Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pedro H.
#503589 Vc tem amigas? Sua relação com elas é boa? Te ignoram tb?
Kurt Wagner
#503593 Teu problema me parece ser auto estima baixa. Trabalha teu inner ele é como tua 'placa mãe', se ele não for bom nenhuma rotina vai funcionar, o kino não vai ser eficiente, teu frame vai ser baixo, tua BL não vai ser perfeita e por ai vai.

joaojasc escreveu:desculpa ter tomado o tempo de vocês lendo esse post mas é isso ai...

Que tipo de frase é essa, irmão? É isso que não tá funcionando pra ti. Tu tem que ser um cara confiante e que não se abala, isso é mais importante que qualquer rotina.

As vezes o problema não é no jogo em si. Antes de qualquer coisa acredita em ti mesmo, ama a ti mesmo e acredita que tu é uma pessoa bonita e desejável. Essa é a estrutura.
Sephi
#503594 Ah cara, já falaram tudo, eu somente vou complementar dizendo que BELEZA É RELATIVA, mas poxa vida se tu se acha feio para caralho e é baixo tenta contornar.

Olha só vou te dizer uma coisa eu sou um mestiço japonês e italiano (eita), não sou alto, ainda sou gordinho (comecei dieta e exercícios), quando vou a aula pareço o típico nerd asiático esquisito. AGORA, eu não me contento com isso, por isso quando saio eu me arrumo mais que um rei em dia de cerimônia, é tipo "Beto, o feio" no final na hora da transformação. Vou te dizer, a gente precisa ser bem arrumado e com nosso estilo, você é baixinho? FODA-SE, isso lá vai te desclassificar? NÃO. Contente-se com a estatura e desligue a importância disso. Se você é feio de rosto, falta você se desempenhar para melhorar a aparência. Poxa, procura no fórum a transformação do "Chameleon", olha como o cara era e ficou.

Bom é isso =)
nolram
#503613 meu primeiro conselho é:

tire as mulheres do primeiro plano
e coloque sua vida pessoal/profissional -financeira
em primeiro lugar.

segundo:
as coisas realmente são muitos dificeis no começo mas
depois q vc começar a ver os resultados, acredite! vc
ja estará no caminho certo e vc ja deve saber q sucesso
atraia sucesso então meu amigo relaxe!!!

terceiro: qro q vc se faça as seguintes perguntas:
pq as garotas deveriam ficar comigo? o q eu tenho para
oferece-las?
sensações e emoções e o q deves oferecer a elas exemplo: amor, odio
exitação, prazer, aventura, perigo entre outros...

conselho final:

invista na sua personalidade, na sua aparência
invista em vc!!!!
e após se sentir bem consigo
mesmo poderá a jogar o jogo da sedução.

boa sorte!!!!
SeDR (se_doctor)
#503637 Cara estou usando um programinha de mensagens subliminares no PC chamado: Subliminal Blaster. Cara ele é perfieto para aumentar o inner game! Lá você digita mesagens positivas e coloca elas para piscarem na tela do seu PC, vc não consegue lêr mas seu sub-consiente consegue e ele não raciocina apenas aceita o que está escrito como uma verdade inquestionavel, ele acredita fielmente no que está escrito!
Então se escrever eu sou bonito, ele vai acreditar fielmente nisso!

OBS: Mas cuidado seu sub-consiente não conheçe a palavra NÃO, então não a use em suas frases.

Boa sorte amigo, qualquer dúvida de como usar me manda um MP que te ajuda.
Até mais
Balfler
#503647 Seria interessante você por algumas interações que você teve... só assim para saber se o problema é o teu jogo ou não.

Aproveita e fale qual sua altura e o porquê você se acha feio.
jaysonxtreme
#503779 Não se esqueça que "O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho e no dicionário", estou com algumas dififuldades em relação a minha personalidade mas nem por isso vou desistir, o que posso fazer e procurar identificar meus erros e corrigilos pois assim consigo me tornar uma pessoa cada vez melhor.

Boa sorte na sua jornada e não desista, abraços
Rafhaellima
MMA escreveu:E aí, cara, blz?

Eu acho que você ta muito preocupado, cara... Relaxa.

Uma única coisa me preocupou, que foi quando você disse:

joaojasc escreveu:Quando eu vou falar no facebook elas ignoram, falar no msn ignoram, não tenho assunto nenhum, não consigo usar rotinas.

Acho que vc deve relaxar mais, mulher não goosta de cara bonito, ela gosta do cara bom de conversa, do cara engraçado com papo bom, ela gosta do alfa, do cara que tem uma opinião e não muda, se ela falar, quero comer pizza hojee vc fala, não estou afim, quero hambúrguer.

Essas coisas, elas gostam de um cara que esteja no controle protegendo elas. . .

Tipo sou feio pra caralho, mas sou alto, e gordo, e mal feito pra caralho, mesmo assim eu desenrolo com o PUA, você começou a agora com o pua, então só te digo uma coisa, ESSA PORRA AQUI NÃOO É MAGICA, NÃO É SÓ PQ VOCÊ ESTA APRENDENDO O PUA A 1MES QUE CHEGARA TENDO RESULTADOS, CARA, TU AINDA VAI ERRAR MUITOOOO, ERRAR PRA CARALHO, PODE TER CERTEZA, AINDA VAI DEMORAR BASTANTE PRA VOCÊ ALCANÇAR A PERFEIÇÃO, EU ACHAVA QUE SE EU CONSEGUISSE UM PC EM UM LOCAL, ERA SÓ ligar que no outro dia a dona ia cair de amores,quebrei a cara, pq no outro dia vc vai ter de fazer um jogo fodastico com a HB para poder pegar ela em um futuro distante.

Conclusão, relaxe, você não precisa de mulher para ser feliz, não mesmo, eu pelo menos sou assim, agora eu gosto do carinho delas,então eu busco isso em lugares como grupos de amisade, meu PUA não é perfeito, eu ainda erro pra caralho, mas estou melhorando a cada dia, então NÃO SE APEGUE A RESULTADOS POR QUE EM UM FUTURO NÃO MUITO DISTANTE ELES IRAM SURGIR, UM CONSELHO, NÃO USE O PUA PARA CONEGUIR UMA NAMORADA, PELO MENOS AGORA, DEIXE PARA USAR O PUA PARA ISSO QUANDO VC ESTIVER COM O SEU JOGO SUPER CALIBRADO, PQ SE NÃO MEU AMIGO, QUANDO VC LEEVAR UM PÉ NÁ BUNDA DA SUA FUTURA EX-NAMORADA VC IRA FICAR SEM CHÃO E SEM ALTO ESTIMA, E PENSARA QUE NUNCA MAIS CONSEGUIRA MULHER IGUAL ELA, SENDO QUE VC TEM CAPACIDADE DE COONSEGUIR COISA MUITO MELHOR...

MEU CONSELHO AGORA É JOGUE COM VARIAS PQ SE VC PERDER UMA NEM SENTIRA FALTA. . .

EM MINHA ASSINATURA TEM UM LINK DO MEGAUPLOAD, NELE EU COLOQUEI TODO O MATERIAL QUE EU USO, NESSE PACOTE TEM TUDO,TE MOSTRA COMO TER UMA CONVERSA INTERESSANTE, COMO SER UM ALFA E TEM BASTANTE COISA INTERESSANTE TAMBÉM, RECOMENDO QUE VC USE ELE EM SUA JORNADA PQ EU POSSO TE AFIRMAR COM TODAS AS LETRAS QUE ELE ME AJUDOU MUITO E AINDA ME AJUDA, NESSE LINK TEM TUDO QUE EU USO E APRENDI. . .

OBS: PRINCIPAL FERRAMENTA DE EVOLUÇÃO DO PUA É OS RELATOS, E NÃO TER PREGUIÇA DE LER, ENTÃO BOA SORTE EM SUA JORNADA, E REAXE , UM DIA VC(QUE ESTA MUITO PERTO), VC IRA CONSEGUIR O QUE DESEJA. . .
JimArcAngel
#503804 cara vc ta cometendo o erro mais simples de todos, enquanto lia o q vc escreveu eu notei a frequencia de frases do tipo:
eu nao consigo, eu sou feio, nada me ajuda, ninguem me quer... e o q isso significa tio Jim?

significa q vc mesmo nao acredita em seu potencial. se vc se considerar um fracassado, vc vai ser um fracassado. se vc nao acreditar em vc, quem vai acredita? ninguem.

entao eu te desafio: eu quero q vc acredite cegamente q vc é capaz de sair com qlq garota q queira, tbm quero que ao inves de usar palavras e pensamentos do tipo nao vou conseguir, ela não me quer... use eu poso, eu consigo, ela me quer.

outra coisa q notei foi q em momento nenhum vc falou de liguagem corporal. isso é um fator muito importante da sedução.
se sua BL é ruim, vc sub comunica fracasso. entao eu tbm te desafio a melhorar sua BL. mas como tio Jim?
simples, começa a fazer algum esporte, a mas eu nao gosto de futebol ou handebol ou seja la o q for... entao faça alguma luta, jiu jitsu, kung fu, enfim isso vai te ajudar a melhorar. e cada vez q vc se olhar no espelho eu quero q vc se veja como um campeão. pq vc é um campeao cara, muitos estao em situção piores q vc, eu tenho um amigo q tem 22anos e num beijou ninguem nem selinho, e o q ele fez pra mudar isso nada.

vc esta tentando mudar, vc é um campeão por isso entao nao desista quando vc esta tao perto de ganhar o premio.

abraços
SeDR (se_doctor)
Rafhaellima escreveu:
MMA escreveu:E aí, cara, blz?

Eu acho que você ta muito preocupado, cara... Relaxa.

Uma única coisa me preocupou, que foi quando você disse:

joaojasc escreveu:Quando eu vou falar no facebook elas ignoram, falar no msn ignoram, não tenho assunto nenhum, não consigo usar rotinas.

Acho que vc deve relaxar mais, mulher não goosta de cara bonito, ela gosta do cara bom de conversa, do cara engraçado com papo bom, ela gosta do alfa, do cara que tem uma opinião e não muda, se ela falar, quero comer pizza hojee vc fala, não estou afim, quero hambúrguer.

Essas coisas, elas gostam de um cara que esteja no controle protegendo elas. . .

Tipo sou feio pra caralho, mas sou alto, e gordo, e mal feito pra caralho, mesmo assim eu desenrolo com o PUA, você começou a agora com o pua, então só te digo uma coisa, ESSA PORRA AQUI NÃOO É MAGICA, NÃO É SÓ PQ VOCÊ ESTA APRENDENDO O PUA A 1MES QUE CHEGARA TENDO RESULTADOS, CARA, TU AINDA VAI ERRAR MUITOOOO, ERRAR PRA CARALHO, PODE TER CERTEZA, AINDA VAI DEMORAR BASTANTE PRA VOCÊ ALCANÇAR A PERFEIÇÃO, EU ACHAVA QUE SE EU CONSEGUISSE UM PC EM UM LOCAL, ERA SÓ ligar que no outro dia a dona ia cair de amores,quebrei a cara, pq no outro dia vc vai ter de fazer um jogo fodastico com a HB para poder pegar ela em um futuro distante.

Conclusão, relaxe, você não precisa de mulher para ser feliz, não mesmo, eu pelo menos sou assim, agora eu gosto do carinho delas,então eu busco isso em lugares como grupos de amisade, meu PUA não é perfeito, eu ainda erro pra caralho, mas estou melhorando a cada dia, então NÃO SE APEGUE A RESULTADOS POR QUE EM UM FUTURO NÃO MUITO DISTANTE ELES IRAM SURGIR, UM CONSELHO, NÃO USE O PUA PARA CONEGUIR UMA NAMORADA, PELO MENOS AGORA, DEIXE PARA USAR O PUA PARA ISSO QUANDO VC ESTIVER COM O SEU JOGO SUPER CALIBRADO, PQ SE NÃO MEU AMIGO, QUANDO VC LEEVAR UM PÉ NÁ BUNDA DA SUA FUTURA EX-NAMORADA VC IRA FICAR SEM CHÃO E SEM ALTO ESTIMA, E PENSARA QUE NUNCA MAIS CONSEGUIRA MULHER IGUAL ELA, SENDO QUE VC TEM CAPACIDADE DE COONSEGUIR COISA MUITO MELHOR...

MEU CONSELHO AGORA É JOGUE COM VARIAS PQ SE VC PERDER UMA NEM SENTIRA FALTA. . .

EM MINHA ASSINATURA TEM UM LINK DO MEGAUPLOAD, NELE EU COLOQUEI TODO O MATERIAL QUE EU USO, NESSE PACOTE TEM TUDO,TE MOSTRA COMO TER UMA CONVERSA INTERESSANTE, COMO SER UM ALFA E TEM BASTANTE COISA INTERESSANTE TAMBÉM, RECOMENDO QUE VC USE ELE EM SUA JORNADA PQ EU POSSO TE AFIRMAR COM TODAS AS LETRAS QUE ELE ME AJUDOU MUITO E AINDA ME AJUDA, NESSE LINK TEM TUDO QUE EU USO E APRENDI. . .

OBS: PRINCIPAL FERRAMENTA DE EVOLUÇÃO DO PUA É OS RELATOS, E NÃO TER PREGUIÇA DE LER, ENTÃO BOA SORTE EM SUA JORNADA, E REAXE , UM DIA VC(QUE ESTA MUITO PERTO), VC IRA CONSEGUIR O QUE DESEJA. . .

Cara li a mensagem e aproveitei para ir no link,
valeu por dispor aqui pro pessoal tudo o que você usou e te ajudou.