Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

joaojasc

Aprendiz

#503533 Pocha gente... minha vida tem sido uma merda, vou resumir o que acontece aqui...
Eu tenho 18 anos sou BVL, o problema disso é que por incrivel que pareça eu não sou timido, as pessoas falam que eu sou legal engraçado e tal, so que nenhuma garota acredita que eu tenha capacidade de ficar com outra garota, nenhuma garota da 1 IDI,e u sei que eu sou feio pra caralho e baixinho pra cacete mas porra...
Quando eu vou falar no facebook elas ignoram, falar no msn ignoram, não tenho assunto nenhum, não consigo usar rotinas.
Eu abro sets direto , ja estou quaze sem AA nenhum, não tenho tanto medo assim de ser rejeitado, até porque ja fui tantas vezes que me acostumei...conheci o PUA li o MM,Anihillation method, Mode One, vi as duas temporadas do Pick Up artist, Keys to the vip, vi tudo do david deangelo e do gambler e mesmo fazendo tudo como eles mandam eu não consigo NADA.
Não quero desistir, mas ta foda de continuar... não consigo arrumar namorada nem com o PUA, deve ter escrito na minha testa "PERDEDOR"....
O que vocês do PUABASE tem a me dizer sobre isso? aonde estou errando? AONDE? eu quero muito saber, eu qeuro muito melhorar...
obrigado pessoal, desculpa ter tomado o tempo de vocês lendo esse post mas é isso ai...
MMA

Veterano - nível 2

#503542 E aí, cara, blz?

Eu acho que você ta muito preocupado, cara... Relaxa.

Uma única coisa me preocupou, que foi quando você disse:

joaojasc escreveu:Quando eu vou falar no facebook elas ignoram, falar no msn ignoram, não tenho assunto nenhum, não consigo usar rotinas.

A parte do não tenho assunto nenhum.

Se você fosse uma mulher bem gostosa, bonita, com um corpaço daqueles de deixar qualquer um louco, você ficaria com você? Se não, o que você mudaria em você para poder ficar contigo? O que você faria de diferente? Heim?

Algum conteúdo você tem que ter. Afinal, você tem 18 anos, e alguma coisa na vida você deve fazer razoavelmente bem, ou muito bem. Será que não tem nada, absolutamente nada a oferecer ao mundo? Às mulheres? Com certeza, você deve ter aí dentro alguma coisa legal que te diferencie como ser humano, como pessoa. Esse é o teu grande trunfo, cara. É daí que você pode partir pra conseguir o que quiser.

Pegar mulheres gostosas é possível, cara, porque tem um monte de gente aí pegando.
Você tem potencial para isso, você pode pegar essas mulheres também!
E você merece pegá-las!

Boa sorte ai, cara, e informe os progressos.

Criador do tópico

joaojasc

Aprendiz

#503552 Poxa kra... eu tenho 1 curso de desenho completo, falo inglês fluentemente, mas quando eu vou falar ja ouvi até um "para que vou querer saber dessa merda?".
Não sei mais o que mudar... ja comecei a me vestir bem e tal e nada...
LimaJR

PUA EXPERT

#503555 Situação complicada né amigo, mais vamos lá

Primeiro de tudo, nunca tu deve se deixar abater, se tu já leu tudo sobre Pick Up sabe que um PUA de verdade não desiste, tu conhece as teorias e não deixa o AA te atrapalhar, ótimo, 50% do caminho andado já
Mais e a sua BL ? seu estilo ? você se arruma legal ? fica bem apresentável ? fala olhando nos olhos ? TUDO isso conta.

É uma situação complicada, mais tu não deve se deixar abater, deve continuar tentando, pare de se sentir um perdedor, pois quando você se sente um é exatamente a mesma imagem que você passa para as pessoas, chegue com CONFIANÇA, fale as coisas certas no momento certo, não seja chato ou um mala, seja um cara que elas gostem de ficar perto, que as divirta, faça elas rirem se você já conhece um Pick Up já sabe de tudo isso que eu to escrevendo aqui, mais tudo isso você deve botar em pratica, construa um INNER solido independente se elas te chutam ou não, não permita que isso venha te botar pra baixo, ligue o FODA-SE e converse com as outras garotas.

Não fique também preso a material, como você disse que já leu os livros de quase todos os PUG isso confunde amigo..E MUITO, cada um tem um estilo de jogo, cada um se porta de uma forma diferente com uma HB.

Por exemplo: O Mysthery diz que você deve desqualificar a HB, andar fora do radar e ir a conquistando aos poucos

Já o David X diz que você deve falar o que vim na sua cabeça e não se importar com o que ela vá pensar, ser direto !

Tá vendo a diferença ?
Eles não seguem as mesmas opiniões relacionadas a Sedução, cada um tem um estilo de Jogo, e cabe a VOCÊ joaojasc moldar o que você acha melhor a sua personalidade entendeu ? Porque quando tu fica aparrotado de Material eles confundem sua mente pois tu não sabe o que dizer primeiro, se vai ser DIRETO, INDIRETO..

Você tem que ser FLEXÍVEL a ambos os estilos, saber usar o Direct ou Indirect na hora que necessita que use-os em uma determinada situação.

Pra finalizar..
TUDO É POSSÍVEL, VOCÊ É CAPAZ DE PEGAR AS MULHERES MAIS GOSTOSAS E BONITAS, MAIS ANTES DOS OUTROS ACREDITAREM VOCÊ DEVE ACREDITAR PRIMEIRO, POIS É BASEADO NA SUA CONFIANÇA E NA CONGRUÊNCIA QUE VOCÊ FALA QUE ELAS VÃO SE SENTIR ATRAÍDAS POR VOCÊ !

Te desejo Muita sorte amigo, muito sucesso, não desista, continue firme que uma hora tudo vai dar certo :D

Abraço
Editado pela última vez por LimaJR em 07 Jan 2012, 00:50, num total de 1 vezes
alexisonfire

Veterano - nível 5

#503556 Nossa cara. Se voce quando aborda um set, passar essa energia que voce passou com esse topico...

Voce parece muiiiito necessitado !!!!! Voce colocou uma XANA como a coisa que voce mais quer na vida...

Eu sei que é dificil pra voce...mas o que falta é amor proprio. Nao adianta voce abordar 500 sets, se achando a pior pessoa do mundo !! E para de colocar as mulheres no pedestal !

Pensa assim:
Voce so tem essa vida. Voce é o ator principal da sua propria vida. Entao, pq voce vai se sabotar desse jeito? Pq voce acha que voce é feio, voec é um bosta, nao pega ninguem... o que isso vai te ajudar ?

Pra que se martirizar tanto ?!

Voce quer mudar? Entao mude o modo como voce pensa de voce. Voce em primeiro lugar. Voce tem que estar feliz com voce... SE AME ! AME esta na sua PELE !

Em seguida, naturalmente voce vaai perceber que mulher nao é a coisa mais importante nessa vida. E nao é realmente. Pra sua vida, a coisa mais IMPORTANTE É VOCE, apesar de tudo.

Dai, vai parar de passar essa energia de MERDA, de NECESSITADO POR ATENÇAO...

Ai eu lhe garanto que sua vida vai mudar...

Abraço e boa sorte ! :)
LimaJR

PUA EXPERT

#503563 Quero só completar o que o alexisonfire escreveu
Você está preso nesse corpo feio e sem estatura amigo, tu não pode sair dele então tu deve se aceitar como ele explicou muito bem, se aceite, se AME, antes de desejar aquela HB 10 na sua frente tu deve se por em primeiro lugar.
Se você mudar interiormente, o exterior consequentemente também vai mudar, se tu se achar um BOSTA por dentro é um BOSTA que tu vai se apresentar as pessoas.
Se você se sentir O FODA por dentro, vai ser essa impressão que vai passar as pessoas entendeu ?

vai aí uma frase pra refletir:
"Se conforme como você é, e foque em ser o melhor que você pode ser !''

Abraço

Criador do tópico

joaojasc

Aprendiz

#503576 Obrigado pessoal, o grande problema é que eu me apresento em 1 set como se eu fosse "O FODÂO" bem animado e talz, e mesmo assim n rola...
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#503584 Tem uma metáfora, um mendigo sentando em cima de um velho baú, pedia por esmolas o dia inteiro, e ficou neste lugar por mais de 20 anos mendigando migalhas de prazer que o mundo de fora podia lhe oferecer, até que um dia um estranho lhe sugeriu olhar o que tinha dentro daquele velho baú, com muita insistência, o mendigo abriu o baú, e mal pode acreditar quando notou que o velho baú estava cheio de ouro!

As pessoas buscam do lado de fora migalhas de prazer, atenção, a atração das mulheres, admiração dos colegas, o se sentir desejado pelos outros, enquanto se olhassem para dentro, não de um velho baú, mas delas mesmas, encontrariam um tesouro tão valioso, que não só contem tudo isso que falei, como também é infinitamente maior do que tudo que o mundo externo pode oferecer!

O que quero dizer é que a solução pode não estar nos metodos que você usa, nas técnicas de comunicação que você aprende,nas historias e coisas que você diz com a esperança de ganha atenção e companhia das mulheres, mais sim na maneira como você se sente sobre si mesmo... meu conselho é trabalha o teu estado interno.

Na PNL se encontra muitos exercicios em audio para elevar auto-estima, auto-confiança, se sentir em paz e satisfeito consigo mesmo.
ferramenta-para-melhorar-inner-game-derrotar-a-a-a-t10854.html
Neste link tem um audio de PNL, no CD 2 se eu não em engano, que serve para elevar a auto estima!

Um bom livro também é "A Bíblia sagrada do sedutor implacável".

Procure cara, ferramentas que te auxiliem a se sentir melhor, se preocupe mais em como você se sente do que em como as pessoas te enxergam, melhorando o teu estado interno, o teu sucesso com as mulheres e no mundo externo vai ser só um reflexo disso, da maneira como você se sente!