Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#499804 Poxa, jogou muito!

Pena que adiantou o processo sendo uma santinha, que erro hein bro!?

Deixava isso para o day 4, ficava só no abraço e tava em jogo ainda, depois disso....

abração
lukers

Aprendiz

#499847 Fala cara blz. Antes de mais nada, parabéns pelo RC foi excelente e muito bem escrito. Mesmo faltando o FC, acho que foi um jogo perfeito, você soube agir com calma e conquistar a HB aos poucos. O que aconteceu no final é normal, é preciso muita experiencia pra conseguir se controlar nessa hora da RUM, mas com uma gostosa se esfregando em você, é realmente muito foda lembrar de todas as técnicas hehe
vlw

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

FEITICEIRO escreveu:Poxa, jogou muito!

Pena que adiantou o processo sendo uma santinha, que erro hein bro!?

Deixava isso para o day 4, ficava só no abraço e tava em jogo ainda, depois disso....

abração

E cara! e o pior e que eu tenho um manual para "santinhas", eu criei as regras para chegar até o FC, escrevi tudo detalhadamente, mas depois que o alcool entra no sangue e o pau sobe, acabou o jogo, acabou as regras vc vira um homem comun e quer meter pra dentro só isso!! kkkkkkkkkk

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Filipe Furtado escreveu:Esse jogo foi complicado ein Type uhahusuhas Mas valeu quase a pena no fim rs Relaxa que as coisas vão se concertar, é só ter uma conversa como homem com ela ;)

primeiramento só posto jogos complicados, os faceis não preciso postar, agora a conversa terei que esperar a poeira abaixar, e utilizarei um suporte (uma amiga dela como cobertura)

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

rodrigobs escreveu:Muitoo bom cara! eu acho que mesmo se vc se comportasse de maneira diferente nao conseguiria o fc... virgem, santinha, tem garotas que sao retraidas demais, ainda mais na casa com outras pessoas... mas foi um ótimo jogo sem duvidas.

Poderia não conseguir no mesmo dia, mas teria muito mais chances depois, lembre-se, "nunca subestime a vontade de dar de uma menina"

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Guns escreveu:Social proof do caralho em Type kkkkkkkkkkk
antes de abrir oo jogo ela jah tava dando idi s
curti essa parada de teoria da mulher invisivel
abraço

Social e meu jogo, social e o poder!!! :legal
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#501941 Dae brow, o relato está bem completo no que diz respeito a construção da sedução e ficar íntimo da garota. Sò que apesar do relato estar bem construido ,o que me deixou frustrado é que não houve o FC. Acho que sinceramente ficar nessa agonia , nessa fome toda e depois não conseguir nada , nem ao menos ter chance de voltar no set levanta a seguinte questão :
- Se tratou ela como uma perfeita "virgem" santinha , fez todas os rituais platônicos com o objetivo de ter um FC , não sei que rotinas utilizou , más comodamente , nos relatou que houve um arrependimento da parte dela .

Sinceramente brow , acho que eu ja teria tentado o FC mais diretamente , e também afastaria ela do grupo , para finalizar , sendo assim , acho que depois de um balde de agua fria desses eu ia num putero e pagava uma vagabunda bem gostosa. Acho que ia me divertir tanto quanto fuder ela , sendo que ela não me desgastaria emocionalmente .

Um abraço Payperview