Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Folgore

PUA Avançado

#505506 Definitivamente eu precisava desse tapa na cara, impressionante como existe poucos artigos com referencia ao robo social, e o seu deveria ser incluido como obra prima e colocado para todos os novatos.
parabens zap, é de artigos assim que o pua base carece.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#505517 Blazzer muito obrigado cara =). Me sinto lisonjeado pelo seu elogio haha.

Abraço

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#510620 Obrigado pelo feed Jimmyz =).

Abraço e boa sorte na sua jornada.

Zap
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

Blazzer escreveu:Definitivamente eu precisava desse tapa na cara, impressionante como existe poucos artigos com referencia ao robo social, e o seu deveria ser incluido como obra prima e colocado para todos os novatos.
parabens zap, é de artigos assim que o pua base carece.

Ta mais que certo! Também tava precisando desse tapa na cara. Ainda bem que o ZAP fez esse tópico, porque se não eu iria ter que passar por tudo isso pra aprender. Vlw Zap, agora os iniciantes já vão ser mais seletivos na hora de ler.

UM ABRAÇO MANO ZAP,
SeDR.
michel027

Veterano - nível 9

#545591 Isso mesmo cara, sou iniciante e filtro tudo o que pode encaixar em mim, e o que não for legal eu jogo fora. Por exemplo, eu não curto muito o David X, eu vi um vídeo dele e não curti a maneira dele, não é que nem a minha, que sou mais quieto e calmo nesse sentido. Eu acho isso fantástico porque a pessoa já sai até mais naturalizada nessa arte de ser PUA, ela é ela mesmo e nada pode mudar!
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#545695 ótimo tópico Zap
gostei mesmo em
muitos de nós daqui do fórum se tornam,robos sociais conforme vc disse.
o importante é vc ser feliz consigo mesmo,que o resto é só adaptar e vc vera a recompensa la na frente
podendo algumas serem rapidas e outras demoradas
essa é a verdadeira essencia
parabeins meu velho
abraços. :ae

FOCO
FORÇA
FÉ.
Ruan

Veterano - nível 10

#545708 Acho que quase todo PUA chega nessa fase um dia. Alguns mais cedo, outros mais tarde...
Mas a maioria dos que passam por essa crise, melhoram 200% quando saem dela.
Isso por que eles descobrem algo muito melhor do que rotinas: A própria essência!