Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Êxtase
#508301 E ae Puazentos...

Galera, criei esse tópico, com toda a minha humildade e poucos conhecimentos para tentar ajudar os iniciatens (como eu) a não errarem ao verem essa debuff televisionario...

Outro dia vi um tópico falando sobre, como a masturbação atrapalha no sarge,

BBB É SÓ PUTARIA, não vejam, ou terão o satanás te atentando e a sua vontade de sargear alterada...

Muda o foco, e não caia nessa, vai valer a pena o close que você vai conseguir fazer no outro dia :D

Good Vibes galera....
Sharkx
Zanches escreveu:BBB É SÓ PUTARIA, não vejam, ou terão o satanás te atentando e a sua vontade de sargear alterada...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to chorando de rir aqui .

mas no fim tem logica guarde suas testosteronas pra quando as mulheres do BBB sair de lá

NAMASTÉ
Italotio
#508313 Cara, nem de BBB eu gosto, pra mim tanto faz =]
Herbreus
#508317 Ainda bem que parei de assistir isso faz uns 5 anos.
Fh Chacal
#508324 Eu assisti até o 8,depois perdi o interesse.
BBB É SÓ PUTARIA, não vejam, ou terão o satanás te atentando e a sua vontade de sargear alterada...

Que isso,putaria é bom demais,desde que eu esteja no meio!!! :legal

O inferno está aqui em cima,a gente que o faz.Criamos nosso próprio inferno.
Sr. master
#508328 Qualquer Programa de TV que não acrescente em NADA em nossa vida e perda de tempo! BBB não acrescenta em
nada, por isso ODEIO!
reycharlie
#508329 o BBB
sô destroi a mente dos adolecentes essa é a VERDADE
e ELES sabem disso
James LUK
#508330 Cara se vc for mudando a cada coisa que vc ver está realmente dominado por tudo que domine
Ou seja, está perdido
Acho que ver coisas não alteram opiniões, nem personalidade, nem nada, a não ser que a pessoa não tenha nenhuma dessas
Hyd
#508334 Nunca assisti um episodio todo, chatice