Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Caioh
#500551 Fala aêe genteee ! :sorri

Ai galera , hoje , apartir de hoje eu estou dando um valor supremo para a Social Prof ! Uma coisa que te deixa motivado , aumenta sua innergame pra abordar .. Isso atrai também a atenção das pessoas elas te respeitam .. Fica até mais fácil com as HB's por ver você com respeito ... Estou muito feliz hehe :yaaah , hoje eu fui confirmar a insicrição na minha nova escola , cara eu fui falando com todos conversando sobre tudo quanto é assunto falei com inspetores , os diretores do colégio fiz darem risadas , falei com 2hbs 8 , fiz 3 amizades já , e isso eu considero muito bom e quando eu fui embora as pessoas me cumprimentaram disendo até as aulas .. alguns falaram até meu nome HAHAH ! :lingua É isso o que tenho pra diser galera espero que dêem o valor a essa habilidade e eu vou aprimora-la porque é muito incrivel dominar essa arte ! Eu parecia um PREFEITO hoje hahahaha ! Eu era extremamente tímido e mudei totalmente rs ! Se quiserem compartilhar como vocês se divertem fazendo social pelos lugares que vão , só quiz compartilhar esse momento maravilhoso :) :) :)
Amauri Jr.
#500562 1° - Seu tópico tá meio que objetivo, porém sem muitos detalhes!
2° - Você poderia colocar algumas sarges detalhadas (opcional).
3° - Minha Avaliação:

O que progrediu aqui foi sua atitude, meus parabéns!
Seus Social Prof foi perfeito, mais você tem que calibrar um pouco isso para não cair na "Zona de Amizade" (caso você tenha um alvo em qualquer situação).
Além disso, você demonstrou um valor imenso, capaz de atrair as pessoas naquele ambiente.
Eu fiz o mesmo quando começei um curso pré-militar, e acabei ganhando muita atenção das pessoas a todo momento que falava.

Bom é só isso que tenho a dizer...qualquer coisa retorno XD
abraços e sucesso.
LimaJR
#500578 É isso aí meu caro, Social Proof realmente te ajuda muito, tanto em ser sociável e também em demonstrar Valor, além também que te torna uma pessoa muito agradável para se conversar !
Continue assim, meus Parabéns pela atitude :D

Fica na Paz
Caioh
#500580 Como eu estava recebendo IDI's das meninas eu fui falar com elas , fui no natural mesmo ! Mas meu intuito aqui é diser que quando você tem um valor social legal , aquilo atrai as pessoas pra perto de você isso é incrível foi a primeira experiencia que tive assim rs ! Espero que esse ano eu seja um cara bem conhecido pela galera no nesse colegio sem deixar a desejar hehe ! Obrigado pelo feed ai Amauri Jr. ;)
Caioh
LimaJR escreveu:É isso aí meu caro, Social Proof realmente te ajuda muito, tanto em ser sociável e também em demonstrar Valor, além também que te torna uma pessoa muito agradável para se conversar !
Continue assim, meus Parabéns pela atitude :D

Fica na Paz

Obrigado , ultimamente estou tendo bastante atitude mesmo , e sempre sou bem recebido por quem eu vou conversar !

"Não é o que você fala , é como você fala" isso é extremamente importante
:ae
Caioh
#501106 Obrigado Puabase ! :)
mineirinh_jf
#501112 O social proof ajudou e muito o que voce conseguiu fazer, mas o que te inspirou verdadeiramente foi a sua confiança!
Porque sem ela voce certamente nao a vai a lugar nenhum.

Abraços puazada
felipebjj
#501117 É a melhor arma do meu game.. Na verdade o PU se baseia nisso, nas dinâmicas sociais..
Pegar mulher é a consequência kkkkkkkkkkkkk
LuucasFill
#501118 Muito bom Maniin ! , dia 9 eu vou lá ! .

kkk vamos fazer a diferença nessa Escola . :ae :legal :mau
Rodriigo
#501124 É cara.. meus parabéns!

Social prof é uma "arma" muito poderosa na sedução e na vida. Agora sabe o que faz para aumentar seu social prof fuderosamente? Pedir uma opinião para a HOT BABE mais top da escola, e todos irão pensar que você fala com ela, assim aumentando seu social prof instantaneamente. Esse ano que a escola me aguarde, vou domina-la. *-*

Abçs.