

Conversei mais algumas coisas com ela, mais logo fui interrompido por um beta bêbado, e depois começou a rolar um atrito entre minha wing e uma HB biscate da festa e eu tive que mediar a situação, perdi muito tempo e a coisa ficou feia, alguns minutos depois minha HB RMLP chega, e pra min era fim de jogo, conversei um pouco com ela, e disse que iria ejetar, chamei minha wing e fomos embora.

PC da HB 9, Mission Fail, Não consegui o telefone da HB 9, teria que esperar uma próxima oportunidade.

DAY 2 (RAPPORT)

A HB 9 Alvo e sua Amiga, foram passar um fim de semana na casa de minha wing, que mora sozinha, logo que as 2 chegam minha wing me liga e avisa, e diz que iria no salão arrumar o cabelo.

NOVAS MISSÕES

1 - Rapport+Rapport+Rapport.
2 – PC da HB 9.
3 – Possível tentativa de KC.

Cheguei no salão e a HB 9 estava sentada esperando a minha wing e sua amiga a terminar de arrumar o cabelo, sentei do lado dela e abri:

TYPE – E ai? Vai arrumar o cabelo não?

HB 9 – Não, meu cabelo e liso, e eu gosto dele assim.

TYPE – é o meu também é liso, mas na minha opinião eu gosto de mulheres com cabelo cacheado. (Neg)

HB 9 – e realmente, eu também acho bonito cabelo cacheado.

Conversamos uns minutos e ela toca no assunto de um playboy me perguntando se eu conhecia ele, ela disse que ele já pediu pra ficar com ela varias vezes, e as amigas dela tentando convencer ela de ficar com ele, ela deu um toco nele, e disse que era sem chance.

Obs: Esse Playboy, e bem conhecido aqui na cidade, e as HB’s o chamam de “O Papai”, pelo enorme gasto que ele tem com as HB’s comprando bebidas e bancando de tudo, ele tem um Ford Fusion rebaixado com Aro 19, e varias HB 10 e mercenárias ficam com ele.Conversei mais um tempo com ela, e logo ejeto tinha que resolver umas coisas era a tarde ainda.

Chega a noite, e passo na casa de minha wing, ela estava saindo pra lanchar, estava a wing, HB 9 e uma HB amiga, e mais uns 4 betas, minha wing chega em min no canto e diz:

Wing – Type, sabe aquela HB 9 ali, ela era de dentro de casa, não saia, ta começando a sair agora, antes só namorava, ela é Novinha, Santinha, Tímida, Virgem e ainda e apaixonada pelo ex-namorado, já deu toco em uns 30 Caras!!!, inclusive no “Papai” e até agora ninguém pegou, vai com calma, pega leve com ela.

TYPE – Blz, deixa comigo.

Eu internalizei todo o processo de jogo com santinhas, e comecei a jogar com ela, fomos para um lanchonete e no meio do caminha fui conversando com ela, e usando todos os métodos que eu sabia sobre o jogo com santinhas, tava recebendo uma chuva de idi’s e tava com uma conexão legal com ela “Rapport” fluindo naturalmente, mas tinha os betas chatos que incomodavam e interrompiam o tempo todo, qualquer tentativa de close naquela situação ficaria difícil, recebi uma msg de minha HB me chamando pra ir na casa dela (ia rolar o FC), como a situação tava complicada ali, tinha vários obstáculos decide ejetar, mas antes tinha que pegar o PC, para tentar o Day 3.
No meio daquela interação conflitante onde os betas eram muito chatos, criei uma rotina de PC indireto, pra HB 9 ficasse mais à-vontade de me passar o PC.

ROTINA DE PC INDIRETO

TYPE – Tava mexendo no meu celular, e acabei deixando o numero dele no “confidencial” sem querer, me passa seu numero que eu te ligo agora, e vc vê se está aparecendo o meu numero, na tela do seu celular.
A rotina fresquinha criada naquela hora funciona, e o melhor, ela dá um sorriso e diz:

HB 9 – Haaaaa, apareceu sim, vou salvar ele aqui ta!. (sorrindo Idi monstro)
Eu ejetei, pois já tinha o PC e sabia que o Day 3 estava próximo e até então ela não tinha dado um KC em ninguém.

Possível tentativa de KC Mission Fail, betas chatos e bajuladores destruindo o set, e amogando geral.

DAY 3 (O DIA D)

30/12/11 - Minha wing me liga e fala que está vindo 3 amigos dela pra passar a virada de ano aqui em Ipatinga M.G., logo eles chegam 1 dia antes, e já empolgam pra gente sair, era uma sexta feira, os bares lotados, e saímos: TYPE, Wing, HB 9, HB Amiga, e mais 3 betas de outra cidade amigos de minha wing.

MISSÃO DA NOITE

1 – KC

Demoramos pra achar uma mesa para sentar pois todos os bares estavam lotados, sentei na ponta da mesa como um verdadeiro líder, e a HB 9 do meu lado direito, pedimos as cervejas e começa o jogo.

Não vou discorrer todos os diálogos que tive na mesa porque foi um jogo demorado e apliquei todas as técnicas que eu já conhecia de jogo de santinhas e muito fluf talk, e ao mesmo tempo estava criando uma estratégia pra isolar a HB 9, pois ela e muito tímida e não poderia dar um KC na frente da galera.

Minha wing vai ao banheiro e chama a HB amiga, na volta a HB amiga já fica mandando Idi’s pra um beta da mesa, que estava afim dela, e rola um KC do Beta + a HB Amiga, isso tinha me dado uma ótima idéia, pois no final da noite a HB amiga poderia se distanciar da HB 9 e ir embora de carro com o beta, já por outro lado o TYPE poderia levar a HB 9 sozinha e finalizar o jogo.

Levantei da mesa e fui em direção a minha wing cheguei no ouvido dela e disse:

TYPE – wing, conversa com esses betas amigos seus, e diga a eles pra chamar a HB amiga pra ir embora com eles, e deixar a HB 9 sozinha comigo, que eu finalizo o jogo.

Wing – Ta, blz....

Voltei e sentei na mesa já achando que o jogo estaria finalizado quando a HB 9 entrasse no carro comigo sozinha, mas quando der repente vejo algo estranho, a HB 9 olhando de um jeito estranho pra min e chegou no ouvido da HB amiga e cochichou olhando pra min, todas as duas cochichava e olhava, pensei que porra e essa?

A HB 9 chama a HB Amiga pra ir ao banheiro, logo quando elas voltam a HB amiga olha pra min, na cara dura e fala:

HB Amiga – ôooo Type, da uma chance pra minha amiga HB 9, ela disse que está afim de vc!

TYPE – uausauauhauhauahauhauahauhauaau (com cara de WTF)

Pensei, caralho que porra e essa?, a HB 9 estava muito constrangida com a situação, e ficou bem sem graça naquele momento, eu cheguei perto da HB 9 olhei nos olhos dela e perguntei:

TYPE – HB 9 vc e muito tímida?

HB 9 – Como assim? Porque?

TYPE – vc e muito tímida, porque se não for, eu vou beija a sua boca aqui e agora!

Na hora ela recuou pra traz e deu um sorriso sem graça, peguei minha cadeira e sentei ao lado dela, passei o braço sobre os ombros dela e tentei o KC, e recuou um pouco, mas depois colocou a cabeça no meu ombro, e eu fui coloquei o meu rosto em direção ao dela e KC, ela me beijou parecia que iria me engolir vivo, com uma vontade louca, eu joguei bem gerei muita atração poderia ter closado antes, mas os fatores externos me prejudicaram muito.

O GRANDE ERRO

Ficamos mais uns minutos no bar e depois fomos para casa de minha wing, cheguei La e a galera foi arrumar as camas e colchões para dormir, eu que não sou bobo nem nada fui ajudar a HB 9 a ajeitar a cama dela, e conseqüentemente me ofereci para dormir com ela, ela ficou calada, e deitamos juntos.

E claro que nesse momento eu TYPE, tinha bebido a noite toda, estava com uma HB 9 Virgem de vestidinho deitada ao meu lado, todos betas que estavam comigo babando ela a noite toda, vc’s acham que eu esta lembrando as regras e padrões para conseguir um FC com “santinhas”?.

Eu mesmo escrevi o procedimento certo, tinha executado tudo a risca dos meus procedimentos, mas esqueci de 2 coisas importantíssimas na fase final do jogo, quebrar a R.U.M e o REMORÇO DE COMPRA (Mystery Method) antes que ele acontecesse.

Deitados juntos comecei os beijos e escalação de kino em zonas muito quentes (errado), nisso minha wing chega e acende a luz, ela nem sabia que estávamos lá, deita em outra cama apaga luz.

E continuei a escalação de kino, passava a língua no pescoço dela e arrepiava toda, me beijava e subia em cima de min, eu passava a mão por baixo do vestido e pegava na bunda dela e apertava com força, ela virou pro outro lado e ficou de costas pra min, eu tirei a camisa e a calça, fiquei só de cueca, e levantei o vestido dela, passava a língua no pescoço dela e chupava os peitos, ela arrepiava toda e empurrava a bunda em direção ao meu pau (tava com o cu dando bote) ela de calcinha de oncinha e eu de cueca, tentei puxar a calcinha mas ela não deixava, sabia que teria que enfrentar uma R.U.M violenta pois ela ainda era virgem (segundo a melhor amiga), tinha feito o final do jogo errado, então fiquei no sarra sarra a noite toda até dormir.
No amanhece do dia ela me olhava com um olhar estranho, como de arrependimento de que fizera na noite passada, fui pra casa tomar um banho e voltei mais tarde, vi que ela estava fria comigo, procurei a HB Amiga dela e conversamos, ela me disse que a HB 9 estava muito constrangida com a situação, pois ela nunca antes tinha dormido ao lado de um homem e principalmente numa casa cheia de gente, e todo mundo vendo.

Bem amigos, eu escrevi o método para quebrar a R.U.M e o Remorço De Compra no meu manual de como FC Em “Santinha” (Em Rapport) e esqueci de executar, na fase final do jogo, por isso não rolou um FC, espero que vc’s não cometam o mesmo erro.

Escreveu, Leu, Mas Esqueceu, Foi Assim Que o TYPE Se Fudeu.....kkkkkkkkkk....

Esse Foi Pra Min, O Meu Melhor Jogo de 2011, Fechei o Ano Com Chave De Ouro.

Abraço Galera!!!!!

Feed.............
S M I T H

Veterano - nível 10

#497251 Caralho meu velho, que SHOW meu amigo.. SHOW de jogo !

Seus relatos são maravilhosos cara.
- Cada ponto especificado.
- Cada analise .
- Cade comentario .
- Cada estrategia é um show..
Você é muito bom nisso, e esse relato, também serve pra mostrar, que até os caras que são tops, que são feras.. Podem vacilar, é normal =D
Mais tenho certeza que isso só vai ser aprendizado, de memoria né hhasuahsaush !..

Mais o que é um vacilozinho desse, perto de TUDO isso, não é nada cara.. Fica de aprendizado pra gente, grande relato , grande aula.. Parab´ns.

Um Abração.. PS : Pelo jeito a HB era maravilhosa, eu gamo nesse tipo de Hbzinha ai !

PS 2 ! A rima ficou do caralho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !
marcostuliomt - MEMBRO EXCLUSIVO
#497268 Irei fazer um pergunta ao qual imagino a resposta, mas...

Você afirmou com sua postura alfa se sentou na ponta sendo lider da interação (conversa), você consegue exito nisso com sua linguagem corporal, num é?
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#497282 Porra nenhuma de regras TYPE, tá de parabéns mano, não precisa seguir o protocolo cara, mesmo que tenha sido tu quem o criou, o que importa é que tu pegou a HB, remorso de compra? acho que você vai saber lidar com isso e fechar com FC.

Parabéns e um ótimo 2012
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#497286 Fantastico Type!
Tava focado do inicio ao fim, apesar de nao ter rolado o FC, vc aproveitou bastante hein ?! KKKKKK
Acredito que a proxima nao vai ter remorso de compra :)
Grisoni

Veterano - nível 6

#497294 Po, cara, excelente jogo. O final não atrapalhou em nada a qualidade do jogo, apenas o adiou um pouco. O foda de beber é esse: esquecemos o jogo e ficamos muito ávidos pela recompensa!! Faz parte!

Parabéns aí e bom 2012!
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#497328 Excelente jogo Type. E pelo seu jogo, pude ver que estratégia realmente é um ponto forte.

O mais interessante para nós, leitores e muitas vezes aprendizes, é a forma como você descreve seus relatos. Cada estratégia, cada passo, o objetivo e o resultado alcançado. Com certeza foi um dos relatos mais bem escritos que vi por aqui, com algumas boas lições para serem seguidas.

Abraço!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#497395 Ótimo relato, e pra minha sua maior virtude foi paciência, afinal vc teve calma pra closar telefone, jogou tão bem que a HB não se aguentou e foi pra cima de você rs.

Penso que essa 'estranheza' dela contigo vai passar, e você vai fechar o FC mais cedo ou mais tarde.

Meus parabéns.