Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#497869 Então galera, acompanho as fotos nas redes sociais de HBs e geralmente caras do lado delas. Em uma foto o cara pode passar uma ótima impressão para o Online Game, mas também pode ser motivo de piada por trás do computador.

Quero falar das Hover Hands, que virou um meme, aonde caras (considerados virgens) tiram fotos com um certo receio ao lado das HBs, fechando a mão ou a segurando no ar, exemplos:

Imagem
Imagem
Imagem

A questão que fica é, vocês tem algum jeito especial de tirar foto com a HB, pegada por cima do ombro ou na cintura? O que isso pode demonstrar? Isso poderia virar um debate, mas acho que não posso criar tópico em "debates". Abração!

Feed
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#497888 cara você tem que sabe ruma pose que favores-se o corpo de cada um

se você já percebeu algumas meninas sempre tiram fotos com a mesma pose

então você tem que descobrir uma pose que favorece você ao lado de uma garota

se descobriu legal eu gosto mesmo é de tirar foto com a mão na cintura das garotas quando estou com duas do meu lado eu coloco a mão no ombro das duas

cada um tem um tipo mas sempre é bom tirar foto sorrindo parece mais normal
Herbreus

Veterano - nível 9

#497897 É verdade.

vc tem que se achar o CARA na hora das fotos, e não se sentir intimidado

literalmente por nada, pois confiança e tudo.
Ozzie

Veterano - nível 5

#497902 Nunca pensei nisso, é algo natural, mas eu prefiro pela cintura. Mais do que pegar do jeito certo, o importante é você de fato não ter medo ou ficar desconfortavel em tocar na mulher.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#497927 Pois é, eu também tiro fotos com a pegada bem junta e mão na cintura, quase fazendo carinho. Postura reta e com cara natural, sem forçar 'pose'. Uma vez fui tirar uma foto com uma HB e peguei pela cintura, ela falou "o certo é pelo ombro". Ignorei.
jrsantoro

PUA EXPERT

#497974 Se vc já tiver conforto, usa isso (bem C&F):

- Tira uma foto normal
- Fala pra ela: "Vamos tirar outra foto, faz de conta que você tá me agarrando"
- Faça aquela cara de Wando e puxa ela pra perto de você!