Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Califa
#501987 Relato muito massa Man, mas como você mesmo constatou, acho que um FC naquela circunstancia seria muito difícil ou quase impossível. No seu lugar eu teria dado uma esquentada boa só para ela ficar molhada e marcaria e tentaria o FC brevemente depois. Vlw :ae
eu4992
#502106 Cara, adorei o relato. Show de bola. Uma aula que mostra o que fazer e o que não fazer com uma HB como essas. Quanto ao FC nem grile. Lembre-se que Pelé é as vezes mais lembrado pelas fantásticas jogadas que fez e que não resultaram em gol (ex: gols perdidos da copa de 70) do que pelos gols feitos. No seu caso, a jogada foi brilhante, foi de pagar ingresso. Pena que não teve o gol, mas, como você é craque no assunto, acho que não demora muito e pinta um RC de FC nesta HB.
Brow, parabéns pelo RC. Boa sorte e sucesso nos projetos de 2012. Abraços!!! :ae
St.Jimmy2
#502137 Ótimo jogo, parabéns. Isso estimula todos nós, obrigado.
Skin
#502227 nossa que legal deu até gosto de ler,pareceu as tarefas do Missão Impossível haha,ai sim hein,to planejando um jogo desses, com uma HB 8 conhecida, seu relato ja deu inspiração, parabéns hein, missão 90 % cumprida .
<<< TYPE >>>
eu4992 escreveu:Cara, adorei o relato. Show de bola. Uma aula que mostra o que fazer e o que não fazer com uma HB como essas. Quanto ao FC nem grile. Lembre-se que Pelé é as vezes mais lembrado pelas fantásticas jogadas que fez e que não resultaram em gol (ex: gols perdidos da copa de 70) do que pelos gols feitos. No seu caso, a jogada foi brilhante, foi de pagar ingresso. Pena que não teve o gol, mas, como você é craque no assunto, acho que não demora muito e pinta um RC de FC nesta HB.
Brow, parabéns pelo RC. Boa sorte e sucesso nos projetos de 2012. Abraços!!! :ae

Muito grato pelo feed. :ae
<<< TYPE >>>
St.Jimmy2 escreveu:Ótimo jogo, parabéns. Isso estimula todos nós, obrigado.

O prazer e todo meu de estimular os iniciantes
Style O.G.
#503416 estou jantando agr. vou da um feed pequeno... PARABÉÉÉNS CARALHOOOO QUE JOGO,SÓ FALTOU O PC !
<<< TYPE >>>
Style O.G. escreveu:estou jantando agr. vou da um feed pequeno... PARABÉÉÉNS CARALHOOOO QUE JOGO,SÓ FALTOU O PC !

Obrigado, mas a questão do FC, vou cuidar disso depois.... :legal
Lukkkz
#504206 vai levando ela q voce consegue, vai ter uma hora q ela nao vai aguentar mais ficar na vontade e vai soltar ;]
po cara, tenho minhas duvidas em relacao a virgindade dela !
Dan21
#504332 Excelente relato cara
ajudou bastante mesmo
principalmente nesse aspecto dos objetivos para cada dia
como vc sabia que haveria um day 2 de certeza, no day 1 vc apenas tratou de conhece-la sem tentar nada muito agressivo
tá de parabens mesmo ^^