Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
zehrr
#511736 Isso é loucura cara^^

Eu sou virgem, e quando tiro foto com HBs, desconhecidas e conhecidas, eu boto a mão mermo!
Quer tirar foto cola no Pai então!!
LuucasFill
#511744 Alguém pode me dar dicas de com sair bem em fotos com flash, eu saio horrível em fotos que tenha flash .

Já pesquisei e tudo mas nunca achei nada, conto com vocês Puas ! .

Abraço ! :ae
Zap
#511746 Eu costumo tirar fotos sempre ereto, não não estou falando do meu pau rs. Ereto no sentido de ficar reto, com a coluna reta, mas não que nem um robo, mas de uma maneira confortável saca? Sem ficar se agachando para aparecer ou algo do tipo.

E sempre com um sorriso normal, sem ser muito fechado e sem parecer muito forçado, um sorriso suave. E a respeito das HBs procuro sempre deixá-las bem próximo de mim, nunca pensei em relação as fotos, é mais porque gosto de ficar próximo a elas haha. Próximo no sentido de abrir o braço e dar meio que um abraço nela. Elas adoram.

Abraço

Zap
Zap
Polh
#511753 Cara, foto boa pra quem nunca foi fotogênico, o segredo é o cara ter confiança.. e cada foto tirada pega uma copia e analiza depois pra ver oque poderia mudar!
Pra mim quando é foto só com mulher o segredo é fica tranquilo nem riso é bom nessa hora.
Olha essa foto, passa a imprenssão de que o cara e alfa e a mulher o deseja:

Imagem

Stanley escreveu:Assim é o exemplo de certo ó:

[ Imagem ]

[ Imagem ]

[ Imagem ]

Pegando com força na cintura, na mão, no braço hahahahahah

ps: fotos minhas.

A 3ª ficou feia pra porra auhsuahsuha.
A 1ª e a 2ª ficou boa
Hakermint
#511807 haha' velho... não existe uma posição única, mas também não são todas que ficam bem.
Como padrão estando ereto e onde a HB te abrace é a melhor forma. Como na foto mostrada pelo Polh acima, passa a impressão de ele ser o prêmio.

Abraços
Trancer
#512131 Cintura/Bunda ai fica um tom sexual sem ser vulgar, mas fique mais na cintura caso não tenha intimidade!
Ertube
#512141 Cara, é o que já falaram, mão na cintura! Você tem que mostrar confiança acima de tudo, mostrar que asbe o que está fazendo.
Blind Faith II
#512144 Não existe jeito certo, mas existe o jeito legal de tirar foto com a HB

Segura ela com vontade

Pode ser na cintura, perto dos seios, onde quer que seja. Mas encosta no corpo dela.

Ou vai tirar foto com a HBdelicia e parecer que ta com medinho e nojinho e nem toca no corpo da HB??

Aproveita man
Bruno Leo
#519798 Nem sabia que tinha um site sobre isso!" huahsuhsuhs
Bruno Leo
#519806 What is a "Hover Hand"?

A hover hand is when someone, usually nerds and geeks, has their photo taken next to some damn fine honeys. But instead of putting their arm around them firmly like a real man, they "hover" their hand about 1" from the females body - thus creating a "hover hand"!